Táticas exóticas. Nem pensar.
Táticas exóticas. Nem pensar.
Olha que depois daqueles arranhões e cara triste parecia um mais gato de rua.Esse da maneira que passa a vida a cuspir deve ser é mais lhama
Epa este Freire fez um excelente trabalho no Vitória…Deixa o Freire virar na segunda parte(acho que vai virar) que se vai falar do excelente trabalho no Vitória
E ganhou 3-1... Nao tem 33% de vitorias nos jogos disputados...Entrou com 6 defesas e 1 médio defensivo
Grande cagão, não sabe onde está, um merdas, devia ir embora
E de uma forma ainda bem.Que nem sequer os utiliza a não ser esporadicamente.
So o resultado é que nao é o mesmo... Nem a % de vitorias...Tática igualzinha à tática do Anselmi…
Nao e bem loucura.Está tudo louco.
Esta direcção tem prai 8 meses, e este treinador chegou há pouco mais de 1 mês. Se não derem tempo, vai ser muito complicado.
Isso realmemte é muito importante....Nas conferências. VB já só usava clichés e rasgava nos jogadores.
Tem 47% a pegar numa equipa mais jeitosa que a nossaE ganhou 3-1... Nao tem 33% de vitorias nos jogos disputados...
Tão simples.Eu não faço a minima se o Anselmi é uma péssima escolha ou não e dou-lhe perfeitamente o beneficio da dúvida, o que eu posso falar e me basear é no que vejo e o que vejo são péssimos sinais de um treinador de futebol. Simplesmente isso.
O plantel pode ser fraco, as arbitragens podem ser péssimas, tudo e mais alguma coisa, aquilo em que ele tem controlo, a equipa tem se apresentado péssimamente.
Qual é a dificuldade de entender isso?
A pergunta é: eles querem que haja tempo? É preciso meter comida na mesa e fazer a revisao ao carro, eleiçoes para ontemEstá tudo louco.
Esta direcção tem prai 8 meses, e este treinador chegou há pouco mais de 1 mês. Se não derem tempo, vai ser muito complicado.
Isso sim, seria o descalabro absoluto. Então, arrastam até ao impensável a manutenção de um treinador que destruiu animicamente o plantel. Depois, trazem um treinador, que já sabiam que tinha um novo modelo de jogo. Julgo (quero acreditar) que sabiam que não se implementa um modelo de jogo de um dia para o outro. Para mais com as lacunas graves do plantel, mais graves ainda tendo em conta o novo sistema. Depois desmembra-se mais um pouco a equipe, desfazendo-se do melhor jogador da época e o jogador com os melhores nºs ofensivos dos últimos 2 anos e não se traz ninguém para impacto imediato. E a culpa é do Anselmi? Está tudo doido.Será assim tão difícil tirar o Jardim do cruzeiro? A este ritmo tenho dificuldade em acreditar que o Anselmi inicia a próxima época. Mesmo com o handicap de termos um plantel abaixo do nível normal, o que foi mostrado até ao momento é muito abaixo dos mínimos.
Ainda bem? Mas então para que é que se compraram os jogadores?E de uma forma ainda bem.
E que so basta ter um jogo mau para pessoas irem de sao grandes jogador a banais
E que nem para jogadores sabem esperar para ver pelo menos alguns jogos e formar opinions.
Agora o adepto ve um jogo e falam logo em craque e aumentar a clausula numa semana e na semana seguinte ter um jogo mau e ja passou a jogador banal que foi caro.
Basta ver as opinions de alguns no que toca ao mora
A direção atual que eu apoiei e continuo a apoiar mais do que nunca já tem um despedimento nos tais 8 meses, porque será?Está tudo louco.
Pois o 4 lugar é Liga conferência, acho que pode ser LE porque em princípio ou os Orcs ou os Calimeros ganham a taça, caso assim for, mas vais ter de fazer eliminatórias e playoffs em ano de mundial de clubes e com este plantel vai ser bonito!! Caso seja para ir á Liga conferência mais vale ficar em 5 e nem ir á Europa e focar na liga!!Agora até me assustaste, até fui pesquisar a classificação e reparei que o quarto lugar não dá acesso à Liga Europa? Como assim?
Bem, sejamos verdadeiros. Não ficaremos a 18, porque o campeão deste ano vai ter muitos menos ponto que o do ano passado.A desculpa era a quantos pontos tinha ficado o ano passado…neste momento já está a 9 e com os jogos que faltam se não ficar a mais de 18 vai ficar lá perto porque isto não caminha para melhor!! O ano passado ao menos ganharam a taça e conseguiram o 3 lugar, ver o nosso clube participar na liga conferência, a 3 divisão da Europa vai ser uma vergonha!!
Por mim jogavam tendo conta o os banais que ha mas nao acreditas que o adepto vai de 8 a 80 de um jogo para outro antes de esperar algum tempo para formar uma opinions?Ainda bem? Mas então para que é que se compraram os jogadores?
Mas é o caminho errado porque? não andam a questionar o raborim? não andam a questionar o Conceição?Bem, sejamos verdadeiros. Não ficaremos a 18, porque o campeão deste ano vai ter muitos menos ponto que o do ano passado.
Mas também já convinha virar o disco e focar no futuro próximo e parar com comparações. A situação parece-me ímpar a todos os níveis. Não me lembro de algo assim. E o caminho errado é apontar baterias ao Anselmi.
O pior é agirem como se fosse esta direcção que matou o Porto das ultimas décadas.Nao e bem loucura.
Muitos ainda estao em estado de negação. Ainda nao caiu a ficha que o grande Porto dos ultimas decadas esta morto.
Mas nao querem saber, esta morto mas tem de ganhar na mesma, e se nao ganhar e porque sao todos incompetentes, burros, e pior.
A negação e uma fase muito fodida do luto…
Suponho que todos nós queremos o melhor do FC Porto, aqui pelo menos. Se as pessoas tão preocupadas com o trabalho CURTO de Anselmi por alguma razão o é. Ninguém gostaria de estar aqui a bater no Anselmi, só porque sim, digo eu. E o homem até tem um discurso muito bom.Bem, sejamos verdadeiros. Não ficaremos a 18, porque o campeão deste ano vai ter muitos menos ponto que o do ano passado.
Mas também já convinha virar o disco e focar no futuro próximo e parar com comparações. A situação parece-me ímpar a todos os níveis. Não me lembro de algo assim. E o caminho errado é apontar baterias ao Anselmi.