André Villas-Boas - Presidente

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,514
7,261
Toronto
Respeito a tua opinião, mas metias quem no meio campo? O Franco que é um passador? O Grujic que está em recobro? Ou o Vasco que está engessado?
O único verdadeiro médio com capacidade de transporte está no City, e não foi possível trazer ninguém (não porque não tivessemos tentado, mas porque não aceitaram as nossas propostas). Eu se calhar era capaz de experimentar um ou dois dos miúdos da B, mas aí estaria a condená-los à descida.

Não estou, com isto, a querer desculpar a actual situação, que é para lá de delicada. Mas criticar por criticar...
A única crítica que faço é, por exemplo, começar com um Gonçalo em vez de começar com um William. Mas se precisares de ir ao banco, para mexeres o jogo, vais meter quem?
E se calhar essa Ultima parte sobre o William ate faz bem em o meter aos poucos por ter so 18 anos e vindo de um futebol diferente porque o adepto do porto neste momento ests numa wue mal tenha um jogo mau vem logo questionsr a sua qualidade.

E so ver o que se passa ultimamente com o mora

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,950
199,761
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A única crítica que faço é, por exemplo, começar com um Gonçalo em vez de começar com um William. Mas se precisares de ir ao banco, para mexeres o jogo, vais meter quem?
Duvido que o rapaz tenha condição física para 90 minutos vindo do Brasil em início de época

Mas pior que o Gonçalo é complicado fazer

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,755
8,270
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu sei, eu sei, se os ses e os mas fossem doces e nozes…

mas da-me uma certa picardia pensar o que seria desta época se o Anselmi assumisse desde o início :(

hoje íamos com muitos de avanço perante a ineficiência dos rivais.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,399
47,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Respeito a tua opinião, mas metias quem no meio campo? O Franco que é um passador? O Grujic que está em recobro? Ou o Vasco que está engessado?
O único verdadeiro médio com capacidade de transporte está no City, e não foi possível trazer ninguém (não porque não tivessemos tentado, mas porque não aceitaram as nossas propostas). Eu se calhar era capaz de experimentar um ou dois dos miúdos da B, mas aí estaria a condená-los à descida.

Não estou, com isto, a querer desculpar a actual situação, que é para lá de delicada. Mas criticar por criticar...
O que eu diria é que com o AVB no banco nunca irias jogar a arouca a maior parte do tempo fechadinho atrás com uma linha de 5 na defesa, com um avançado na frente sozinho a milhas de distancia do meio campo.

E não compreendo como é que o AVB contrata esta mentalidade para o nosso banco. E é isso que critico, os jogadores são fracos e com melhores jogadores claramente que vai melhorar, mas a mentalidade é igualmente fraca.

E se o AVB não trouxe ninguem foi que trabalhou mal, o SLM foi buscar o Bruma ao Braga por 6M, e trouxe um PLD emprestado de italia..

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,777
5,910
O Porto com o plantel que todos conhecemos, com Pepê e Moura lesionados e com só jogadores de meio campo defensivos no plantel e há pessoal que queria que fosse jogar como uma equipa grande que é mas que momentaneamente não pode exibir esse estatuto.

Eu também queria milagres mas não conheço quem os faça.

O Porto no contexto actual tem de ser acima de tudo resultadista porque a manta está muito curta.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,106
1,451
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O que interessa nesta fase é ir ganhando. Cada vitória torna o próximo jogo relativamente menos tenso e complicado.

É ir em frente.

Soube muita bem. E o empate com o Sporting tenho vergonha de dizer soube muito bem também.

Pouco a pouco. Boas notícias aqui e acolá. Ir ganhando.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,106
1,451
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Resultadista. Como disse o colega. Nem dá para analisar nada. Tentar amealhar os pontos e rezar que os deuses do futebol nos ajudem no que diz respeito aos adversários

Até nos têm ajudado para ser sinceros mas não soubemos aproveitar

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,485
11,327
Devagarinho, a padralhada vai-nos fodendo em todas as modalidades.

Hoje está a haver uma autêntica missa na B, na nossa própria casa. É um festival. Eheheheh

O que interessa é participar e ser cordial, certo André?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,175
89,617
40
Que a teimosia em manter o treinador não nos tenha custado a descida da B...

Se acontecer, a responsabilidade é toda sua. Não havia necessidade.

Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,175
89,617
40
AVB tem muito a rever na área desportiva, treinadores mal escolhidos e os seus braços direitos não mostram competencia.

É preciso mudanças.
Precisa de um grande diretor desportivo que, de facto, perceba muito de futebol (e conheça bem o futebol português). Sem isso vai ter sérias dificuldades em ultrapassar esta fase.Exige-se que reconheça ATEMPADAMENTE os problemas e não deixe andar como fez com o VB e está a fazer com o Brandão. Isto pode-lhe sair muito caro e colocar tudo em causa. O sucesso financeiro sem sucesso desportivo não lhe vale de nada.

Isto do quinto amarelo do Fábio é inadmissível. O treinador expôs a estrutura à incompetência que teve.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,485
11,327
Numa estrutura que se diz profissional é inaceitável que ninguém informe o treinador da situação.
Esta direcção é uma nódoa a nível desportivo.

Mas se tivéssemos ficado com a anterior, provavelmente ruíamos a nível financeiro.

Portanto, não tínhamos grande alternativa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,175
89,617
40
O próprio treinador foi exposto. Se perdermos em Braga corremos o risco de cair para o quarto lugar. Isso desgasta a imagem do treinador. Já tinha dito que o enfraquecimento do plantel em janeiro só expôs o Anselmi. Não seria nada bom para nós que o Anselmi começasse a próxima época com a imagem debilitada.