O que eu diria é que com o AVB no banco nunca irias jogar a arouca a maior parte do tempo fechadinho atrás com uma linha de 5 na defesa, com um avançado na frente sozinho a milhas de distancia do meio campo.
E não compreendo como é que o AVB contrata esta mentalidade para o nosso banco. E é isso que critico, os jogadores são fracos e com melhores jogadores claramente que vai melhorar, mas a mentalidade é igualmente fraca.
E se o AVB não trouxe ninguem foi que trabalhou mal, o SLM foi buscar o Bruma ao Braga por 6M, e trouxe um PLD emprestado de italia..
Já paraste para pensar porque é que jogou assim?
Quem ia colocar? Franco?
O Samu jogou muito só na frente porque o Mora se lesionou ...
Temos Grujic, Mora, Vasco lesionados ... lá teve que meter o Eustaquio ... e estámos mesmo nos limites
Eu nem quero saber como joga o Porto ... nesta época e nos jogos que faltam quero é que ganhe os jogos ... que tente cimentar o seu jogo e que veja com quem pode contar e que vão trabalhando na sombra para trazer os jogadores que precisámos ....
Ainda bem que não fomos buscar um Bruma ou um Belotti, fomos buscar o Perez e o Gomes ... 2 jovens MUITO, mas MUITO melhores que as contratações dos orcs
O Quintal dos outros é sempre muito melhor que o nosso ...
Mas comparar os mercados dos orcs sinceramente ... Têm feito mercados mediocres, erros atrás de erros, contratações milhionárias e depois admiram-se terem que vender um João Snow e Marcos Leonardo para equilibrarem as contas ... já não chega vender só 1 ... já têm que vender 2 jogadores ...
Vejam o estudo encomendado sobre as contas dos orcs ... Eu até peço que não sendo nós que sejam as galinhas a ganhar o campeonato e que o Rui Bostas continue ... é meio caminho andado para podermos ter hegemonia nos tempos futuros ...
Se os orcs apanham uma direcção com a qualidade da que temos actualmente, nem cheiramos ...