Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.80 Performance da Época
Jogos
36
Golos
21
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,432
16,685
O problema nao é a tática, mas sim falta de qualidade dos jogadores.

Com jogadores de qualidade todas as táticas sao boas, desde que os jogadores percebam as ideias do treinador.
E por isso é que marcou os golos que marcou e nos últimos tempos tem sido um autêntico degredo...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,478
23,803
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em Janeiro com VB foram 3 jogos..
Sim. Marca 2 a rotunda...

De resto sporting, nao marca.

Nacional, nao marca

Gil, nao marca e é expulso

Olympiacos, ja sem vb, nao marca.

Portanto, não sei o que se passou em janeiro, mas ele e praticamente toda a equipa começaram a cair no seu rendimento.

Ps, contra o arouca podia ter marcado o segundo, nao o faz por causa de uma finta que calha mal.

A responsabilidade nao me parece ser só a tatica, ou mesmo a tatica

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,432
16,685
Sim. Marca 2 a rotunda...

De resto sporting, nao marca.

Nacional, nao marca

Gil, nao marca e é expulso

Olympiacos, ja sem vb, nao marca.

Portanto, não sei o que se passou em janeiro, mas ele e praticamente toda a equipa começaram a cair no seu rendimento.

Ps, contra o arouca podia ter marcado o segundo, nao o faz por causa de uma finta que calha mal.

A responsabilidade nao me parece ser só a tatica, ou mesmo a tatica
Mas espera aí tudo não consegues perceber que a bola agora não chega lá a frente de todo?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,478
23,803
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E o meu é que a bola nem lá chega, porque agora jogamos futebol sem baliza..até o próprio fica frustrado..
Certo, mas problema vem de tras. Mudas a tatica e acontece o mesmo...

Se calhar o problema também esta nos jogadores.

E também verdade quando a bola lhe chega, ele, talvez por ansiedade, também a perde ou toma mas decisões

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,432
16,685
Certo, mas problema vem de tras. Mudas a tatica e acontece o mesmo...

Se calhar o problema também esta nos jogadores.

E também verdade quando a bola lhe chega, ele, talvez por ansiedade, também a perde ou toma mas decisões
De trás não vem..porque já marcou muito golo..

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,572
6,787
Porto
Tem de por os olhinhos no Guirassy do Dortmund.
Tamos a comparar coisas distintas...
O samu ta a perder muitos golos e é simples de explicar... basicamente a confiança esbarrou nos minimos e so isso já é muito significativo na hora de rematar.
Alem disto, é evidente que o NGC tá refem dele... os adversarios percebem que podem focar nele que essencialmente é ele o unico homem com golo da equipa.

Se pensarmos que nico saiu, acabamos por perceber que era um bom elemento na ligacao defesa ataque... varela eustaquio nao conseguem fazer isso bem.

E o mais relevante a meu ver foi a saida do galeno.
Sei que a olho nu o galeno até parecia aquem. Eu sempre o achei esforçado e um ponto muito importante da equipa embora reconheca o obvio que galeno em termos de qualidade e importancia estava longe de outros jogadores passados tipo o impacto de um Quaresma, Diaz, Brahimi, James etc... Mas a verdade é que era dos poucos que puxava para si alguma responsabilidade, fazia investidas que se traduziam por oportunidades.

Neste momento nao temos um plantel capaz de servir samu, obrigando ao samu a ter que andar muito mais perdido a lutar por bolas que depois nao tem gente para o apoiar, enfim... para o jogador isto é desesperante.

Adicionalmente ainda pode haver já algum impacto do proximo mercado de verão. Obviamente que o samu deu nas vistas e haverá muitas equipas de olho nele e isso tambem pode ser um factor de desconcentração.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,830
8,578
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Tamos a comparar coisas distintas...
O samu ta a perder muitos golos e é simples de explicar... basicamente a confiança esbarrou nos minimos e so isso já é muito significativo na hora de rematar.
Alem disto, é evidente que o NGC tá refem dele... os adversarios percebem que podem focar nele que essencialmente é ele o unico homem com golo da equipa.

Se pensarmos que nico saiu, acabamos por perceber que era um bom elemento na ligacao defesa ataque... varela eustaquio nao conseguem fazer isso bem.

E o mais relevante a meu ver foi a saida do galeno.
Sei que a olho nu o galeno até parecia aquem. Eu sempre o achei esforçado e um ponto muito importante da equipa embora reconheca o obvio que galeno em termos de qualidade e importancia estava longe de outros jogadores passados tipo o impacto de um Quaresma, Diaz, Brahimi, James etc... Mas a verdade é que era dos poucos que puxava para si alguma responsabilidade, fazia investidas que se traduziam por oportunidades.

Neste momento nao temos um plantel capaz de servir samu, obrigando ao samu a ter que andar muito mais perdido a lutar por bolas que depois nao tem gente para o apoiar, enfim... para o jogador isto é desesperante.

Adicionalmente ainda pode haver já algum impacto do proximo mercado de verão. Obviamente que o samu deu nas vistas e haverá muitas equipas de olho nele e isso tambem pode ser um factor de desconcentração.
Tens razao em tudo, mas a minha comparaçao era mais na rececao de bola e ganhar faltas para a equipa subir, tem de segurar e proteger a bola com o corpo !

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,572
6,787
Porto
Sinceramente para o jogo que o Anselmi quer implementar, propostas acima de 70M nem pensava 2x
Para a situação actual, é investir aquele X para garantir mais passe e se tentar fazer muito dinheiro.
Diogo, varela... são outros que geram uma boa receita, eventualmente conseguir uma "galenada" com o pepe.
Mesmo Samu é outro que pode valer muito dinheiro.

Face ao plantel que temos e ao investimento que ainda necessitamos de fazer para ficar com ele decente, vamos precisar de boas vendas para potenciar tambem bons investimentos.