E andam estes badamecos todos a brincar com os destinos de tanta gente e empresas.
Já com o Albuquerque, da Madeira, foi a mesma história. O impoluto LM não queria ninguém com suspeitas, seja na Madeira, seja nas autarquias. Agora enche a boca a dizer que nem se demite se passar a arguido, porque não acha que tenha cometido nenhum crime. Isso é o que dizem os outros todos.Autárquicas. PSD "não vai permitir" candidatos “acusados” pela Justiça
"A “orientação estratégia” de ter “candidatos qualificados” de modo a que o PSD “se torne a força política mais representativa do país em termos autárquicos” exige de “todos” uma “ética do serviço público, priorizando sempre o interesse coletivo acima dos interesses individuais ou partidários, quer estejam no governo ou na oposição”.
A direção do PSD exige dos seus candidatos, e das estruturas do partido, compromissos com a “transparência e integridade” e “idoneidade e ética” sublinhando que a “sua atuação” terá que ser “norteada pela legalidade e rigor” e “pautando-se pela transparência em todas as suas decisões”.
A direção nacional do partido, apurou o DN, e em particular Luís Montenegro, líder social-democrata, “não vai permitir” candidatos autárquicos “acusados” pela justiça."
Estes são os principios inegociáveis do partido. Obviamente para o lider aplicar-se-ão outros.
As sondagens da Aximage não valem nada. Os diretores estão conexionados com o PS. Alguém acha que o PS tem 5 p.p. de vantagem sobre a AD? Lembrando que a Aximage dava a mesma vitória por essa distância ao PS nas últimas eleições.Acho que até agora o resumo é: Anunciamos aqui uma moção de confiança que iremos retirar depois de ver o resultado das últimas sondagens.
Não posso. Mas então o cenário não era favorável à AD? Ainda agora tinham mais de 8% de vantagem sobre os xuxas. Dá ideia que esta jogada de xadrez do mestre LM não está a correr muito bem. Há que retirar as tropas. Palhaços!Acho que até agora o resumo é: Anunciamos aqui uma moção de confiança que iremos retirar depois de ver o resultado das últimas sondagens.
Na capacidade oratória, supera PNS em muitos pontos.A verdadeira líder do ps está a falar agora
Tem uma agilidade mental muito boa e vai praticamente sempre directa aos pontos que interessam sem muitos rodriguinhos. O pns até se deve sentir um cuck ao lado delaNa capacidade oratória, supera PNS em muitos pontos.
Quer-me parecer que a esmagadora maioria da assembleia tem motivos para se sentir... temerosa face à Leitão. Considerando o modo como argumenta, o conhecimento que mostra dos assuntos, a capacidade de raciocinar e articular o pensamento em plena discussão... além da combatividade e da atitude.Tem uma agilidade mental muito boa e vai praticamente sempre directa aos pontos que interessam sem muitos rodriguinhos. O pns até se deve sentir um cuck ao lado dela