Homem detido por homicídio de jovem cujo corpo carbonizado foi encontrado no Seixal
Crime motivado por desentendimentos em esquema de burlas informáticas e branqueamento de capitais

Anda tudo maluco.E o artista em Lousada que discute com a mulher num café, agride-a em público, sai do café aos tiros à GNR e ainda atropela um guarda?
E o mais incrível de tudo é que a guarda conseguiu apanhar o gajo sem necessidade de o matar.
toda a gente sabe que o São Pedro é um machista e um burgesso.
Só interessa se forem as nossas.Oh não tem quantas mulheres foram assediadas em veículos tvde que é a única informação que interessa.
Chuva machista remete para enfim, também não quero soar badalhoco.
Não era grande perda para o mundo...E o artista em Lousada que discute com a mulher num café, agride-a em público, sai do café aos tiros à GNR e ainda atropela um guarda?
E o mais incrível de tudo é que a guarda conseguiu apanhar o gajo sem necessidade de o matar.
Se o tivessem matado, ia ser só autocarros e caixotes do lixo a arder em Lousada.Não era grande perda para o mundo...
Mas percebo onde queres chegar.
Nós não julgamosChuva machista remete para enfim, também não quero soar badalhoco.
Continua o registo, mundo completamente choné com pessoas com alguma responsabilidade política e pública que são uns completos chonés.toda a gente sabe que o São Pedro é um machista e um burgesso.
Não têm alternativa. A vitimização vai durar até ao fim.a sério que a campanha do PSD vai ser a dizer que há eleições por causa do PS?
é mesmo para tratar as pessoas como deficientes?
este tipo de narrativas para burros, ainda por cima estando claramente errados mete-me um nojo, fds...Não têm alternativa. A vitimização vai durar até ao fim.
Quem se está a rir é o aventurasNão têm alternativa. A vitimização vai durar até ao fim.