André Villas-Boas - Presidente

NakaMessi

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,046
5,434
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esta direcção é uma nódoa a nível desportivo.

Mas se tivéssemos ficado com a anterior, provavelmente ruíamos a nível financeiro.

Portanto, não tínhamos grande alternativa.
Esta direção é uma nódoa a nível desportivo, porque no único ano de mandato que teve até ao momento, as coisas correram mal.

A direção desportiva de Pinto da Costa nos anos que correram mal com o Otávio, Del Neri, Peseiro, Quinito, entre outros, era má.

Em contrapartida, a direção desportiva de Pinto da Costa que nos levou a grandes conquistas, já era fantástica.

Que puta de lógica de merda, avaliar os méritos desportivos com base num ano, ainda por cima com o embargo financeiro que sabemos.

Ganhem juízo.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,485
11,327
Esta direção é uma nódoa a nível desportivo, porque no único ano de mandato que teve até ao momento, as coisas correram mal.

A direção desportiva de Pinto da Costa nos anos que correram mal com o Otávio, Del Neri, Peseiro, Quinito, entre outros, era má.

Em contrapartida, a direção desportiva de Pinto da Costa que nos levou a grandes conquistas, já era fantástica.

Que puta de lógica de merda, avaliar os méritos desportivos com base num ano, ainda por cima com o embargo financeiro que sabemos.

Ganhem juízo.
Se leres com atenção os posts anteriores, vês que não se está só a falar no erro na escolha de treinadores.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,512
22,510
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O próprio treinador foi exposto. Se perdermos em Braga corremos o risco de cair para o quarto lugar. Isso desgasta a imagem do treinador. Já tinha dito que o enfraquecimento do plantel em janeiro só expôs o Anselmi. Não seria nada bom para nós que o Anselmi começasse a próxima época com a imagem debilitada.
Eu aponto o dedo à estrutura mas o Anselmi também não fica isento de culpa.

Uma coisa era ter chegado ontem outra é já cá estar há 1 mês.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,485
11,327
Eu aponto o dedo à estrutura mas o Anselmi também não fica isento de culpa.

Uma coisa era ter chegado ontem outra é já cá estar há 1 mês.
Ya, ele é que tem culpa de ter um plantel de merda e do silêncio da direcção para com as missas. Lol

Daqui a mais, o Anselmi também tem a culpa do canal do clube passar o dia a dar programas de história e de vinhos. 😅

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,950
199,758
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O próprio treinador foi exposto. Se perdermos em Braga corremos o risco de cair para o quarto lugar. Isso desgasta a imagem do treinador. Já tinha dito que o enfraquecimento do plantel em janeiro só expôs o Anselmi. Não seria nada bom para nós que o Anselmi começasse a próxima época com a imagem debilitada.
E se ganhar?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,678
72,634
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Viste-me dizer em algum lado que queria que fosse despedido agora?.. o que digo é que no final da temporada tem que se avaliar se ele deve ou não continuar, ao invés de continuar só porque foi contratado há pouco tempo..
A questao e que e ele que esta a preparar a proxima epoca. Qual o sentido de promover uma suposta revolução no plantel em sintonia com um treinador e depois mudar de treinador quando esse plantel estiver pronto?

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
183
335
Viste-me dizer em algum lado que queria que fosse despedido agora?.. o que digo é que no final da temporada tem que se avaliar se ele deve ou não continuar, ao invés de continuar só porque foi contratado há pouco tempo..
Por essa lógica, o Amorim tinha sido despedido logo depois da 1a meia época em que o lisbon_calimeros foi 4°, ou logo a seguir quando saltou da Europa com os 1-4 que levou em casa duns vão de escada austríacos. Mas não, seguraram-no, e ele depois foi 2xcampeão e antes de ir embora para o MUnited tinha montada uma equipa que quase só ganhava cá dentro e lá fora. Há que dar tempo ao tempo e aos treinadores. Até o Mourinho no Porto andou meia época meio perdido até conseguir o que se sabe e faz parte da nossa história.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,777
5,908
Falar em despedimentos do treinador, mesmo no fim da época, que neste momento se vê a rasca para poder apresentar um onze minimamente competitivo em função do enfraquecimento do plantel em Janeiro e agora agravado com a lesão de Mora e Pepê e ainda a falta de Fábio Vieira para o jogo de Braga é brincadeirinha, só pode.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,399
47,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A questao e que e ele que esta a preparar a proxima epoca. Qual o sentido de promover uma suposta revolução no plantel em sintonia com um treinador e depois mudar de treinador quando esse plantel estiver pronto?
Antes de mais eu acho que o clube não deve plantel em funçao de um treinador, tirando 1 ou outro jogador, e o sentido de promover uma revolução é ter um bom plantel.

A questão do treinador é se faz sentido começar a epoca com um treinador que não serve os interesses do clube, se não servir há que tomar a decisão de o trocar, apesar do mais facil ser manter o treinador.

• Haha
Reações: Dragon Lonis

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,399
47,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por essa lógica, o Amorim tinha sido despedido logo depois da 1a meia época em que o lisbon_calimeros foi 4°, ou logo a seguir quando saltou da Europa com os 1-4 que levou em casa duns vão de escada austríacos. Mas não, seguraram-no, e ele depois foi 2xcampeão e antes de ir embora para o MUnited tinha montada uma equipa que quase só ganhava cá dentro e lá fora. Há que dar tempo ao tempo e aos treinadores. Até o Mourinho no Porto andou meia época meio perdido até conseguir o que se sabe e faz parte da nossa história.
Que foi o que o FCP fez com o Couceiro e o Peseiro por exemplo... podiam ter sido ambos bi campões no FCP.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,678
72,634
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Antes de mais eu acho que o clube não deve plantel em funçao de um treinador, tirando 1 ou outro jogador, e o sentido de promover uma revolução é ter um bom plantel.

A questão do treinador é se faz sentido começar a epoca com um treinador que não serve os interesses do clube, se não servir há que tomar a decisão de o trocar, apesar do mais facil ser manter o treinador.
Achas que AVB assinou por 2 anos e meio para despedir Anselmi no Verao? Ainda para mais com as péssimas condicoes que Anselmi recebeu da SAD, que alem de um plantel mediano ainda lhe vendeu 2 dos melhores jogadores, um deles ( Nico ) faria muita diferenca para aquilo que Anselmi pretende? Galeno ja nao estava bem ca desde que ruiu a transferência no Verão

Os portistas andarem a queimar Anselmi sera apenas uma pessima atitude que em nada vai beneficiar o futuro do clube.

E isto aplica se tambem a quem ja levanta questoes sobre AVB. AVB ganhou com clarissima maioria. Para 4 anos. Toda a gente sabia que estava a votar para 4 anos. Entao esperem 4 anos e se nao estiverem satisfeitos com os resultados daqui a 4 anos votem noutros.

Ate la deixem o clube ter alguma paz, e as pessoas terem tempo e tranquilidade para desenvolver o seu trabalho.

Nao gosto nada deste clima a Boifica dos anos 90. Esta obsessao com as vitorias so vai enterrar mais o clube.

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
471
649
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
O que eu diria é que com o AVB no banco nunca irias jogar a arouca a maior parte do tempo fechadinho atrás com uma linha de 5 na defesa, com um avançado na frente sozinho a milhas de distancia do meio campo.

E não compreendo como é que o AVB contrata esta mentalidade para o nosso banco. E é isso que critico, os jogadores são fracos e com melhores jogadores claramente que vai melhorar, mas a mentalidade é igualmente fraca.

E se o AVB não trouxe ninguem foi que trabalhou mal, o SLM foi buscar o Bruma ao Braga por 6M, e trouxe um PLD emprestado de italia..
Eu não sei se a mentalidade é fraca. Não me pareceu que o anterior clube dele jogasse com este tipo de mentalidade.
O que eu sei é que já há vários anos que o nosso plantel tem vindo a perder qualidade, e este ano não se conseguiu reverter essa situação, não de uma forma abrangente, pelo menos. É preciso tempo. É preciso ainda mais dinheiro. Dinheiro que não tínhamos.

Eu criticarei se, com jogadores minimamente decentes, a nossa tática for jogar em 5-3-2 ou 5-4-1. Mas critico porque, para mim, FCPorto é sinónimo de futebol de ataque, futebol de posse, futebol que entusiasma (aka Bobby Robson). Mas se com essa tática ganharmos jogos, é uma crítica ao modelo/modo de jogo, não ao que interessa...ganhar jogos.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco