Não é que eu fique chateado, mas sacaste a minha montagem do outro tópico do fórum ou já anda a circular pelas redes sociais?
Não é que eu fique chateado, mas sacaste a minha montagem do outro tópico do fórum ou já anda a circular pelas redes sociais?
Saquei de um outro fórum.Não é que eu fique chateado, mas sacaste a minha montagem do outro tópico do fórum ou já anda a circular pelas redes sociais?
Juro que nunca vi um presidente lagarto ser tão brochista dos lamps. E os calimeros tiveram muitos conas de sabão a presidir. O grande objetivo do Varandas não é o primeiro lugar no campeonato, é o primeiro lugar no círculo íntimo de amigos do Rui Encosta.![]()
Rui Costa e Frederico Varandas às gargalhadas na tomada de posse de Pedro Proença
O que terá provocado a reação dos presidentes de Benfica e Sporting?www.record.pt
estão pegados..
Pode não se gostar, mas o vagangas é o presidente que mais fez pelo sporting nos últimos anos.![]()
Rui Costa e Frederico Varandas às gargalhadas na tomada de posse de Pedro Proença
O que terá provocado a reação dos presidentes de Benfica e Sporting?www.record.pt
estão pegados..
É o típico: chama puta, antes que te chamem a ti.![]()
Tito Arantes Fontes dispara contra rivais do Sporting: «Está à vista que Benfica e FC Porto andam de braço dado»
Ex-presidente do Grupo Stromp deixou várias críticas a águias e dragões, mas também aos critérios de arbitragemwww.record.pt
Estes gajos drogam-se e nao é pouco.
O engraçado é que o varandas está claramente sempre a rasgar no NGC... mesmo nós estando "afastados" da discussão pelo titulo.![]()
Tito Arantes Fontes dispara contra rivais do Sporting: «Está à vista que Benfica e FC Porto andam de braço dado»
Ex-presidente do Grupo Stromp deixou várias críticas a águias e dragões, mas também aos critérios de arbitragemwww.record.pt
Estes gajos drogam-se e nao é pouco.
Que nem tordos.Mais uma lesão muscular, agora o Quaresma lol
Veio de lesão muscular há 2/3 semanas e vai parar outra vez
Vi isto agora e vinha cá postar
Quando será o casamento ?![]()
estão pegados..
A cena é que a ser verdade é uma situação do crl... tamos perante um mantorras 2.0!Vi isto agora e vinha cá postar
É o desespero... tá num grande, o target era ser campeao, a coisa ta claramente tremida.
Que passou-se? O penico tem o quê afinal?A cena é que a ser verdade é uma situação do crl... tamos perante um mantorras 2.0!
A não ser verdade, tambem é tudo muito shaddy. Não ha esclarecimentos nao ha nada.
A unica coisa que se sabe se nao tou em erro é que o gajo fez uma lesao numa coxa até aos dias de hoje.