Ainda não perceberam que ele até é esforçado, a tática é que mete dó. Não criamos quase oportunidades nenhumas de golo.
O problema nao é a tática, mas sim falta de qualidade dos jogadores.Ainda não perceberam que ele até é esforçado, a tática é que mete dó. Não criamos quase oportunidades nenhumas de golo.
E por isso é que marcou os golos que marcou e nos últimos tempos tem sido um autêntico degredo...O problema nao é a tática, mas sim falta de qualidade dos jogadores.
Com jogadores de qualidade todas as táticas sao boas, desde que os jogadores percebam as ideias do treinador.
Não vale a pena, vão ter sempre desculpa para tudo..Ainda não perceberam que ele até é esforçado, a tática é que mete dó. Não criamos quase oportunidades nenhumas de golo.
Sim, porque ele em janeiro antes de anselmi e com vb estava a marcar que se fartava...E por isso é que marcou os golos que marcou e nos últimos tempos tem sido um autêntico degredo...
Em Janeiro com VB foram 3 jogos..Sim, porque ele em janeiro antes de anselmi e com vb estava a marcar que se fartava...
Não estava
Sim. Marca 2 a rotunda...Em Janeiro com VB foram 3 jogos..
Mas espera aí tudo não consegues perceber que a bola agora não chega lá a frente de todo?Sim. Marca 2 a rotunda...
De resto sporting, nao marca.
Nacional, nao marca
Gil, nao marca e é expulso
Olympiacos, ja sem vb, nao marca.
Portanto, não sei o que se passou em janeiro, mas ele e praticamente toda a equipa começaram a cair no seu rendimento.
Ps, contra o arouca podia ter marcado o segundo, nao o faz por causa de uma finta que calha mal.
A responsabilidade nao me parece ser só a tatica, ou mesmo a tatica
O meu ponto é que começou em janeiro esse problema.Mas espera aí tudo não consegues perceber que a bola agora não chega lá a frente de todo?
E o meu é que a bola nem lá chega, porque agora jogamos futebol sem baliza..até o próprio fica frustrado..O meu ponto é que começou em janeiro esse problema.
Certo, mas problema vem de tras. Mudas a tatica e acontece o mesmo...E o meu é que a bola nem lá chega, porque agora jogamos futebol sem baliza..até o próprio fica frustrado..
De trás não vem..porque já marcou muito golo..Certo, mas problema vem de tras. Mudas a tatica e acontece o mesmo...
Se calhar o problema também esta nos jogadores.
E também verdade quando a bola lhe chega, ele, talvez por ansiedade, também a perde ou toma mas decisões
Tamos a comparar coisas distintas...Tem de por os olhinhos no Guirassy do Dortmund.
Tens razao em tudo, mas a minha comparaçao era mais na rececao de bola e ganhar faltas para a equipa subir, tem de segurar e proteger a bola com o corpo !Tamos a comparar coisas distintas...
O samu ta a perder muitos golos e é simples de explicar... basicamente a confiança esbarrou nos minimos e so isso já é muito significativo na hora de rematar.
Alem disto, é evidente que o NGC tá refem dele... os adversarios percebem que podem focar nele que essencialmente é ele o unico homem com golo da equipa.
Se pensarmos que nico saiu, acabamos por perceber que era um bom elemento na ligacao defesa ataque... varela eustaquio nao conseguem fazer isso bem.
E o mais relevante a meu ver foi a saida do galeno.
Sei que a olho nu o galeno até parecia aquem. Eu sempre o achei esforçado e um ponto muito importante da equipa embora reconheca o obvio que galeno em termos de qualidade e importancia estava longe de outros jogadores passados tipo o impacto de um Quaresma, Diaz, Brahimi, James etc... Mas a verdade é que era dos poucos que puxava para si alguma responsabilidade, fazia investidas que se traduziam por oportunidades.
Neste momento nao temos um plantel capaz de servir samu, obrigando ao samu a ter que andar muito mais perdido a lutar por bolas que depois nao tem gente para o apoiar, enfim... para o jogador isto é desesperante.
Adicionalmente ainda pode haver já algum impacto do proximo mercado de verão. Obviamente que o samu deu nas vistas e haverá muitas equipas de olho nele e isso tambem pode ser um factor de desconcentração.
Para a situação actual, é investir aquele X para garantir mais passe e se tentar fazer muito dinheiro.Sinceramente para o jogo que o Anselmi quer implementar, propostas acima de 70M nem pensava 2x
É bem mais alto, o Samu. Mas não é má comparaçãoTem de por os olhinhos no Guirassy do Dortmund.