André Villas-Boas - Presidente

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
330
155
45
Para q serve o discurso se cai no primeiro jogo? Cala quem com isso?

Isto assim é tudo uma completa merda.
Mas se o AVB dissesse assim aos socios “olhem a nossa equipa é jovem aguerrida e vamos lutar ao máximo mas pode nao ser suficiente pois falta qualidade/opcoes neste plantel”
Estaria a ser honesto com os socios certo? Estava a moderar es expectativas correcto?
Mas e os jogadores nao iam interpretar isto como um, olha vamos para participar… onde estaria a exigencia?

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
370
211
Herdou um plantel que lutou pelo campeonato até ao fim com o NES, e que recebeu de regresso de empréstimo reforços avaliados em quase 40M na altura (Aboubakar e Ricardo Pereira); nem estou a incluir aqui o Marega, que de facto foi mérito do SC recuperar e ver algo no jogador.

O VB herdou um plantel que acabou em terceiro a 18 pontos do primeiro lugar, mais as saídas do Chico, Taremi, Evanilson e e Pepe.

Realmente, é parecido.
Viva o NES e o NESquik. 🤣

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,036
5,389
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Viva o NES e o NESquik. 🤣
Para mim o NES é uma merda, mas não deixa de ser um facto que ficou em segundo e lutou pelo campeonato praticamente até à última jornada.

Mas realmente, se um plantel com Iker, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Oliver, Corona, Brahimi, Aboubakar, Marega, Tiquinho, Otávio (...) era mau, imagino o atual.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
370
211
Não exigiu, acho eu lol

80 milhões em Carmo, Veron, Grujic, Eustáquio, Franco, Samuel Portugal, Otavio, Ivan Jaime e Navarro
2 mercados seguidos

O Nico e o Francisco que vieram nesses 2 anos pagam a merda toda que veio atrelada...
O Samuel Portugal tem todo o ar de ser um pedido expresso do Sérgio.

O engraçado é que este foi o segundo ano em que mais dinheiro gastamos em jogadores da nossa história. Curiosamente, já ninguém vem com a treta do investimento. Pelo contrário, falam da direção desportiva como se tivesse mendigado reforços por trocos.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
370
211
Para mim o NES é uma merda, mas não deixa de ser um facto que ficou em segundo e lutou pelo campeonato praticamente até à última jornada.

Mas realmente, se um plantel com Iker, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Oliver, Corona, Brahimi, Aboubakar, Marega, Tiquinho, Otávio (...) era mau, imagino o atual.
Era ótimo, ganhar é que só a partir de determinada altura.

O atual plantel representou o segundo maior investimento da história do clube em contratações. Os muito bons resultados estão aí. 😊

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,986
199,627
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Samuel Portugal tem todo o ar de ser um pedido expresso do Sérgio.

O engraçado é que este foi o segundo ano em que mais dinheiro gastamos em jogadores da nossa história. Curiosamente, já ninguém vem com a treta do investimento. Pelo contrário, falam da direção desportiva como se andasse a mendigar reforços por trocos.
Também não disse que foi pedido do Sérgio
Aliás, eu duvido que tenha pedido um único jogador que tenha vindo de Portimão

Este ano também foi dos anos onde vendeste mais
Sem falar de % e tal porque as contas não serão propriamente assim, é diferente gastar 50 e vender 150 do que gastar 45 e vender 65

• Like
Reações: Rasputin

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,752
25,090
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu acho é que se devia colocar a questão ao AVB da razão de ter contratado alguem com ideias de jogo exoticas ainda para mais a meio da temporada.

E tambem se devia perguntar que gestão desportiva é esta em que o perfil do treinador escolhido no incio da temporada nada tem que ver com o escolhido em Janeiro, se há algum plano ou se é ao sabor do vento.
Nem mais.

31 Julho 2024
2,825
4,685
Eu acho é que se devia colocar a questão ao AVB da razão de ter contratado alguem com ideias de jogo exoticas ainda para mais a meio da temporada.

E tambem se devia perguntar que gestão desportiva é esta em que o perfil do treinador escolhido no incio da temporada nada tem que ver com o escolhido em Janeiro, se há algum plano ou se é ao sabor do vento.
O que é que estas a ver de exotico? Uma construção a 3 independentemente de ser um medio ou um central?

• Like
Reações: Dragon Lonis

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
370
211
Também não disse que foi pedido do Sérgio
Aliás, eu duvido que tenha pedido um único jogador que tenha vindo de Portimão

Este ano também foi dos anos onde vendeste mais
Sem falar de % e tal porque as contas não serão propriamente assim, é diferente gastar 50 e vender 150 do que gastar 45 e vender 65
Com certeza, além de que os valores de mercado atuais são incomparáveis com os de há 15 anos e mais atrás. Eu só estava a recordar narrativas demagógicas, porque em 19/20 gastamos ligeiramente mais do que este ano, precisamente porque tínhamos perdido 5 titulares. Mas aí, os burromessis e quejandos vinham com a conversa do grande investimento lololol.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,675
2,552
Detesto esta tendência para autofagia.

Pinto da Costa foi de facto o maior.

SC é bom treinador e foi importante.

AVB é essencial para a recuperação do clube.

Temos que parar de nos auto-boicotar.
Peço desculpa, mas isso de "Pinto da Costa foi de facto o maior." tem muito que se lhe diga.

Uma pessoa que roubou o clube anos e anos, deixou o clube na miséria na companhia dos seus "muchachos", montou uma teia de domínio e tentativa de silencio do sócios, deixou sanguessugas sugar até ao tutano o clube, teve um comportamento no minimo lamentável nas ultimas eleições, mentiu várias e várias vezes ao sócio... e dizer que "foi de facto o maior"..

Tenho outra noção de ser "o Maior".

Última edição:

Ruben1893

24 Julho 2019
83,986
199,627
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Com certeza, além de que os valores de mercado atuais são incomparáveis com os de há 15 anos e mais atrás em diante. Eu só estava a recordar narrativas demagógicas, porque em 19/20 gastamos ligeiramente mais do que este ano, precisamente porque tínhamos perdido 5 titulares. Mas aí, os burromessis e quejandos vinham com a conversa do grande investimento lololol.
Nesse ano mandamos a roleta porque não vendemos nem perto do suficiente para sustentar aquele investimento
E o Krasnodar foi grande balázio...

E também tivemos que substituir titulares mas que foram a 0 como o Brahimi e o Herrera
Causa logo muita pressão sobre o mercado

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,036
5,389
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Peço desculpa, mas isso de "Pinto da Costa foi de facto o maior." tem muito que se lhe diga.

Uma pessoa que roubou o clube anos e anos, deixou o clube na miséria na companhia dos seus "muchachos", montou uma teia de domínio e tentativa de silencio do sócios, deixou sansegussas sugar até ao tutano o clube, teve um comportamento no minimo lamentável nas ultimas eleições, mentiu várias e várias vezes ao sócio... e dizer que "foi de facto o maior"..

Tenho outra noção de ser "o Maior".
O maior, que deixou para o seu sucessor um clube atolado em dívidas, cheio de calotes para pagar, 8 mil euros na conta corrente, contratos de exclusividade assinados com mamões em tudo o que mexe, todas as receitas antecipadas, 500 milhões de passivo, 200 milhões negativos nos capitais próprios.

E, se tanta merda não bastasse, ainda ficou agarrado na teta até fim de Maio, dificultando ao máximo a transição.

Para mim o maior nunca mais vai ser, não me esqueço dos seus primeiros 30 anos e do muito que nos deu, mas também nunca me vou esquecer daquilo em que se tornou e no que queria transformar o clube.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,363
3,947
Vai para aquele sítio, André. Arranja alguém que perceba de gestão desportiva, porque tens sido um zero absoluto. Fica com a gestão financeira e larga o resto. Brinca com o caralhinho porque o Porto não é um carrinho dos teus.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
370
211
Nesse ano mandamos a roleta porque não vendemos nem perto do suficiente para sustentar aquele investimento
E o Krasnodar foi grande balázio...

E também tivemos que substituir titulares mas que foram a 0 como o Brahimi e o Herrera
Causa logo muita pressão sobre o mercado
Claro, mas também faturaste mais de 80 milhões em Militão, Felipe e Óliver. Este ano, até Janeiro, tinhas faturado menos (também sem Champions).

Só um pormaior: em 19/20 ganhamos o campeonato (conseguindo por inerência a qualificação para a Champions do ano seguinte) e a Taça.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,525
46,846
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero que aproveite a oportunidade para explicar como desportivamente quer construir um FC Porto com presente e futuro, pois o actual não augura nada de bom e coloca em causa a competência de quem gere a parte desportiva e consequentemente o treinador sob brasas.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,445
4,072
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Claro, mas também faturaste mais de 80 milhões em Militão, Felipe e Óliver. Este ano, até Janeiro, tinhas faturado menos (também sem Champions).

Só um pormaior: em 19/20 ganhamos o campeonato (conseguindo por inerência a qualificação para a Champions do ano seguinte) e a Taça.
Facturamos 80 milhões?

Ruben1893

24 Julho 2019
83,986
199,627
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Mas agora vendemos em Janeiro e nesse ano não vendeste(como vendeu o sporting com o Bruno, por exemplo)
Depois com o covid veio uma embrulhada do caralho para o clube a nível financeiro sem mercado em Junho/Julho para ganhar algum

E 19/20 foi um campeonato tipo este ano
Fraquinho que dói; o Sérgio teve equipas melhores que não ganharam