Podem voltar a abrir o tópico do Bitó...
A seguir ao SarriHehehehehehehehe sweet child, achar que o careca é o goat
Mas é preciso ver que o guardiola é o professor pardal espanhol. Nao estás a ter isso em contaO melhor treinador de todos os tempos perdeu o Rodri e andou a meio ano a jogar da mesma forma e a perder bolas na defesa e à frente da defesa sofrendo aos 2, 3 e 4 de cada vez
É a ideia dele lol
Já estão lá saudosistas dos ataques ao treino.Podem voltar a abrir o tópico do Bitó...
Eu sei que tas a dizer isso por eu falar no Sarri mas olha o que ele pensa dissoA seguir ao Sarri
Fui eu que te dei um exemplo do James já que tu trouxeste o exemplo da equipa de 2002 a 2024 que é uma equipa formada antes disso por jogadores completamente desconhecidos (não para nós, claro) e que vinha de 3 anos, repito, 3 anos, sem ganhar absolutamente nada.Alguém falou no James? O James era daquela equipa do Mourinho?
Eu coloquei -te aí os jogadores que eram e a idade e o histórico que já tinham, que são incomparáveis com os desta equipa.
Óbvio. A super equipe do Avb, além de um plantel muito curto, tinha suplentes como Sereno e Emidio Rafael e contratações que se revelaram fiascos, com o melhor exemplo o Walter, mas também o Souza pouco provou. E os jovens do plantel eram os banalíssimos Ukra e Castro. O problema de base deste plantel é faltarem: 1º Líderes em todas as posições; 2º Lacunas gritantes em algumas posições; 3º faltam 4/5 jogadores de categoria superior. Suplentes temos e bons, mas num contexto em que os titulares sejam mesmo bons. Estou farto de o dizer: precisamos de titulares, suplentes já temos, de sobra.A palavra inútil é muito infeliz. Qualquer uma das equipas que foi campeã europeia ou vencedora da taça UEFA tinha jogadores muito mais fracos que os principais e o seu papel foi fundamental.
O problema é não existirem protagonistas de qualidade. Jogadores de menor talento, mas muito intenso e competitivos são fundamentais. Chamá-los de inúteis hoje é para mim um erro.
Olha que eu estou a ver o pessoal do hate puro fazer uma espécie de "dirty aliance" e depois vai ser fodido, não vais saber para onde te virarNo meio disto tudo quem se lixa sou eu, que nao tarda nao falo com ninguem neste Portal
Comecou com o SC. Farto de andar aqui sempre em discussoes, tomei a decisao de passar a colocar na ignore todos os haters do SC.
Depois vem o VB e comecam os haters do VB, agora vao os haters do Anselmi, e tambem os haters do AVB.
Fdxxxxxxx, qualquer dia chego aqui e sao paginas seguidas de mensagens ignoradas![]()
Nas conferências. VB já só usava clichés e rasgava nos jogadores.E melhoramos exatamente em quê depois dele chegar ?
Obviamente não é goat porque nunca vi um bode sem pelo.Hehehehehehehehe sweet child, achar que o careca é o goat
A desculpa era a quantos pontos tinha ficado o ano passado…neste momento já está a 9 e com os jogos que faltam se não ficar a mais de 18 vai ficar lá perto porque isto não caminha para melhor!! O ano passado ao menos ganharam a taça e conseguiram o 3 lugar, ver o nosso clube participar na liga conferência, a 3 divisão da Europa vai ser uma vergonha!!Até agora, a culpa era toda da antiga direcção e do SC. Agora a culpa já é do VB. Até do cansaço dos meninos, imagina tu.
Quem não tem responsabilidade nenhuma é o mestre André e o Anselmo. São umas vítimas. Coitados.
Tens aqui um user que garante ele não volta ao tugão tão cedoSerá assim tão difícil tirar o Jardim do cruzeiro? A este ritmo tenho dificuldade em acreditar que o Anselmi inicia a próxima época. Mesmo com o handicap de termos um plantel abaixo do nível normal, o que foi mostrado até ao momento é muito abaixo dos mínimos.
Antes as calças na mão do que cairem ao chão sem lhes conseguir deitar as mãos e ficares com os boxers do Mickey expostos.A percentagem é percentagem. Em 10 ou em 100.
Lembras-te de muitos treinadores no Porto que em 9 jogos tenham vencido apenas 2, é ?
É que eu nao.
E nem vou mencionar como foram vencidos.... Com as putas das calças na mão...a defender como se fossemos o Feirense ou o Tondela.
Não há memória
Agora até me assustaste, até fui pesquisar a classificação e reparei que o quarto lugar não dá acesso à Liga Europa? Como assim?A desculpa era a quantos pontos tinha ficado o ano passado…neste momento já está a 9 e com os jogos que faltam se não ficar a mais de 18 vai ficar lá perto porque isto não caminha para melhor!! O ano passado ao menos ganharam a taça e conseguiram o 3 lugar, ver o nosso clube participar na liga conferência, a 3 divisão da Europa vai ser uma vergonha!!
Esse da maneira que passa a vida a cuspir deve ser é mais lhamaObviamente não é goat porque nunca vi um bode sem pelo.
Está tudo louco.Continuam as cantigas da alucinação.
Tá tudo maluco.