Eu também nunca tinha visto o Man Utd no 14° lugar.
Vi o barcelona a andar pela uefa quando era puto.
Vi o real madrid a ficar em quarto no campeonato se não estou em erro.
Vi o Milão a meio da tabela.
Vi o inter a meio da tabela.
Vi o ajax a meio da tabela o ano passado.
Vi o benfica a ficar em sexto.
Vi o marselha de rastos..
Reparem que eu nem fui buscar outras equipas, só mesmo campeões europeus e equipas de topo. Nem vou aos arsenais e outros.
A situação do Porto tem-se vindo a deteriorar no pos liga europa. Atingimos o auge em 2011 mas a partir daí foi em queda livre desportivamente e principalmente financeiramente.
Tivemos sc que conseguiu 3 campeonatos em 7 anos e mais umas taças mas, e aceitem que são factos, ajudou a enterrar ainda mais o clube.
É óbvio que este clube não pode ficar em 14° ou sequer em 6° lugar. Estamos no tugão por amor de Deus!
Mas todos os gigantes passam por crises, especialmente após períodos de ouro, que muitas vezes dão em abusos e descontrolo para se voltar a ser o que era.
O man utd procura voltar a ser o que era com sir alex quando nunca o vai ser porque o futebol mudou e o man utd já não é clube mais organizado e profissional. Agora muitos copiaram o modelo (tal como o slb fez connosco no tempo do orelhas) e estão no jogo com eles.
Por isso vocês podem berrar, chorar, resmungar, insultar tudo e todos, apelar à guerra, dizer que temos que voltar as origens.... esqueçam.
O futebol mudou. Com a raça, só com ela, já não se vai lá.
E é preciso paciência. E responsabilidade. E não sermos tomados pelas emoções para despedir treinadores a cada 3 meses e eleger presidentes a cada dois anos.
Sabem uma coisa? Se todos começarem a ser assim, acreditem, vamos andar nisto... sai o André ao fim de dois ou três anos porque a pressão é muito e ele não está para aturar isto... vem outro salvador da pátria que também vai ser uma desilusão... e isto vai ser uma roda... queima, queima... o nosso vietnam.
Habituem-se que ainda vamos ter comer muito osso antes de chegar à carne.
Até Pinto da Costa comeu antes do primeiro campeonato.