Há gente que ficou lixada com a nossa vitória de ontem. E logo por 2 golos de diferença e sem sofrer golos.
Estragou-lhes um bocado a narrativa.
Estragou-lhes um bocado a narrativa.
Sempre lhe apontei isso..Eu acho que deixas-te de ver futebol nos últimos anos @sirmister , um dos problemas do Porto do SC era recuar constantemente depois de fazer o 1-0. A equipa marcava e recuava várias vezes, não sabia segurar jogos com bola tirando no ano em que tinha Vitinha e Fábio a jogar juntos com o Diaz. Aliás no ano em que tiramos o penta ao Benfica, ganhámos vários jogos pela margem mínima no Dragão.
Então se tens uma equipa que defende mal nas tua mãos que não assimilou os processos e com claras lacunas individuais, empatas o último jogo em casa, vais jogar fora contra uma equipa num bom momento, entras em campo de peito feito a pressionar alto o jogo todo ou uma grande parte? A qualidade dos intérpretes mudam a forma como podes abordar o jogo, a confiança também. É demasiado cedo para tirar esse tipo de conclusões sobre o Anselmi, nem sequer fazem sentido serem feitas nesta fase.Sempre lhe apontei isso..
A mim pouco me importa se jogamos como equipa pequena ou grande.Achas que ele assinou por duas temporadas com o VB para o despedir no inverno? porque é que não lhe deu tempo para desenvolver o trabalho para o qual foi contratado?
O AVB está legitimado para fazer as suas escolhas, e vai ser julgado por elas é só isso, a mim o que me procupa no Anselmi não são as vitorias, é o facto de ele ir para arouca jogar como uma equipa pequena, acho que não é o perfil de treinador que o FCP deve ter, e não acredito no sucesso com este perfil de treinador.
Acho que o AVB está sempre a jogar para o super jackpot fazendo apostas excêntricas.
É impressionante como ele joga com 2 trincos e não joga com médios de transporte ou de chegada a frente, tipo o Nico por exemplo, que está a ser queimado. Ah wait, ia jurar que o Nico tinha saído e não tinha entrado ninguém para o seu lugar e que os médios disponíveis são Eustáquio e Varela.A mim pouco me importa se jogamos como equipa pequena ou grande.
Acho muito mais interessante ter um treinador que percebe a realidade do clube, do que um que queira a força ser maior do que aquilo que é
O nosso plantel da poucas garantias, o Anselmi jogar com cuidado nao quer dizer que seja defensivo. Apenas esta a assumir as debilidades dos jogadores que tem. Tambem nao me agrada especialmente 3 centrais e 2 trincos. Mas reconheco que temos muitos jogadores que nao estao ao nivel exigido. E isso certamente nao e responsabilidade do Anselmi.
Está a adaptar-se aos jogadores que tem.o que me procupa no Anselmi não são as vitorias, é o facto de ele ir para arouca jogar como uma equipa pequena, acho que não é o perfil de treinador que o FCP deve ter, e não acredito no sucesso com este perfil de treinador.
Há pessoal que vê futebol há décadas e, mesmo assim, não tem nenhuma noção. Acham que os treinadores são mágicos e fazem jogadores da merda serem craques com 2 treinos. É a sociedade do imediatismo que temos.Está a adaptar-se aos jogadores que tem.
Não era o que voces queriam? Voces nao queriam que o treinador se adaptasse ao que tem, ao invés de jogar no seu sistema?
Aqui está. Está a jogar de acordo com o que tem. Tem um plantel de merda, logo está a jogar como equipa pequena. Devia fazer sentido para vocês.
A mim não me interessava se fosse um treinador para treinar até ao final da temporada.A mim pouco me importa se jogamos como equipa pequena ou grande.
Acho muito mais interessante ter um treinador que percebe a realidade do clube, do que um que queira a força ser maior do que aquilo que é
O nosso plantel da poucas garantias, o Anselmi jogar com cuidado nao quer dizer que seja defensivo. Apenas esta a assumir as debilidades dos jogadores que tem. Tambem nao me agrada especialmente 3 centrais e 2 trincos. Mas reconheco que temos muitos jogadores que nao estao ao nivel exigido. E isso certamente nao e responsabilidade do Anselmi.
O que eu acho que não faz sentido é vocês continuarem a dizer que ele vai ser campeão já esta temporada, e que a terra é plana.Está a adaptar-se aos jogadores que tem.
Não era o que voces queriam? Voces nao queriam que o treinador se adaptasse ao que tem, ao invés de jogar no seu sistema?
Aqui está. Está a jogar de acordo com o que tem. Tem um plantel de merda, logo está a jogar como equipa pequena. Devia fazer sentido para vocês.
Também ajuda o facto de não terem os seus adeptos constantemente a achincalhar a própria equipa técnica e os jogadores. Ao invés disso, focam-se todos em uníssono a criticar as arbitragens.Curiosamente o grande Sporting do amorim a epoca passada fez a mesma coisa contra o arouca com 1-0 no marcador e só no minuto 90 resolveu o jogo
Passaram o jogo todo a defesa e foram campeões
Eu acredito que é circunstancial. Porque ele simplesmente nao tem medios com outras características. So temos medios defensivos.A mim não me interessava se fosse um treinador para treinar até ao final da temporada.
Agora se me disseres que isto é circunstancial, e que com outros jogadores não será assim.. se ele continuar depois veremos, mas muito raramente vi treinadores que tenham esta postura mudar para algo mais ofensivo.
Temos plantel pior do que o Arouca?Está a adaptar-se aos jogadores que tem.
Como já disse o que me preocupa não são os resultados..Eu acredito que é circunstancial. Porque ele simplesmente nao tem medios com outras características. So temos medios defensivos.
E acredito que no plantel do proximo ano vamos ter jogadores diferentes.
Ora se o despedirmos em função dos resultados desta epoca, nunca vamos saber como seria.
Apesar de tudo tem se notado que a equipa tem crescido, com todas as contrariedades. Ja com o Vitoria tinhamos feito uma primeira parte bem interessante.
Comparando com o jogo do Rio Ave ou Maccabi, nota se muita diferenca. Na disponibilidade fisica entao é da noite para o dia. Os jogadores aparentam estar bem melhor.
Há 3 anos que assim é, amigo. E tivesse SC continuado assim continuarias.Um absoluto nojo de futebol