Actualidade Nacional

31 Julho 2024
3,931
6,281
Se o Montenegro tivesse esclarecido o que devia esclarecer, até conforme notou o Marcelo, não havia comissão de inquérito. Sem CI não havia moção de confiança.
O Montenegro quer eleições. Jogou uma cartada. Após os resultados das eleições, vamos saber se a jogada correu bem. Se correr bem, foi de génio.

O chega e o ps votando contra a moção confiança, caem na armadilha. E acho que as chances de correr bem para o Montenegro são grandes, quando a campanha for baseada em acusar o chega e ps de nao deixarem governar.

As ultimas sondagens que vi de janeiro/Fevereiro, ja davam 33/34 para a ad e 26/27 para o ps.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,927
44,525
Conquistas
7
109
O Montenegro quer eleições. Jogou uma cartada. Após os resultados das eleições, vamos saber se a jogada correu bem. Se correr bem, foi de génio.

O chega e o ps votando contra a moção confiança, caem na armadilha. E acho que as chances de correr bem para o Montenegro são grandes, quando a campanha for baseada em acusar o chega e ps de nao deixarem governar.

As ultimas sondagens que vi de janeiro/Fevereiro, ja davam 33/34 para a ad e 26/27 para o ps.
também acho que o PSD vai ganhar deputados, mas essa táctica de dizer que os outros partidos é que os obrigaram a apresentar uma moção de confiança e provocar eleições é gozar com as pessoas...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,937
8,169
Este luis bernardo nao é o fdp que era diretor de comunicaçao dos corruptos? É que na sic conseguiram dar a noticia sem falar nos corruptos, disseram que ja foi acessor do socrates e bla bla bla mas nada de benfica

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,059
215,381
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o Chega sempre com os temas que mais interessam.
devem querer que os/as trans caguem no mato.

Finalmente se tentou resolver os problemas na saúde, educação, justiça, habitação, ambiente, infraestruturas.....

Mas só depois das cagadeiras e a sua partilha com 1% da população(e deve ser menos, nem me apetece ir pesquisar)

• Like
Reações: Cheue

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,927
44,525
Conquistas
7
109
Finalmente se tentou resolver os problemas na saúde, educação, justiça, habitação, ambiente, infraestruturas.....

Mas só depois das cagadeiras e a sua partilha com 1% da população(e deve ser menos, nem me apetece ir pesquisar)
eu nem penso nesses temas menores, a minha preocupação é se das poucas vezes que uso uma casa de banho publica não aparece lá um transsexual sem pila.
não admito que entrem pessoas sem pila nos mesmos wc's que eu.

mas essa proposta do Chega é especialmente nojenta, e mais uma vez é copiada lá de fora, porque basicamente sugere que os transsexuais são todos uns pedófilos.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Só faltava o input dessa grande figura do PSD. Do gajo que dirigiu a campanha do tipo que concorreu contra o Montenegro e levou um amasso de 70%.

O Choné nunca colocou os pés no Norte, sabe lá o que se passa em Espinho. A família do Montenegro é rica, o gajo desde cedo teve os connects à sua disposição, precisava lá do Violas.

Acaba com um "o Sócrates foi injustiçado" e a repetir o "urbano rural" do Marcelo. A esquizofrenia que o levou a achar que pode ser Presidente de uma das maiores câmaras do país aos 26 anos e com a capacidade intelectual que possui já o faz dizer merdas piores dos que a que sempre disse. Ou pode ser só ranço e frustração.

É que o Pacheco Pereira até sabe mais ou menos das coisas e faz um diagnóstico em parte correto; este Choné é um cata-vento, não sabe o que diz.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

A AD não passará dos 30%. Se passar, será uma grande vitória para o LM.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
ou então podiam nem apresentar a moção de confiança...

se o PS se abstém além de dizerem que é porque têm medo de eleições, o Chega e companhia aproveitam logo para dizer que são os corruptos a salvar os outros corruptos e que afinal são todos amigos etc coiso e tal...
Concordo. A culpa disto é do Montenegro. Ele sabia perfeitamente que uma moção de confiança seria rejeitada. E de facto cria instabilidade num país que enfrenta grandes desafios internos e externos.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,927
44,525
Conquistas
7
109
Só faltava o input dessa grande figura do PSD. Do gajo que dirigiu a campanha do tipo que concorreu contra o Montenegro e levou um amasso de 70%.

O Choné nunca colocou os pés no Norte, sabe lá o que se passa em Espinho. A família do Montenegro é rica, o gajo desde cedo teve os connects à sua disposição, precisava lá do Violas.

Acaba com um "o Sócrates foi injustiçado" e a repetir o "urbano rural" do Marcelo. A esquizofrenia que o levou a achar que pode ser Presidente de uma das maiores câmaras do país aos 26 anos e com a capacidade intelectual que possui já o faz dizer merdas piores dos que a que sempre disse. Ou pode ser só ranço e frustração.

É que o Pacheco Pereira até sabe mais ou menos das coisas e faz um diagnóstico em parte correto; este Choné é um cata-vento, não sabe o que diz.
levou amasso de 70%, o que não significa que fosse pior.

isso do 'Sócrates foi um injustiçado' e o que disse a seguir foi muito claramente uma piada, não sei como é que usas isso contra ele...

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
levou amasso de 70%, o que não significa que fosse pior.

isso do 'Sócrates foi um injustiçado' e o que disse a seguir foi muito claramente uma piada, não sei como é que usas isso contra ele...
O Jorge Moreira da Silva, embora seja um bom homem e com melhores credenciais, levaria um amasso do PNS. O motivo para perder por 70% não se deveu só a um controlo exímio do aparelho partidário por parte do Montenegro; o Moreira da Silva tinha e tem o carisma de uma rocha, e isso é dizer muito quando o Montenegro foi um dos piores líderes da oposição de que me lembro nesse quesito (estranhamente melhor como PM...).

Não foi uma piada: ele elogiou claramente a ambição do Sócrates e a sua inteligência - o que se esquece de dizer é que a ambição do Sócrates, tal como este PM que só quer "ganhar 10 mil euros por mês e construir uma casa em Espinho", estava na dependência de benefícios astronómicos para o próprio.

É dizer: Magalhães; TGV; energia eólica; Simplex; localização do novo aeroporto de Lisboa; etc., foram somente fins do Sócrates na medida em que lucrava com eles, e isso pode confirmar-se pelo simples facto de, em todos esses projetos, estarem maroscas do Socas metidas pelo meio...

Mais uma vez digo que, pelo menos, o Pacheco Pereira faz análises da própria cabeça e é uma figura que tenho como impoluta, ainda que discorde dele e ache que essas críticas surgem de pura frustração. O Choné, por outro lado, tem um nível intelectual muito reduzido e, para um jovem de 26 anos, já tem muita merda no CV. Perguntem ao Luís Newton ou peçam um Compal Tutti Frutti para confirmar a tese.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,927
44,525
Conquistas
7
109
Não foi uma piada: ele elogiou claramente a ambição do Sócrates e a sua inteligência - o que se esquece de dizer é que a ambição do Sócrates, tal como este PM que só quer "ganhar 10 mil euros por mês e construir uma casa em Espinho", estava na dependência de benefícios astronómicos para o próprio.

É dizer: Magalhães; TGV; energia eólica; Simplex; localização do novo aeroporto de Lisboa; etc., foram somente fins do Sócrates na medida em que lucrava com eles, e isso pode confirmar-se pelo simples facto de, em todos esses projetos, estarem maroscas do Socas metidas pelo meio...
opa, claro que foi uma piada.
foi a dizer que ele era vigarista, mas que tinha ambição na vigarice, basicamente.

• Like
Reações: MiguelDeco

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,126
11,983

eu não percebo nada disto mas acho que a ideia tambem é essa. as eleições europeias não contam muito mas acabam por ser especie de sondagem tambem.
Aqueles votos todos no chega foram muito exacerbados por pessoal que já estava farto da merda que o ps estava a fazer e não via no PSD uma alternativa viável. Agora pode ser diferente e na ideia dele novas eleições podem tirar deputados ao chega, afastar-se mais do PS e se calhar até diminuir os deputados dos outros partidos de esquerda.