É o risco que corres, manter um treinador só porque custou uma pipa de massa é só estúpido.Juntar isso ao investimento já efetuado, ao investimento que tens que fazer num novo treinador, é um pacote inteiro.
É o risco que corres, manter um treinador só porque custou uma pipa de massa é só estúpido.Juntar isso ao investimento já efetuado, ao investimento que tens que fazer num novo treinador, é um pacote inteiro.
Sim. Caso se verifique que não tem qualidade para ser o nosso treinador, mantê-lo iria acarretar custos muito superiores ao de substituir.É o risco que corres, manter um treinador só porque custou uma pipa de massa é só estúpido.
Muito lúcido, racional, objectivo e sério na sua análise.Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Eu compreendo. Pelo menos tens vergonha. É um começo.És um indivíduo "giro", és....foda-se....que demência...ignore list ativada JÁ!!!![]()
![]()
![]()
O momento que atravessamos seja qual for o treinador, em que janela de transferência, chegando propostas justas/realistas pelos jogadores do NGC sairão sempre.A Saida do Nico e a nao vinda de um substituto foi a morte do Anselmi mesmo antes dele começar.
Ele claramente precisa de um médio que possa queimar linhas, ele deve ter analisado o nosso projecto com essa ideia de ter o Nico, e ter recusado o Handel indica que nao era qualquer medio que ele queria.
Sei que é tudo possível de ser entendido, tinhamos de vender agora pa nao perder no Verao, mas foi um claro erro da direção e tornou algo difícil em impossível.
Quanto a falta de intensidade, ja pelo menos a 1 ano e meio que nos queixamos disso, a diferença é que tínhamos um treinador que fazia muita fumaça, mas era so isso tb porque nao passava pa equipa (desde a saida do Otávio basicamente).
Mas se estavamos tao bem e ter resultados a jogar com a tatica anterior para que se despediu o treinador?O Rui Borges até pode não ser grande coisa, mas se há coisa que não o podem acusar é de falta de inteligência.
Perante os maus resultados com a sua táctica, voltou aos 3 centrais, sistema para o qual o plantel estava talhado.
O Anselmi não assume o seu erro (em jogar no seu sistema) e assim as coisas vão correndo mal. A teimosia costuma ser um péssimo sinal.
Supostamente porque perdeu o balneário.Mas se estavamos tao bem e ter resultados a jogar com a tatica anterior para que se despediu o treinador?
Agora ate se fica a saber que o problema do VB foi perder o balneário.Supostamente porque perdeu o balneário.
Eu percebo o teu ponto de vista, mas o Sporting jogar com 3 centrais, 2 laterais, outro central no meio campo e mais um médio, não é defensivo? Não é uma vergonha jogar assim frente ao Casa Pia?O Rui Borges até pode não ser grande coisa, mas se há coisa que não o podem acusar é de falta de inteligência.
Perante os maus resultados com a sua táctica, voltou aos 3 centrais, sistema para o qual o plantel estava talhado.
O Anselmi não assume o seu erro (em jogar no seu sistema) e assim as coisas vão correndo mal. A teimosia costuma ser um péssimo sinal.
Se ganhas os jogos não vejo qual a vergonha. Agora, perder e ser dominado por equipas inferiores...Eu percebo o teu ponto de vista, mas o Sporting jogar com 3 centrais, 2 laterais, outro central no meio campo e mais um médio, não é defensivo? Não é uma vergonha jogar assim frente ao Casa Pia?
Ou só o é se for o FCPorto e o treinador for o Anselmi, independente dos jogadores disponíveis e do adversário?
É o que se diz.Agora ate se fica a saber que o problema do VB foi perder o balneário.
Se o Anselmi nao resultar ainda se vai ouvir que despedir o VB foi um erro.
Casos completamente distintos... o Rui Borges voltou a um sistema que dava cartas no sporting do amorim... o Anselmi ia voltar para o sistema de VB???O Rui Borges até pode não ser grande coisa, mas se há coisa que não o podem acusar é de falta de inteligência.
Eu diria que uma coisa é voltar a um sistema que GANHOU OS JOGOS TODOS NO CAMPEONATO e ia a caminho de um bicampeonato histórico, outra coisa é tentar coisas que já não funcionavamO Rui Borges até pode não ser grande coisa, mas se há coisa que não o podem acusar é de falta de inteligência.
Querias um milagreiro que chegasse cá e com uma varinha mágica mete-se vassouras a jogar bola.... também eu queria.Agora que se preocupe em ganhar os dois próximos jogos, que é a sua obrigação. Isto para depois podermos enfrentar o jogo contra o regime em condições.
Se não estamos todos de acordo nisto, então temos um problema sem solução.
Menos desculpas, mais resultados.
Não é preciso um milagreiro para fazer bem melhor. O registo do Anselmi até ao momento é péssimo e evolução não se vê nenhuma.Querias um milagreiro que chegasse cá e com uma varinha mágica mete-se vassouras a jogar bola.... também eu queria.
Nem o Mourinho qdo cá chegou a meio de janeiro o fez e tinha MUITOS MELHORES JOGADORES E LIDERES DE BALNEÁRIO do que o Anselmi. Mas de longe e já lá vão 20anos.....e estamos a falar de predestinado na altura,um fora de série a nível de treinadores.
Devíamos ter contratado o Apo. Ele resolvia esta m**** toda!Querias um milagreiro que chegasse cá e com uma varinha mágica mete-se vassouras a jogar bola.... também eu queria.
Nem o Mourinho qdo cá chegou a meio de janeiro o fez e tinha MUITOS MELHORES JOGADORES E LIDERES DE BALNEÁRIO do que o Anselmi. Mas de longe e já lá vão 20anos.....e estamos a falar de predestinado na altura,um fora de série a nível de treinadores.