Nós não julgamosChuva machista remete para enfim, também não quero soar badalhoco.
Nós não julgamosChuva machista remete para enfim, também não quero soar badalhoco.
Continua o registo, mundo completamente choné com pessoas com alguma responsabilidade política e pública que são uns completos chonés.toda a gente sabe que o São Pedro é um machista e um burgesso.
Não têm alternativa. A vitimização vai durar até ao fim.a sério que a campanha do PSD vai ser a dizer que há eleições por causa do PS?
é mesmo para tratar as pessoas como deficientes?
este tipo de narrativas para burros, ainda por cima estando claramente errados mete-me um nojo, fds...Não têm alternativa. A vitimização vai durar até ao fim.
Quem se está a rir é o aventurasNão têm alternativa. A vitimização vai durar até ao fim.
É o nível da política de chonés dos nossos tempos.mas o pior é que todos fazem isto, têm que conquistar votos assim, visto que as pessoas não lêem os programas.
já não dá, já começaram os discursos de campanha.Parece-me que haverá volte-face amanhã
O PS vai votar contra. Como é que te parece que vai haver alguma alteração?Parece-me que haverá volte-face amanhã
Eu não me conseguia rir tendo um partido ligado a ladrões e pedófilos.Quem se está a rir é o aventuras
Eu também não, nunca teve nem terá o meu voto. A questão é que com estes casos e casinhos do Montenegro deixou-se de falar nissoEu não me conseguia rir tendo um partido ligado a ladrões e pedófilos.
Mas cada um convive bem com o esterco que é.
Com o conselho de ministros marcado para amanhã de manhã e este apelo do presidente da AR... arranja-se aí um acordo qualquer para a moção passar ou ser retirada sem que os partidos percam a faceO PS vai votar contra. Como é que te parece que vai haver alguma alteração?
A moção não vai passar e o LM não a vai retirar, porque não tem alternativa. Deve ter o rabo preso, por isso não esclareceu o que devia, nem o quer fazer numa Comissão de Inquérito. A única hipótese é fazer de Calimero a ver se o povo adere. Já não há possibilidade de retorno.Com o conselho de ministros marcado para amanhã de manhã e este apelo do presidente da AR... arranja-se aí um acordo qualquer para a moção passar ou ser retirada sem que os partidos percam a face
A moção não vai passar e o LM não a vai retirar, porque não tem alternativa. Deve ter o rabo preso, por isso não esclareceu o que devia, nem o quer fazer numa Comissão de Inquérito. A única hipótese é fazer de Calimero a ver se o povo adere. Já não há possibilidade de retorno.
Nada de novo. Como disse, o LM já não tem alternativa.![]()
PS admite que não quer eleições e insiste com Governo para retirar moção de confiança
<p><span>A líder da Federação da Área Urbana de Lisboa do PS assegura ainda que o partido "está absolutamente coeso"</span><span> na posição assumida.</span></p>sicnoticias.pt
![]()
PS reúne Comissão Política Nacional na segunda-feira à noite
Reunião acontece na véspera da votação da moção de confiança do Governo e tem como ponto único a análise da situação política.sicnoticias.pt
Há um cartaz muita giro do PS na rotunda de acesso à A8 ali entre Malveira e Sobral de Monte Agraço.É o nível da política de chonés dos nossos tempos.
"Foi ele..não foi ele, não foi ele"