#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.44 Performance da Época

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,550
7,285
Toronto
Que nem sequer os utiliza a não ser esporadicamente.
E de uma forma ainda bem.

E que so basta ter um jogo mau para pessoas irem de sao grandes jogador a banais

E que nem para jogadores sabem esperar para ver pelo menos alguns jogos e formar opinions.

Agora o adepto ve um jogo e falam logo em craque e aumentar a clausula numa semana e na semana seguinte ter um jogo mau e ja passou a jogador banal que foi caro.

Basta ver as opinions de alguns no que toca ao mora

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,855
72,867
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Está tudo louco.

Esta direcção tem prai 8 meses, e este treinador chegou há pouco mais de 1 mês. Se não derem tempo, vai ser muito complicado.
Nao e bem loucura.

Muitos ainda estao em estado de negação. Ainda nao caiu a ficha que o grande Porto das ultimas decadas esta morto.

Mas nao querem saber, esta morto mas tem de ganhar na mesma, e se nao ganhar e porque sao todos incompetentes, burros, e pior.

A negação e uma fase muito fodida do luto…

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,387
89,966
40
Eu não faço a minima se o Anselmi é uma péssima escolha ou não e dou-lhe perfeitamente o beneficio da dúvida, o que eu posso falar e me basear é no que vejo e o que vejo são péssimos sinais de um treinador de futebol. Simplesmente isso.

O plantel pode ser fraco, as arbitragens podem ser péssimas, tudo e mais alguma coisa, aquilo em que ele tem controlo, a equipa tem se apresentado péssimamente.

Qual é a dificuldade de entender isso?
Tão simples.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,095
1,434
Será assim tão difícil tirar o Jardim do cruzeiro? A este ritmo tenho dificuldade em acreditar que o Anselmi inicia a próxima época. Mesmo com o handicap de termos um plantel abaixo do nível normal, o que foi mostrado até ao momento é muito abaixo dos mínimos.
Isso sim, seria o descalabro absoluto. Então, arrastam até ao impensável a manutenção de um treinador que destruiu animicamente o plantel. Depois, trazem um treinador, que já sabiam que tinha um novo modelo de jogo. Julgo (quero acreditar) que sabiam que não se implementa um modelo de jogo de um dia para o outro. Para mais com as lacunas graves do plantel, mais graves ainda tendo em conta o novo sistema. Depois desmembra-se mais um pouco a equipe, desfazendo-se do melhor jogador da época e o jogador com os melhores nºs ofensivos dos últimos 2 anos e não se traz ninguém para impacto imediato. E a culpa é do Anselmi? Está tudo doido.
Repito, a próxima época, der para onde der o final desta, tem que passar por Anselmi. O contrário seria impensável. Têm é que trabalhar muito melhor ao nível de scouting/contratações/construção de plantel e até comunicação, pois passar a vida a repetir que "é para ganhar a liga europa", "é para ir limpar o mundial", é não ter a mínima das noções do ponto de situação actual.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,339
45,677
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E de uma forma ainda bem.

E que so basta ter um jogo mau para pessoas irem de sao grandes jogador a banais

E que nem para jogadores sabem esperar para ver pelo menos alguns jogos e formar opinions.

Agora o adepto ve um jogo e falam logo em craque e aumentar a clausula numa semana e na semana seguinte ter um jogo mau e ja passou a jogador banal que foi caro.

Basta ver as opinions de alguns no que toca ao mora
Ainda bem? Mas então para que é que se compraram os jogadores?

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,462
2,644
Agora até me assustaste, até fui pesquisar a classificação e reparei que o quarto lugar não dá acesso à Liga Europa? Como assim?
Pois o 4 lugar é Liga conferência, acho que pode ser LE porque em princípio ou os Orcs ou os Calimeros ganham a taça, caso assim for, mas vais ter de fazer eliminatórias e playoffs em ano de mundial de clubes e com este plantel vai ser bonito!! Caso seja para ir á Liga conferência mais vale ficar em 5 e nem ir á Europa e focar na liga!!

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,095
1,434
A desculpa era a quantos pontos tinha ficado o ano passado…neste momento já está a 9 e com os jogos que faltam se não ficar a mais de 18 vai ficar lá perto porque isto não caminha para melhor!! O ano passado ao menos ganharam a taça e conseguiram o 3 lugar, ver o nosso clube participar na liga conferência, a 3 divisão da Europa vai ser uma vergonha!!
Bem, sejamos verdadeiros. Não ficaremos a 18, porque o campeão deste ano vai ter muitos menos ponto que o do ano passado.
Mas também já convinha virar o disco e focar no futuro próximo e parar com comparações. A situação parece-me ímpar a todos os níveis. Não me lembro de algo assim. E o caminho errado é apontar baterias ao Anselmi.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,550
7,285
Toronto
Ainda bem? Mas então para que é que se compraram os jogadores?
Por mim jogavam tendo conta o os banais que ha mas nao acreditas que o adepto vai de 8 a 80 de um jogo para outro antes de esperar algum tempo para formar uma opinions?
Olha o nico e o que falavam dele mesmo sem ter meia duzia de jogos ou ate menos e quando foi vendido e bem vendido ja having pessoas que eram contra

• Like
Reações: Eclipsisboy

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,373
5,253
Bem, sejamos verdadeiros. Não ficaremos a 18, porque o campeão deste ano vai ter muitos menos ponto que o do ano passado.
Mas também já convinha virar o disco e focar no futuro próximo e parar com comparações. A situação parece-me ímpar a todos os níveis. Não me lembro de algo assim. E o caminho errado é apontar baterias ao Anselmi.
Mas é o caminho errado porque? não andam a questionar o raborim? não andam a questionar o Conceição?

Porque é que aqui tem que ser diferente?

• Like
Reações: apocalypto
31 Julho 2024
2,922
4,810
Nao e bem loucura.

Muitos ainda estao em estado de negação. Ainda nao caiu a ficha que o grande Porto dos ultimas decadas esta morto.

Mas nao querem saber, esta morto mas tem de ganhar na mesma, e se nao ganhar e porque sao todos incompetentes, burros, e pior.

A negação e uma fase muito fodida do luto…
O pior é agirem como se fosse esta direcção que matou o Porto das ultimas décadas.

• Like
Reações: fjpfcp

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,458
2,121
Suponho que todos nós queremos o melhor do FC Porto, aqui pelo menos. Se as pessoas tão preocupadas com o trabalho CURTO de Anselmi por alguma razão o é. Ninguém gostaria de estar aqui a bater no Anselmi, só porque sim, digo eu. E o homem até tem um discurso muito bom.

A critica e preocupações são justas, não é uma questão de apontar baterias seja a quem for.

• Like
Reações: moutinho