Yahhhh ja estou por tudo.. por isso quero lá saber quem vai ganhar desde que não tenha que houvir outra vez o "cana rachada no cu" Paulo Rangel a discursar esta tudo tranquilo ...
Basta ouvir os putos de hoje em dia e passa logo o choque desses númerosEm 2019 era o 9°...coincidências.
![]()
Paulo Muacho: “Portugal, no contexto europeu, é o segundo país com maior proporção de jovens LGBTI vítimas de bullying” — Poligrafo
De acordo com a Agência dos Direitos Fundamentais da União Europeia (FRA), apenas a Irlanda tem uma proporção maior do que Portugal, na linha do que afirmou o deputado do Livre na Assembleia da República.poligrafo.sapo.pt
Se o PS não fosse atrás do chega não havia eleições..o PSD é que quis ir a eleições mas já começaram com a narrativa para a campanha de que foi por causa do PS....
a seguir o PS também cria uma narrativa qualquer ..
o Chega diz que são todos corruptos e coiso..
e é isto a campanha, narrativas e cartilhas a tratar as pessoas como deficientes mentais, nem se dão ao trabalho de comentar grande coisa do programa porque isso é chato e tal...
...narrativas de telenovela é que é bom.
abster.Se o PS não fosse atrás do chega não havia eleições..
Alias basta votar a favor da moção de confiança e não há eleições.
Sim, nem era preciso votar a favor era so deixar passar.abster.
ou então podiam nem apresentar a moção de confiança...Se o PS não fosse atrás do chega não havia eleições..
Alias basta votar a favor da moção de confiança e não há eleições.
O Montenegro quer eleições. Jogou uma cartada. Após os resultados das eleições, vamos saber se a jogada correu bem. Se correr bem, foi de génio.Se o Montenegro tivesse esclarecido o que devia esclarecer, até conforme notou o Marcelo, não havia comissão de inquérito. Sem CI não havia moção de confiança.
também acho que o PSD vai ganhar deputados, mas essa táctica de dizer que os outros partidos é que os obrigaram a apresentar uma moção de confiança e provocar eleições é gozar com as pessoas...O Montenegro quer eleições. Jogou uma cartada. Após os resultados das eleições, vamos saber se a jogada correu bem. Se correr bem, foi de génio.
O chega e o ps votando contra a moção confiança, caem na armadilha. E acho que as chances de correr bem para o Montenegro são grandes, quando a campanha for baseada em acusar o chega e ps de nao deixarem governar.
As ultimas sondagens que vi de janeiro/Fevereiro, ja davam 33/34 para a ad e 26/27 para o ps.
Finalmente se tentou resolver os problemas na saúde, educação, justiça, habitação, ambiente, infraestruturas.....o Chega sempre com os temas que mais interessam.
devem querer que os/as trans caguem no mato.
eu nem penso nesses temas menores, a minha preocupação é se das poucas vezes que uso uma casa de banho publica não aparece lá um transsexual sem pila.Finalmente se tentou resolver os problemas na saúde, educação, justiça, habitação, ambiente, infraestruturas.....
Mas só depois das cagadeiras e a sua partilha com 1% da população(e deve ser menos, nem me apetece ir pesquisar)
Só faltava o input dessa grande figura do PSD. Do gajo que dirigiu a campanha do tipo que concorreu contra o Montenegro e levou um amasso de 70%.45:35
A AD não passará dos 30%. Se passar, será uma grande vitória para o LM.O Montenegro quer eleições. Jogou uma cartada. Após os resultados das eleições, vamos saber se a jogada correu bem. Se correr bem, foi de génio.
O chega e o ps votando contra a moção confiança, caem na armadilha. E acho que as chances de correr bem para o Montenegro são grandes, quando a campanha for baseada em acusar o chega e ps de nao deixarem governar.
As ultimas sondagens que vi de janeiro/Fevereiro, ja davam 33/34 para a ad e 26/27 para o ps.
Concordo. A culpa disto é do Montenegro. Ele sabia perfeitamente que uma moção de confiança seria rejeitada. E de facto cria instabilidade num país que enfrenta grandes desafios internos e externos.ou então podiam nem apresentar a moção de confiança...
se o PS se abstém além de dizerem que é porque têm medo de eleições, o Chega e companhia aproveitam logo para dizer que são os corruptos a salvar os outros corruptos e que afinal são todos amigos etc coiso e tal...