Tenho quase a certeza que já se mexeram lá dentro.Têm de ter! Estas situações são recorrentes com eles, quer em casa, quer fora, e não me lembro de serem punidos com jogos à porta fechada por uma única vez!
Tenho quase a certeza que já se mexeram lá dentro.Têm de ter! Estas situações são recorrentes com eles, quer em casa, quer fora, e não me lembro de serem punidos com jogos à porta fechada por uma única vez!
------------------------Quando me lembro que o Toni Silva era um dos nomeados para o Golden Boy e um dos jogadores mais valiosos do nosso campeonato, ainda acredito que podemos vender o Otávio por 50M!
Há clipe? Não quero procurar.Foda-se, no canal 11 já se diz que a expulsão prejudicou o fifica.
O estrela quando tiver a dupla Ferro Tone ninguém os para.O Tone Silva já vale 500 biliões depois de hoje
Off topic. Paulo Fonseca suspenso 9 meses.
É às 22:16 na intervenção do Carraça.Há clipe? Não quero procurar.
Acho que hoje não tiveram colinho. Tiveram no jogo de janeiro.. e mesmo assim perderam, e queixaram-se no fim!Nem com colinho!
Não me lembro de uma equipa portuguesa tão beneficiada como estes fdp numa edição da Champions!
É surreal!
Eles aí também se mexeram, andaram a fazer pressões e "reuniões de sensibilização" o verão todo.![]()
Luisão multado em 60 mil euros pela agressão ao árbitro alemão
Recorde-se que na sequência da agressão, Luisão foi punido com dois meses de castigo pela justiça desportiva.desporto.sapo.pt
Contra o Panelas pode acontecer ficar com 10 outra vez, perder 7 gajos por lesão no fim de semana e ainda levar com 2 penaltis contraO Barcelona tem a eliminatória na mão, mas nunca fiando...
Ficou um jogador do carnide por expulsar claramente.Acho que hoje não tiveram colinho. Tiveram no jogo de janeiro.. e mesmo assim perderam, e queixaram-se no fim!
Hoje a arbitragem foi justa. A expulsão é totalmente justa. Mas isso, para eles, já é um problema. O não serem beneficiados, sobretudo na Luz, para eles já é uma situação completamente anormal.
E gostei de ver o Barça provar que é melhor com 10 do que eles com 11. Mesmo no curral!
Pois ,nós á 2 épocas ou na passada empatámos 1-1 na casa do barça.O Barcelona tem a eliminatória na mão, mas nunca fiando...
Qual? Pode-me ter passado, não vi assim com tanta atenção.Ficou um jogador do carnide por expulsar claramente.
Logo colinho.
Calcadela com os pitons do Barreiro na perna do jogador do Barcelona, conduta violenta clara.Qual? Pode-me ter passado, não vi assim com tanta atenção.
Mas a expulsão do gajo do Barça é clara!
Perdemos 2-1Pois ,nós á 2 épocas ou na passada empatámos 1-1 na casa do barça.
Nunca se sabe mas duvido.