Vês o Messi em tudo caraçasFraudes ?
Vês o Messi em tudo caraçasFraudes ?
Os melhores de sempre?Fraudes ?
Bonita, portista, contra a central bank digital currency e o lobby farmacêutico? Nem é preciso pensar duas vezes. Vai ser desta que voto numas presidenciais.Bloco, Nós Cidadãos e ADN. Está quase a fazer bingo. E se criarem partidos de cima e de baixo, para além da esquerda e direita, a Joana vai parecer a rosa dos ventos.
![]()
Mais um nome na corrida a Belém. Joana Amaral Dias apresenta candidatura à Presidência da República este fim de semana - Executive Digest
Joana Amaral Dias, ex-deputada independente eleita pelo Bloco de Esquerda, vai candidatar-se à Presidência da República nas eleições de 2026. A formalização da candidatura está agendada para domingo e terá lugar na Madeiraexecutivedigest.sapo.pt
Ou seja almejas colocar-lhe o voto na urna.Bonita, portista, contra a central bank digital currency e o lobby farmacêutico? Nem é preciso pensar duas vezes. Vai ser desta que voto numas presidenciais.
Note to self: colar um post-it na porta do frigorífico para não me esquecer.
Só se ele quiser nulificar o seu voto para o resto da vida. Eu não arriscaria, parece-me uma urna que já recebeu demasiados votos, em demasiadas eleições...Ou seja almejas colocar-lhe o voto na urna.
Achas que a Leitão e o PNS são os melhores de sempre?Os melhores de sempre?
Se existir o género "chalupa" então eu AFIRMO aqui que ele pertence a esse 53º género.se disseres que há 52 géneros mas que, por azar, o Musk faz parte do quinquagésimo terceiro levas ban.
Preciso de dinheiro. É um bom primeiro passo para receber um excelente tacho, na eventualidade de um governo deles, não achas?Achas que a Leitão e o PNS são os melhores de sempre?
A lei é a lei, mas em termos morais estas duas frases sobre esses dois tipos de "seres" está muito mais certa do que errada.@Manageiro de futból pedófilo bom é pedófilo morto, violador bom é violador morto
Se há uma coisa que aprendi é que esse tipo de urnas lavas e tá nova e pronta a receber votos, da esquerda à direita passando pelo centro.Só se ele quiser nulificar o seu voto para o resto da vida. Eu não arriscaria, parece-me uma urna que já recebeu demasiados votos, em demasiadas eleições...
Confesso, almejo e sempre almejei. E não tenho vergonha nenhuma em admitir que já almejava introduzir o dito cujo na dita cuja da Joana quando ela ainda era berloquista.Ou seja almejas colocar-lhe o voto na urna.
Em teoria, e também na prática, todas as urnas políticas são laváveis e reutilizáveis. Nesse aspecto nunca vi diferenças.Se há uma coisa que aprendi é que esse tipo de urnas lavas e tá nova e pronta a receber votos, da esquerda à direita passando pelo centro.
Acho que para responderes a isso, tens que pensar e desconstruir a tua própria pergunta. Vou retirar “paneleiro” da tua equação porque já não estamos no século XIX. O que é para ti um violador bom?@Manageiro de futból já agora achas que a expressão facho bom é facho morto, paneleiro bom é paneleiro morto, pedófilo bom é pedófilo morto, violador bom é violador morto, comunista bom é comunista morto, é liberdade de expressão ou apelo ao ódio ou violência contra certos indivíduos ? Achas liberdade de expressão ou crime ?
@Jorge Costa2 @RR11 ?
Já eu confesso que não enfiava nenhuma parte do corpo naquela serigaita. Deus me livre.Confesso, almejo e sempre almejei. E não tenho vergonha nenhuma em admitir que já almejava introduzir o dito cujo na dita cuja da Joana quando ela ainda era berloquista.
O género do Musk é mais "finório do crl que se faz de chalupa".Se existir o género "chalupa" então eu AFIRMO aqui que ele pertence a esse 53º género.
E as urnas não políticas?Em teoria, e também na prática, todas as urnas políticas são laváveis e reutilizáveis. Nesse aspecto nunca vi diferenças.
Todos os políticos são cata-ventos, caso contrário não sobreviviam. A única diferença é no tipo de vento ou ventosidade a que és mais sensível.
Não faço ideia se o bluesky cala ou não pessoas que dizem que só há dois géneros. Não tenho conta lá e a única pessoa a quem ouvi falar nisso foste tu e admitamos que és uma fonte muito pouco confiável.Mas a diferença é permitires que alguém pense assim, o expresse, sem teres de os calar, a bem ou a mal.
Qual é o crime que alguém comete, ao afirmar que só há dois géneros ?
Há alguém enxovalhado, ofendido ? Pá, a qualquer altura podes dizer algo que ofenda eventualmente alguém. E vamos calar ou silenciar as pessoas ?
Não estou a referir-me a apelos a cometer violência contra grupos. Isso é crime e não é permitido nas redes sociais convencionais.
A liberdade de expressão é o direito mais importante que tens.
Olha que nunca me lembrei de política e qual era o "alinhamento político" da minha parceira de "coisos".Já eu confesso que não enfiava nenhuma parte do corpo naquela serigaita. Deus me livre.
É isso, é um chalupa finório e um finório chalupa.O género do Musk é mais "finório do crl que se faz de chalupa".
(Ou será "chalupa do crl que se faz de finório"? Fosga-se agora fiquei na dúvida.)