#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,386
89,960
40
Basta ver o.post do Tiago Silva para perceber que Anselmi vai comecar a proxima epoca... Ao primeiro empate sera pedida a cabeça.
Ainda por cima vai construir um plantel para jogar nesta estranha tatica... Se correr mal é mais uma epoca perdida..
Qual post?

De qualquer forma, o facto de poder ser essa a opinião do Tiago, não quer dizer que aconteça.

E se começar já pressionado, ainda mais motivos haveria para não continuar. Não se vai construir um plantel em torno de um treinador que gera dúvidas.

Vai depender do que acontecer até final da época. Por exemplo, se corre mal contra o regime, não tem volta...

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,448
4,368
A Saida do Nico e a nao vinda de um substituto foi a morte do Anselmi mesmo antes dele começar.

Ele claramente precisa de um médio que possa queimar linhas, ele deve ter analisado o nosso projecto com essa ideia de ter o Nico, e ter recusado o Handel indica que nao era qualquer medio que ele queria.

Sei que é tudo possível de ser entendido, tinhamos de vender agora pa nao perder no Verao, mas foi um claro erro da direção e tornou algo difícil em impossível.

Quanto a falta de intensidade, ja pelo menos a 1 ano e meio que nos queixamos disso, a diferença é que tínhamos um treinador que fazia muita fumaça, mas era so isso tb porque nao passava pa equipa (desde a saida do Otávio basicamente).

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
919
999
Sim, haviam lacunas mas ninguém dizia que era fraco e uma grande parte elogiou o nosso mercado.
O mercado de Verão não foi propriamente mau, foi o possível. Ninguém diria que o Perez ia ter este rendimento abaixo do esperado mas os restantes foram na minha opinião bons investimentos. Não apaga a falta de qualidade no plantel porque temos muitos para substituir. Num Porto normal aproveitavam se 3 ou 4 no plantel.

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
919
999
Basta ver o.post do Tiago Silva para perceber que Anselmi vai comecar a proxima epoca... Ao primeiro empate sera pedida a cabeça.
Ainda por cima vai construir um plantel para jogar nesta estranha tatica... Se correr mal é mais uma epoca perdida..
Não entendo a implicância com a tática, é precisamente igual à do Amorim, Tuchel joga similar por exemplo, o Inter joga parecido e é uma das melhores equipas da Europa, Atalanta, não faltam exemplos
Claro que Anselmi é para começar a próxima época com um novo plantel, nem faria sentido de outra forma.
Para mim já era esse o plano original de AVB mas foi obrigado a trazê-lo mais cedo porque a contestação e gestão de balneário do VB rompeu de vez..

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,624
44,703
Que post?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,857
17,829
Não entendo a implicância com a tática, é precisamente igual à do Amorim, Tuchel joga similar por exemplo, o Inter joga parecido e é uma das melhores equipas da Europa, Atalanta, não faltam exemplos
Claro que Anselmi é para começar a próxima época com um novo plantel, nem faria sentido de outra forma.
Para mim já era esse o plano original de AVB mas foi obrigado a trazê-lo mais cedo porque a contestação e gestão de balneário do VB rompeu de vez..
Nao percebes a implicancia? Talvez tanha a ver com o facto de alinharmos 3 passes ou criar sequer portunidsdes de golo.... O Anselmi nao trouxe nada , zero... 3 vitorias em 9 jogos falam por si..

Última edição:
  • Love
  • Like
Reações: blueriver e carmim

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,451
2,639
Mas algum de nós no nosso perfeito juízo acha que a direção vai comprar 10 ou 12 jogadores de qualidade indiscutível repito de qualidade que seria necessário para dar um upgrade a este plantel fraquíssimo? Está época está totalmente perdida, a estrutura assim o decidiu e tenho dúvidas que a próxima venha a melhorar porque é necessário uma grande mudança no plantel e não vejo que isso vá acontecer, já teria de ter havido muitos movimentos ou então o muro de trabalho Zubizarreta está farto de trabalhar!!

• Like
Reações: salman

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,015
12,477
Já agora para os que adoram Conceição, o João Moutinho deu ontem mais uma grande bofetada. Nem no ano passado, nem este ano temos um jogador da qualidade de Moutinho como seis. Sei que o caminho não é contratar jogadores em fim de carreira, mas além de jovens é preciso jogadores experientes e com ADN.
Rúben Neves? É que não vejo outro abaixo dos 30 assim. Pode ser que já tenha ganho o suficiente pros filhos e tenha vontade de voltar a sua cidade.

• Like
Reações: nunex75

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,836
5,953
O post do Tiago Silva. Qual post?

Onde está esse post?

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,373
5,252
Mas algum de nós no nosso perfeito juízo acha que a direção vai comprar 10 ou 12 jogadores de qualidade indiscutível repito de qualidade que seria necessário para dar um upgrade a este plantel fraquíssimo? Está época está totalmente perdida, a estrutura assim o decidiu e tenho dúvidas que a próxima venha a melhorar porque é necessário uma grande mudança no plantel e não vejo que isso vá acontecer, já teria de ter havido muitos movimentos ou então o muro de trabalho Zubizarreta está farto de trabalhar!!
Mas achas que mesmo que isso acontecesse ia resolver alguma coisa? ao primeiro mau jogo ou resultado os reforços iam logo ser cepos.
Ja ontem o William serviu para gozar o prato.

• Like
Reações: miguel1000

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,386
89,960
40
"Mas agora é ir até ao fim da época com este treinador, exigindo resultados, vitórias e o terceiro lugar pois na nossa fraca Liga temos obrigação de ganhar 80% dos jogos mesmo com este plantel de porcelana".
-----------------

Ir até ao fim da época e ver os resultados.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,857
17,829
"Mas agora é ir até ao fim da época com este treinador, exigindo resultados, vitórias e o terceiro lugar pois na nossa fraca Liga temos obrigação de ganhar 80% dos jogos mesmo com este plantel de porcelana".
-----------------

Ir até ao fim da época e ver os resultados.
Também diz que precisa de ter uma pré- época …

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,466
328
Cabe à direção ser capaz de construir um plantel que responda a duas ou mais situações. Acho difícil alguém da direção acreditar neste momento que esta história vai acabar bem no final da próxima época.

• Love
Reações: VPM

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
2,898
7,124
Conquistas
3
Sim, mas até lá muita coisa pode mudar. A parte do texto que citei é clara, na minha opinião.
Ele vai começar a próxima época, aconteça o que acontecer, parece-me certo. Se mantiver este registo de resultados e exibições já a vai começar fragilizado. Se a época começa a correr mal será mais uma com o crl. É esperar que corra bem e que o nosso feeling esteja errado