#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.42

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.42 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,857
72,873
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
No meio disto tudo quem se lixa sou eu, que nao tarda nao falo com ninguem neste Portal

Comecou com o SC. Farto de andar aqui sempre em discussoes, tomei a decisao de passar a colocar na ignore todos os haters do SC.

Depois vem o VB e comecam os haters do VB, agora vao os haters do Anselmi, e claro, tambem os haters do AVB.

Fdxxxxxxx, qualquer dia chego aqui e sao paginas seguidas de mensagens ignoradas😩😩😩😩

• Haha
Reações: Dagerman

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,062
6,577
O melhor treinador de todos os tempos perdeu o Rodri e andou a meio ano a jogar da mesma forma e a perder bolas na defesa e à frente da defesa sofrendo aos 2, 3 e 4 de cada vez

É a ideia dele lol
Mas é preciso ver que o guardiola é o professor pardal espanhol. Nao estás a ter isso em conta

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,550
7,285
Toronto
E ja agora deixou de ter o que falta ao meio campo banal que so sabem fazer um passe para tras e as vezes nem isso sabem que estava nao so a fazer jogar como a marcar golos e a par do samu eram os unicos jogadores a se destacar

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,458
2,121
Alguém falou no James? O James era daquela equipa do Mourinho?

Eu coloquei -te aí os jogadores que eram e a idade e o histórico que já tinham, que são incomparáveis com os desta equipa.
Fui eu que te dei um exemplo do James já que tu trouxeste o exemplo da equipa de 2002 a 2024 que é uma equipa formada antes disso por jogadores completamente desconhecidos (não para nós, claro) e que vinha de 3 anos, repito, 3 anos, sem ganhar absolutamente nada.

E veio um treinador, um fora de série na altura que os elevou para um patamar de um treinador predistinado, lá está.

Se na próxima época calhar de o Martin Anselmi ganhar o campeoanto, a liga Europa, isso quer dizer que um treinador competente, acima da média, elevou muitos destes jogadores que atualmente são considerados auténticos flops, para outros patamares, consegues ver aonde eu quero chegar?

A não ser que sejas um génio da lampadâ e conseguiste prever o futuro da equipa de 2002 vah e que estes se iriam tornar o que se tornaram.

A equipa de 2002 é uma equipa que vinha de 3 anos sem ganhar nada e que ficou atrás do Sporte e do Boavista. Ah mas tinham Deco e Carvalho e Benny, etc etc etc. Pois tinham, mas esses jogadores eram autenticos flops ao olhar de muita gente na ALTURA.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,095
1,434
A palavra inútil é muito infeliz. Qualquer uma das equipas que foi campeã europeia ou vencedora da taça UEFA tinha jogadores muito mais fracos que os principais e o seu papel foi fundamental.

O problema é não existirem protagonistas de qualidade. Jogadores de menor talento, mas muito intenso e competitivos são fundamentais. Chamá-los de inúteis hoje é para mim um erro.
Óbvio. A super equipe do Avb, além de um plantel muito curto, tinha suplentes como Sereno e Emidio Rafael e contratações que se revelaram fiascos, com o melhor exemplo o Walter, mas também o Souza pouco provou. E os jovens do plantel eram os banalíssimos Ukra e Castro. O problema de base deste plantel é faltarem: 1º Líderes em todas as posições; 2º Lacunas gritantes em algumas posições; 3º faltam 4/5 jogadores de categoria superior. Suplentes temos e bons, mas num contexto em que os titulares sejam mesmo bons. Estou farto de o dizer: precisamos de titulares, suplentes já temos, de sobra.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,347
137,085
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No meio disto tudo quem se lixa sou eu, que nao tarda nao falo com ninguem neste Portal

Comecou com o SC. Farto de andar aqui sempre em discussoes, tomei a decisao de passar a colocar na ignore todos os haters do SC.

Depois vem o VB e comecam os haters do VB, agora vao os haters do Anselmi, e tambem os haters do AVB.

Fdxxxxxxx, qualquer dia chego aqui e sao paginas seguidas de mensagens ignoradas😩😩😩😩
Olha que eu estou a ver o pessoal do hate puro fazer uma espécie de "dirty aliance" e depois vai ser fodido, não vais saber para onde te virar :LOL:.
Vais ter de odiar alguém ou ser odiado.
É a nova sociedade, só existem extremos.

• Haha
Reações: fjpfcp

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,347
137,085
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que deviamos despedir o Anselmi enquanto está em período experimental e re-contratar o VB.

Depois passado 2/3 semanas despedimos o VB e re-contratamos o Anselmi.

Vamos repetindo isto.

• Like
Reações: daniel Alexandre

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,697
2,793
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Será assim tão difícil tirar o Jardim do cruzeiro? A este ritmo tenho dificuldade em acreditar que o Anselmi inicia a próxima época. Mesmo com o handicap de termos um plantel abaixo do nível normal, o que foi mostrado até ao momento é muito abaixo dos mínimos.

• Like
Reações: Eclipsisboy

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,466
2,646
Até agora, a culpa era toda da antiga direcção e do SC. Agora a culpa já é do VB. Até do cansaço dos meninos, imagina tu.

Quem não tem responsabilidade nenhuma é o mestre André e o Anselmo. São umas vítimas. Coitados.
A desculpa era a quantos pontos tinha ficado o ano passado…neste momento já está a 9 e com os jogos que faltam se não ficar a mais de 18 vai ficar lá perto porque isto não caminha para melhor!! O ano passado ao menos ganharam a taça e conseguiram o 3 lugar, ver o nosso clube participar na liga conferência, a 3 divisão da Europa vai ser uma vergonha!!

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,375
5,255
Será assim tão difícil tirar o Jardim do cruzeiro? A este ritmo tenho dificuldade em acreditar que o Anselmi inicia a próxima época. Mesmo com o handicap de termos um plantel abaixo do nível normal, o que foi mostrado até ao momento é muito abaixo dos mínimos.
Tens aqui um user que garante ele não volta ao tugão tão cedo

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,347
137,085
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A percentagem é percentagem. Em 10 ou em 100.
Lembras-te de muitos treinadores no Porto que em 9 jogos tenham vencido apenas 2, é ?
É que eu nao.
E nem vou mencionar como foram vencidos.... Com as putas das calças na mão...a defender como se fossemos o Feirense ou o Tondela.
Não há memória
Antes as calças na mão do que cairem ao chão sem lhes conseguir deitar as mãos e ficares com os boxers do Mickey expostos.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,458
2,121
A desculpa era a quantos pontos tinha ficado o ano passado…neste momento já está a 9 e com os jogos que faltam se não ficar a mais de 18 vai ficar lá perto porque isto não caminha para melhor!! O ano passado ao menos ganharam a taça e conseguiram o 3 lugar, ver o nosso clube participar na liga conferência, a 3 divisão da Europa vai ser uma vergonha!!
Agora até me assustaste, até fui pesquisar a classificação e reparei que o quarto lugar não dá acesso à Liga Europa? Como assim?