Actualidade Nacional

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,820
4,716
Bloco, Nós Cidadãos e ADN. Está quase a fazer bingo. E se criarem partidos de cima e de baixo, para além da esquerda e direita, a Joana vai parecer a rosa dos ventos.

Bonita, portista, contra a central bank digital currency e o lobby farmacêutico? Nem é preciso pensar duas vezes. Vai ser desta que voto numas presidenciais.
Note to self: colar um post-it na porta do frigorífico para não me esquecer.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,418
137,188
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bonita, portista, contra a central bank digital currency e o lobby farmacêutico? Nem é preciso pensar duas vezes. Vai ser desta que voto numas presidenciais.
Note to self: colar um post-it na porta do frigorífico para não me esquecer.
Ou seja almejas colocar-lhe o voto na urna.

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,418
137,188
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só se ele quiser nulificar o seu voto para o resto da vida. Eu não arriscaria, parece-me uma urna que já recebeu demasiados votos, em demasiadas eleições...
Se há uma coisa que aprendi é que esse tipo de urnas lavas e tá nova e pronta a receber votos, da esquerda à direita passando pelo centro.

• Haha
Reações: bluemonday

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,820
4,716
Se há uma coisa que aprendi é que esse tipo de urnas lavas e tá nova e pronta a receber votos, da esquerda à direita passando pelo centro.
Em teoria, e também na prática, todas as urnas políticas são laváveis e reutilizáveis. Nesse aspecto nunca vi diferenças.
Todos os políticos são cata-ventos, caso contrário não sobreviviam. A única diferença é no tipo de vento ou ventosidade a que és mais sensível.

• Like
Reações: Edgar Siska

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,694
12,976
Esmoriz
@Manageiro de futból já agora achas que a expressão facho bom é facho morto, paneleiro bom é paneleiro morto, pedófilo bom é pedófilo morto, violador bom é violador morto, comunista bom é comunista morto, é liberdade de expressão ou apelo ao ódio ou violência contra certos indivíduos ? Achas liberdade de expressão ou crime ?
@Jorge Costa2 @RR11 ?
Acho que para responderes a isso, tens que pensar e desconstruir a tua própria pergunta. Vou retirar “paneleiro” da tua equação porque já não estamos no século XIX. O que é para ti um violador bom?

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,418
137,188
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em teoria, e também na prática, todas as urnas políticas são laváveis e reutilizáveis. Nesse aspecto nunca vi diferenças.
Todos os políticos são cata-ventos, caso contrário não sobreviviam. A única diferença é no tipo de vento ou ventosidade a que és mais sensível.
E as urnas não políticas? :LOL:

Políticos são verdadeiramente flexiveis, tanto são guarda-chuvas como guarda-sóis, têm por norma uma coluna feita de plasticina.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,694
12,976
Esmoriz
Mas a diferença é permitires que alguém pense assim, o expresse, sem teres de os calar, a bem ou a mal.
Qual é o crime que alguém comete, ao afirmar que só há dois géneros ?
Há alguém enxovalhado, ofendido ? Pá, a qualquer altura podes dizer algo que ofenda eventualmente alguém. E vamos calar ou silenciar as pessoas ?
Não estou a referir-me a apelos a cometer violência contra grupos. Isso é crime e não é permitido nas redes sociais convencionais.
A liberdade de expressão é o direito mais importante que tens.
Não faço ideia se o bluesky cala ou não pessoas que dizem que só há dois géneros. Não tenho conta lá e a única pessoa a quem ouvi falar nisso foste tu e admitamos que és uma fonte muito pouco confiável.

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,418
137,188
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já eu confesso que não enfiava nenhuma parte do corpo naquela serigaita. Deus me livre.
Olha que nunca me lembrei de política e qual era o "alinhamento político" da minha parceira de "coisos".
"ui é facha, já perdi o tesão todo"
"Ui é commie que nojo, vou antes jogar subbuteo" :LOL:

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,418
137,188
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O género do Musk é mais "finório do crl que se faz de chalupa".
(Ou será "chalupa do crl que se faz de finório"? Fosga-se agora fiquei na dúvida.)
É isso, é um chalupa finório e um finório chalupa.

Porque como disse noutro dia, ele faz as merdas com intento.
Mas notas declaradamente que há ali uma falta de uma sexta e de uma quarta-feira.

• Like
Reações: Dagerman