André Villas-Boas - Presidente

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,727
2,903
Por ai
Tu achas que o mérito do título da-se com base na data de posse.

Eu acho que o mérito do título da-se a quem disputou a época onde o título ocorre

Repito espero que o AVB não precise desse título para o seu CV. Seria muito mau sinal

não, amigo, o merito é da equipa, não da pessoa que está sentada na bancada...
André Villas Boas,. era presidente do Futebol Clube do Porto . quando o clube ganhou a taça de Portugal, apenas não era presidente da SAD , porque foram adiando..senao o nome de Jorge Nuno Pinto da Costa n estaria naquela Taça

• Like
Reações: arichard

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,944
6,382
Isso acho que é self explanatory. É uma discussão muita tonta.

O primeiro e único troféu de futebol professional da gestão AVB é a supertaça.
O que seria para ti um mandato bom quando chegar o fim deste mandato do presidente? E o que seria um mandato mau? Se esse final se concretizar e tivermos o que consideras um mandato mau quem seria a pessoa que tu vias que poderia ser um bom presidente?

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,075
1,444
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
não, amigo, o merito é da equipa, não da pessoa que está sentada na bancada...
André Villas Boas,. era presidente do Futebol Clube do Porto . quando o clube ganhou a taça de Portugal, apenas não era presidente da SAD , porque foram adiando..senao o nome de Jorge Nuno Pinto da Costa n estaria naquela Taça
Já percebi. Os presidentes não têm mérito nos títulos. Ok

E se um presidente toma posse e uma equipa e treinador que foi escolhida/o por outro presidente ganha um título um dia depois, o título conta para o seu mandato.

Estou esclarecido.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,075
1,444
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O que seria para ti um mandato bom quando chegar o fim deste mandato do presidente? E o que seria um mandato mau? Se esse final se concretizar e tivermos o que consideras um mandato mau quem seria a pessoa que tu vias que poderia ser um bom presidente?
Um mandato bom seria um mandato com equipa competitiva a disputar títulos e a conseguir qualificar-se para a Champions.

Um mandato muito bom seria um mandato com títulos.

Um mandato muito muito bom seria com título de campeão.

Acima disso é o céu

• Like
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,944
6,382
Um mandato bom seria um mandato com equipa competitiva a disputar títulos e a conseguir qualificar-se para a Champions.

Um mandato muito bom seria um mandato com títulos.

Um mandato muito muito bom seria com título de campeão.

Acima disso é o céu
Concordo quase tudo mas para ser bom tem de ter algum titulo de campeao ou pelo menos umas taças.Isto ajustando a componente financeira para garantir que num segundo mandato tudo seja ainda melhor E um mandato mau?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,727
2,903
Por ai
Já percebi. Os presidentes não têm mérito nos títulos. Ok

E se um presidente toma posse e uma equipa e treinador que foi escolhida/o por outro presidente ganha um título um dia depois, o título conta para o seu mandato.

Estou esclarecido.

Como é que se mede o mérito de um presidente ?

claro que conta para o seu mandato....se ele tá no clube como presidente, quem é que vai estar inscrito como presidente do FC Porto ? O nome dele estará lá ou não?

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,075
1,444
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Como é que se mede o mérito de um presidente ?

claro que conta para o seu mandato....se ele tá no clube como presidente, quem é que vai estar inscrito como presidente do FC Porto ? O nome dele estará lá ou não?
O presidente é o último responsável… o mérito é demérito é sempre dele.

Nem estou a perceber o teu ponto.

Não tem nada a ver com datas de posse. Tem a ver com quem monta as equipas.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,249
4,806
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mais engraçado ainda foi ver os teus amigos a saquear o clube e a delapidar o valor dos plantéis, o que levou ao descalabro que foi esta época, e também a anterior já tinha sido na mesma linha. Disso já não convém falar, não é João Koehler?
Vocês parecem aqueles governos recém eleitos que estão sempre a falar do anterior para justificarem as suas asneiras.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,944
6,382
Esta merda que está a acontecer.
Ok justo, é um facto que desportivamente foi mau este ano, apesar de financeiramente ter sido bom. Se for assim ate ao fim do mandato claro está que ele nao tem como continuar ate porque os adeptos nunca foram e nao irao ser agora racionais e pela pressao ia provavelmente sair. Quem seria uma pessoa que vias com bons olhos, alguem que dirias "eu escolheria este"?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vocês parecem aqueles governos recém eleitos que estão sempre a falar do anterior para justificarem as suas asneiras.
Até parece que o passado não afeta ações futuras

Infelizmente, quem sai de um cargo, seja ele qual for, não leva a merda que fez com ele
Fica para quem vem a seguir

• Like
Reações: LeoMessi

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,075
1,444
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Concordo quase tudo mas para ser bom tem de ter algum titulo de campeao ou pelo menos umas taças.Isto ajustando a componente financeira para garantir que num segundo mandato tudo seja ainda melhor E um mandato mau?
E considerando que é o primeiro mandato. Haveria sempre uma curva de aprendizagem.

• Like
Reações: Maressi

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,249
4,806
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Não deem corda ao tolinho.
A merda que ele profere só vos incomoda a vós.
Não queiram competir com um profissional da chafurdisse na merda. Ele está habituado e ganha-vos
Belos tempos se vive neste clube. A crítica é atacada em matilha. A fazer lembrar a direção anterior.

• Não gosto
Reações: VitorPT

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,415
4,320
Nada do que referes explica os disparates da gestão desportiva que existiram.

Estás literalmente a arranjar desculpas.

E quando um presidente sai de uma eleição como saiu com o apoio que saiu e monetizar o que ele conseguiu monetizar e a única coisa que sobra são desculpa é muito mas muito mau sinal.
Mas que mania que o pessoal tem de dizer que eu tenho de dizer A ou B ou que sao desculpa.

Tu Falaste em 1 ano, 4 anos etc nas desculpas e eu disse achei piada e pus o tempo que ele ta la Dividido em mercados, nao posso é?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,727
2,903
Por ai
O presidente é o último responsável… o mérito é demérito é sempre dele.

Nem estou a perceber o teu ponto.

Não tem nada a ver com datas de posse. Tem a ver com quem monta as equipas.
Então pela tua logica o antigo presidente tem o demerito de ter deixado o clube neste estado
O Passivo, mesmo tendo em consideração o impacto da contabilização do imposto diferido referente à reavaliação do Estádio acima referido, diminuiu 11.397 M€ no período em análise, passando de 532,272.066 euros para 520.874.616 euros < certo ? ou so os trofeus é que contam ? e o " para ganhar faz-se tudo o que for preciso ?"

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,075
1,444
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ok justo, é um facto que desportivamente foi mau este ano, apesar de financeiramente ter sido bom. Se for assim ate ao fim do mandato claro está que ele nao tem como continuar ate porque os adeptos nunca foram e nao irao ser agora racionais e pela pressao ia provavelmente sair. Quem seria uma pessoa que vias com bons olhos, alguem que dirias "eu escolheria este"?
Não faço ideia.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,075
1,444
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas que mania que o pessoal tem de dizer que eu tenho de dizer A ou B ou que sao desculpa.

Tu Falaste em 1 ano, 4 anos etc nas desculpas e eu disse achei piada e pus o tempo que ele ta la Dividido em mercados, nao posso é?
Podes escrever o que quiseres. Obviamente.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,249
4,806
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Até parece que o passado não afeta ações futuras

Infelizmente, quem sai de um cargo, seja ele qual for, não leva a merda que fez com ele
Fica para quem vem a seguir
A questão é a abrangência dessa justificação...
Qualquer ação deste presidente, quando corre mal, é justificada pela prática da anterior direção. As contratações falhadas foram feitas pela anterior direção? A escolha dos treinadores foi feita pela anterior direção?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,727
2,903
Por ai
Belos tempos se vive neste clube. A crítica é atacada em matilha. A fazer lembrar a direção anterior.

o problema aqui, n é a critica, é a critica gratuita ...toda a gente está de acordo, que a escolha do Vítor Bruno foi infeliz....toda a gente está de acordo que a nivel desportivo, apesar de todas as condicionantes, podia ser melhor....agora que estejam a tentar destruir o homem ai já n justo. Esperavam caviar com a equipa que estava a disposição do clube...o ano passado com esta equipa ficamos a 18 pontos do 1º, queriam ser campeões esta época ....a malta é masé maluquinha da cabeça