Que entre já em contactos com um treinador de créditos firmados e vá buscar dois centrais e um lateral direito decentes. A defesa tem de ser toda reformulado e é preciso um Treinador tarimbado, já chega de estagiários.
Nao podia concordar mais.J.Mário, Djaló, Otávio, Marcano, Zaidu, Grujic, Eustáquio, Franco, Pepê e Borges. Pelo menos estes devem sair. Contratar outros tantos, ou mais se for necessário. Se der para vender o Diogo, aproveitava.
Mas tão ou mais importante que isto é o treinador. E este tem até ao final da época para mostrar trabalho. Um mínimo que se veja.
Nunca o "vender tudo, comprar tudo" fez tanto sentido. Mas, muito mais do que isso, vai ser preciso fazê-lo bem, muito bem aliás. Sem erros.
Eu "cheguei" ao ano passado...Onde é que nós chegamos que já não sabemos se vamos conseguir ganhar ao Arouca ?
No ano passado, mesmo muito mal, ainda "pintou" uma Taça de Portugal.Eu "cheguei" ao ano passado...
Eu não vejo a escolha do treinador como um problema ...Os melhores sinais, são as contratações recentes do William e do Tomas. Pelo menos vejo ali qualquer coisa que se pode desenvolver e explodir.
Continuo a confiar na escolha do treinador, certamente sabiam o sistema que utilizava, e os riscos que era para este final de época, depois de tomada a decisão de vender os dois jogadores que saíram.
No próximo mercado o acerto nas contratações vai ter que roçar a perfeição, só assim, ainda para mais se não houver Champions, será possível construir um plantel capaz de lutar pelo titulo.
A dúvida era ganhar ao Arouca e não o que se ganhou ou ainda podia ganhar.No ano passado, mesmo muito mal, ainda "pintou" uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.
Nem na época passada tivemos um registo medonho como este, não tão prolongado e concentrado.
Este ano estamos afastados de tudo.
Em Fevereiro. Não me lembro de uma coisa destas.No ano passado, mesmo muito mal, ainda "pintou" uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.
Nem na época passada tivemos um registo medonho como este, não tão prolongado e concentrado.
Ganhamos apenas uma taça de portugal.No ano passado, mesmo muito mal, ainda "pintou" uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.
O problema aqui não é um mau momento. Isso acontece em qualquer equipa, até nas melhores. O problema é a tendência. A normalização do fracasso. São duas épocas assim e o pessoal anda a comparar uma época má como base para avaliações.A dúvida era ganhar ao Arouca e não o que se ganhou ou ainda podia ganhar.
O problema é o hábito. Estamos mal ( ou bem) habituados. Aceito a má disposição pela sequência de resultados e fase má.
Já não aceito tão bem o drama " ai no que nos tornamos" ou " mataram o FCP que conhecia" é o fim do Mundo e o caralho a 4.
Tivemos nos últimos 30 anos , assim de cabeça, 2 fases parecidas. Campeoes SCP Boavista SCP, Benfica 4x.
Não tivemos sequências de resultados tão maus? Não. Adiantou alguma coisa: zero!! Foi dar ao mesmo. Temos 1 título este ano. Foi sorte? Foi. Conta? Tá no museu então conta. Ah e tal mas é uma supertaça. Fodaceee!!! Preferem ganhar uma Supertaça ou ir aos quartos da Champions " ganhar " prestígio? Era bom as duas coisas? Era. Não dá sempre.
Mal comparado ,o City , eu vou repetir ,o City , esteve quantos jogos sem ganhar esta época?
Menos drama, mais percepção do contexto e de onde vimos.
Está a ser mau. Mas não é de agora. Não é a primeira vez nem vai ser a última. E se não "morremos" das outras vezes também não vai ser agora.
Eu tenho dúvidas no empate.Onde é que nós chegamos que já não sabemos se vamos conseguir ganhar ao Arouca ?
Aterrador.Onde é que nós chegamos que já não sabemos se vamos conseguir ganhar ao Arouca ?
Uma supertaça não satisfaz obviamente nem serve para alegrar uma época horrível.O problema aqui não é um mau momento. Isso acontece em qualquer equipa, até nas melhores. O problema é a tendência. A normalização do fracasso. São duas épocas assim e o pessoal anda a comparar uma época má como base para avaliações.
Sim, estamos mal (ou bem) habituados, mas é exatamente essa cultura de exigência que fez do FC Porto um clube ganhador. Foi essa mentalidade que nos tirou da quase irrelevância para nos tornar um grande europeu.
O FC Porto que dominava o futebol português não existe atualmente, aliás não existe há muito tempo.
Dizes que "adiantou alguma coisa" fazer melhor do que agora? Claro que adiantou! Cada vez que o FC Porto saiu de fases complicadas foi com medidas certas, liderança forte e exigência. Nunca foi com passividade e aceitação do fracasso.
Sim, temos uma Supertaça. Conta? Conta. Mas não serve para mascarar a época desastrosa. Dizer que ganhar a Supertaça justifica um ano miserável é o mesmo que um aluno chumbar a todas as disciplinas e dizer "pelo menos passei a Educação Física".
E não gosto de comparações, são ladras da alegria e podem ser usadas em dois sentidos, quem me dera ter a qualidade do plantel do City e passar a presente má fase, com essa qualidade no plantel e o Guardiola no banco. Ou então, basta olhar para o maior rival com um Lagiola no banco e comparar.