Que desilusãoClaro. Mas só sabem escrever, como a direção anterior.
Que desilusãoClaro. Mas só sabem escrever, como a direção anterior.
O meu apoio também teve. Agora, a gestão tem sido vergonhosa.Teve o meu apoio. Pensava que vinha preparado para a presidência mas mostra a cada dia que não tem capacidade nem ombros para este clube. Mal acompanhado mal aconselhado. Desportivamente não tem absolutamente nada de positivo. Mesmo o velho PdC fez mais e sem querer.
As desculpas acabaram.
Nao foi nada de amador. Nos tentamos vários jogadores. A decisao de nao contratar foi absolutamente consciente, no sentido de nao se estar a pagar o dobro por um jogador.Não vamos brincar
Não ir buscar ninguém e vender o Galeno e o Nico foi de amador.
E obviamente não eram dois miúdos com meia dúzia de jogos profissionais como o Tomás e o William que iam fazer alguma coisa.
Hipotecou completamente o resto da época.
É preciso acima de tudo soluções. Avançados com técnica e físico. Foras de série como deveriam ser os nossos melhores de jogadores. Hoje em dia, fora o Samu é tudo nível do Braga ou pior..O treinador não veio para cá aprender. Para isso tem que o fazer noutro lado.
Reformular o plantel para este treinador e esta táctica seria um erro gigantesco do AVB, parece-me. Maior ainda que a contratação e manutenção do VB.
Porque é que ele não está a ser um líder?Ser Presidente tem de ser muito mais que isto André. Apoiei-te, vim de Lisboa para votar em ti, acreditem em ti, e votaria novamente porque o que estava para acontecer seria o fim do nosso Porto, mas não brinques connosco, ACORDA e não permitas que venhas a ser apenas um excel ou powerpoint bonitos. Eu exijo que tu sejas o que augurámos para ti: um LIDER! Chega!
Faço-te uma pergunta, se me permites. Imagina que esta época terminamos em quarto e na próxima época também não somos campeões. Cenário pior era impossível. Corre-se com o homem no verão de 2026?Foi. Mas tem que arrepiar caminho.
Sim é claro que se AVB estiver no FCPorto sem títulos tem de sair. O FCPorto não premeia a incompetência.Faço-te uma pergunta, se me permites. Imagina que esta época terminamos em quarto e na próxima época também não somos campeões. Cenário pior era impossível. Corre-se com o homem no verão de 2026?
Porque não vês uma estratégia clara. Porque o Zubizarreta está a dormir em casa. Porque o Bicho agora anda a Xanax. Porque os jogadores se passeiam em campo. Porque tiveste o mercado de Verão e agora o de Inverno para limpar o lixo que aqui andava e os deixámos seguir aqui. Porque o Pêpê quando cai em cima do Treinador nas redes sociais não pode voltar a calçar daquela maneira. Porque somos Porto e neste momento parecemos um bando de mansos. Não te chega?Porque é que ele não está a ser um líder?
Provavelmente temos 8 pontos no fim desta jornada.Sim vamos perder os 10 pontos que temos de vantagem nos 9 jogos que faltam. 3 ou 4 merda é a mesma e não saímos daí. Muito culpa dos jogadores e não só, foram muitos exemplos, luz, nacional, barcelos, sporting em casa, santa clara em casa, rio ave fora.