Mais do que isso, pelas ligações que tem.Por onde passa deixa um rasto de azia e confusão, seria um retrocesso brutal o SC ser presidente…jesus cristo
Mais do que isso, pelas ligações que tem.Por onde passa deixa um rasto de azia e confusão, seria um retrocesso brutal o SC ser presidente…jesus cristo
É uma ideia boa, mas infelizmente não creio..Acho que as contratações para o Mundial já a pensar na nova temporada vão mostrar se vamos ter futuro ou não. Temos a possibilidade de integrar 5 reforços por antecipação para estarem a rolar na próxima época. Se assim não começo a questionar onde está a visão para o projeto desportivo. Adorava que o Ruben Neves estive nesse lote. Com o futebol saudita há sempre margem para coisas estranhas. Como disseram aqui: podem querer um brinquedo novo estrangeiro.
O meu apelo a esse investimento para o Mundial. Podemos ter 5 reforços já integrados no início da época seguinte.
Volto a perguntar, mas qual é o problema de antecipar hipotéticos candidatos para 2028, 2032 ou 2048? O que é que isso tem a ver com a continuidade de AVB ou não? O homem vai cumprir o seu mandato e muito provavelmente vai ser reeleito. Mas falar sobre eleições, seja quando se está bem ou quando se está mal, não devia ser um tabu num clube que se diz democrático. Falar sobre eleições não é atacar AVB, é falar do futuro natural do Porto e das futuras pessoas que poderão aparecer para dirigir o clube (no dia em que AVB decidir que o seu trabalho está cumprido). Temos de começar a normalizar o assunto eleições e não achar que cada vez que se fala do assunto é por se querer AVB na rua: eu votei e voltaria a votar hoje em AVB. E tenho a certeza que voltarei a votar nele em 2028, porque acredito que vai fazer muito pelo clube neste primeiro mandato. Mas tenho curiosidade para ver quem vai aparecer em 2028, apenas isso.Eh pah… o homem ainda nem cumpriu o primeiro de quatro anos de mandato e já estamos a pensar quem poderá ser o cabdidato que vai tirar o AVB do poder! A sério?
Deixem o homem cumprir o seu mandato e no final façam as vossas análises e votem em quem acharem melhor.
Como diria o antigo presidente “largos dias tem cem anos”!
Não tem mal nenhum falar de eleições e de possíveis candidatos, bem pelo contrário.Volto a perguntar, mas qual é o problema de antecipar hipotéticos candidatos para 2028, 2032 ou 2048? O que é que isso tem a ver com a continuidade de AVB ou não? O homem vai cumprir o seu mandato e muito provavelmente vai ser reeleito. Mas falar sobre eleições, seja quando se está bem ou quando se está mal, não devia ser um tabu num clube que se diz democrático. Falar sobre eleições não é atacar AVB, é falar do futuro natural do Porto e das futuras pessoas que poderão aparecer para dirigir o clube (no dia em que AVB decidir que o seu trabalho está cumprido). Temos de começar a normalizar o assunto eleições e não achar que cada vez que se fala do assunto é por se querer AVB na rua: eu votei e voltaria a votar hoje em AVB. E tenho a certeza que voltarei a votar nele em 2028, porque acredito que vai fazer muito pelo clube neste primeiro mandato. Mas tenho curiosidade para ver quem vai aparecer em 2028, apenas isso.
Em 2088 candidato me eu!!! Nem ha discussao…Volto a perguntar, mas qual é o problema de antecipar hipotéticos candidatos para 2028, 2032 ou 2048? O que é que isso tem a ver com a continuidade de AVB ou não? O homem vai cumprir o seu mandato e muito provavelmente vai ser reeleito. Mas falar sobre eleições, seja quando se está bem ou quando se está mal, não devia ser um tabu num clube que se diz democrático. Falar sobre eleições não é atacar AVB, é falar do futuro natural do Porto e das futuras pessoas que poderão aparecer para dirigir o clube (no dia em que AVB decidir que o seu trabalho está cumprido). Temos de começar a normalizar o assunto eleições e não achar que cada vez que se fala do assunto é por se querer AVB na rua: eu votei e voltaria a votar hoje em AVB. E tenho a certeza que voltarei a votar nele em 2028, porque acredito que vai fazer muito pelo clube neste primeiro mandato. Mas tenho curiosidade para ver quem vai aparecer em 2028, apenas isso.
Em 2088 estamos a jogar à sueca noutro sítio. Ainda bem. Que do jeito que isto hoje anda louco, nem quero imaginar nessa altura.Em 2088 candidato me eu!!! Nem ha discussao…
Nessa altura a tecnologia já tomou conta deste maravilhoso desporto.Em 2088 candidato me eu!!! Nem ha discussao…
Nao ha problema, tecnologia e uma das minhas especialidades. Ate calha bem!!! Eu ate faço fotos com o telemovel, ve la tu bem!!!Nessa altura a tecnologia já tomou conta deste maravilhoso desporto.
Será tudo menos futebol na sua verdadeira essência
Se ainda nao tivermos sueca como modalidade em 2088, podes já contar com ela. Promessa feita!!!Em 2088 estamos a jogar à sueca noutro sítio. Ainda bem. Que do jeito que isto hoje anda louco, nem quero imaginar nessa altura.
AhaahahahahaNunca irá treinar em Portugal um grande sem ser o nosso clube.
É óbvio se ganhar continua se não ganhar vai se fazer à sua vida.Nenhum Portista deveria querer outro Presidente que não AVB, por muitos anos. Mas dos 80 aos 20 é um pulinho. Sabe-se bem do que vivem os presidentes, assim como os treinadores.
Devido ás alterações climaticas, já nem sequer vai existir planeta em 2088, quanto mais eleições.Em 2088 candidato me eu!!! Nem ha discussao…
Menos. O Planeta acaba mas a vida continua…Devido ás alterações climaticas, já nem sequer vai existir planeta em 2088, quanto mais eleições.
Deviamos antecipar todo o dinheiro que pudermos e tentar convencer o CR7 a vir cá fazer uma epoca.
Sim o Elon vai levar gente para marte.Menos. O Planeta acaba mas a vida continua…