André Villas-Boas - Presidente

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,678
76,147
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Podes continuar a esperar o Sc no banco de suplentes.

Só se a coisa estivesse mesmo preta no clube e ele viesse em desespero mas é uma hipótese de 1%.
O Conceição nem para gestor de condomínio o queria, o que fará para presidente do Porto.

Com ele este ano já íamos pra aí no terceiro treinador, com uma série de jogadores treinar à parte por mau rendimento e processos em tribunal por agressões a agentes de jogadores.

Não se vislumbra qualquer oposição credível a AVB. Por muito que as coisas corram mesmo mal nos anos seguintes.

O único seria Rui Moreira mas duvido que esteja pra aí virado.

O resto levava um atesto.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
161
223
Eu não sou sócio por isso sou insuspeito, mas o pessoal já fala em arternativas a um homem que tem mais 3 anos de mandato.
O futebol é emoção mas quando l jogo acaba temos de ter razão
Eu não vejo ninguém melhor do avb para presidente do Porto
Espero que fique por muitos anos

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,374
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Conceição nem para gestor de condomínio o queria, o que fará para presidente do Porto.

Com ele este ano já íamos pra aí no terceiro treinador, com uma série de jogadores treinar à parte por mau rendimento e processos em tribunal por agressões a agentes de jogadores.

Não se vislumbra qualquer oposição credível a AVB. Por muito que as coisas corram mesmo mal nos anos seguintes.

Eu acho que a agressão era mesmo a treinadores :LOL:
E jogadores.

Não garanto atestos porque no futebol o que fala sempre mas sempre mais alto são os resultados.
Os herois de um dia viram rapidamente os vilões de outros.

Se as coisas correrem normalmente para o que "é normal no Porto" sem dúvida.
Mas correndo muito mal...não.

O pessoal tinha a mesma presunção com PdC, e este tinha 30 e tal anos de sucessos retumbantes a servir de lastro.
O André não tem, tem de construir o seu legado, or die trying.
Não se podem ter presunções no futebol.
Até os gigantes caem quanto mais aqueles que estão a dar os primeiros passos.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,688
20,574
34
Vila Das Aves

"Não basta assinar o contrato de compra e venda, é preciso sentir o edifício todo"

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,776
2,216
A ir para o trabalho e mais um melão. Esta época foi sempre isto... Este plantel miserável e o Anselmi Ralph a meter água. O presidente que venha mas é falar e explicar esta merda. Acalmar as hostes. Que caralho se passa no Nosso Clube. É inadmissível, foda-se.

Presidente, tem o meu apoio e confio em si mas assiste-se a momentos dignos de um sketch dos Monty Python. Somos o Futebol Clube do Porto. O nosso ADN é ganhar, ganhar e ganhar!

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,888
2,471
34
Lisboa
Quando pensamos que ainda não podemos ficar piores, eis que há sempre o próximo jogo. Que época. E ainda com um mundial de clubes pela frente. Que equipa miserável. Varrer tudo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,247
28,495
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O AVB tem algumas atenuantes... O plantel que herdou era mau e a situação financeira era terrível.
E aqui, embora eles tenham dito aos sócios o quão má estava a situação, o erro principal do AVB foi não ter assumido que teria de haver um ano zero. Meteu-se com o discurso de ganhar logo no 1º ano... Foi um erro. Os adeptos não são burros, e a larga maioria até prefere sinceridade do que ilusões.

Também há um fenómeno que está a acontecer com esta equipa que é mais difícil de explicar... é que há jogadores que são bons, e com o avançar da época estão a render cada vez menos... Refiro-me ao Diogo, que parece um GR banal por estes dias... refiro-me ao Moura que quando veio do Famalicão estava a jogar bem e a participar em contribuições para golos e agora está pior... refiro-me ao Varela que já todos vimos a segurar um MC sozinho e hoje em dia parece uma sombra do que já foi... refiro-me até ao Samu que marcou imensos golos e agora está mais apagado (embora aqui ele tenha razão, que a equipa está a produzir menos para ele).

Está a subir de rendimento o Fábio (finalmente) e têm mostrado bons pormenores os meninos que chegaram em janeiro.

O Anselmi não é parvo, sabe bem que metade deste plantel é lixo. Eu diria que tirando a baliza e talvez a posição de DD, precisamos de reforços para todos os lugares.

No Verão têm de vir novos jogadores, bons jogadores e não vai haver mais desculpas. Porque acho que temos de aceitar um ano zero, tendo em conta a situação financeira do clube. Um ano zero, apenas. Na próxima temporada temos de ver outra atitude, outra garra, outra qualidade.

Tentar criar uma base até ao final da época sem estar sempre a mudar tudo, a ver se vamos ao mundial dignificar o clube.

Diogo
Martim, Djaló, Perez, Perez, Moura
Varela, Fábio
William, Samu, Mora/Pepê

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,287
64,950
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para a próxima época apostava num treinador português, mas dos bons.
E algum desses treinadores quer vir para cá treinar este plantel de meninos?

Lá estão vocês com os treinadores portugueses. Não há treinador português suficientemente bom que queira vir treinar para cá.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,017
5,738
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Sendo uma questão de qualidade de alguns jogadores do plantel, o que também salta a vista é que a equipa também não reage já a uma troca de treinador, das idas do presidente ao balneário

Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,247
28,495
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E algum desses treinadores quer vir para cá treinar este plantel de meninos?

Lá estão vocês com os treinadores portugueses. Não há treinador português suficientemente bom que queira vir treinar para cá.
Treinadores como o Jardim, o Jesus ou o Mourinho é verdade que já não estão em equipas de 1ª linha ou em equipas melhores que o FCP... Mas embora estejam em equipas "pequenas", continuam com salários de equipa grande.
Concordo que nenhum deles viria para cá ganhar 1M como o Vitor Bruno ou o Anselmi.

E também temos de ser justos com o argentino... Demos-lhe um contrato de 2 anos e meio e agora vamos despedi-lo ao fim de 3 ou 4 meses porque ele não consegue resultados com este plantel? Ao plantel já fraco do VB ainda retiramos o Galeno e o Nico.

Estamos todos sedentos por títulos, queremos ver bom futebol... Mas não sou ainda capaz de culpar o Anselmi por estes resultados menos bons.

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
285
322
40
A nossa época está feita, resta saber apenas se ficamos em terceiro ou quarto. Continuo a acreditar no Presidente e continuo a achar que é o homem certo pra dar a volta á situação em que nos encontramos.
No que toca á equipa, acho que nos proximos 3 meses, até ao mundial de clubes, era fundamental arranjar um central, um medio centro e um extremo ja mais batidos.
É preciso malta mais experiente, só com miudos não vamos lá. É importante preparar o futuro mas o presente é ainda mais importante. Seria importante dar uma imagem diferente ja no mundial. Tem a palavra o Presidente AVB

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,382
2,601
Nem sei bem por onde começar tal a azia...não me fod... que este argentino precisa de tempo e mais isto e mais o outro, mostrou ser um cagão ao defender o resultado e meter 2 nulidades para isso e manter um Borges em campo os 90min, isso é ser mau,,,não pode ter créditos ilimitados e se continuar a não ganhar tem de ir de vela mesmo, nunca pensei dizer isto mas até quase tenho saudades do VB, esse sim deve estar a rir se de tuto isto tranquilo no sofá!
É certo que o plantel é medonho, ontem olhei para os 11 das 2 equipas e quando vez que o 11 do Vitória jogador por jogador é melhor que o nosso está tudo dito da banalidade do nosso plantel.
Não me recordo de ver um Porto tão ma tão mau...tenho sérias duvidas que não terminemos em quarto e vamos ter de passar vergonha de ver o nosso clube jogar a Liga Conferencia....passamos para a 3º divisão da Europa!!
O pior é que para termos uma equipa com qualidade teriamos de ir ao mercado por 6 a 8 jogadores com qualidade, será isso possivel?
O AVB tem mesmo muita sarna para se coçar, porque ainda faltam muito jogos para terminar a liga e vai ser um penatório até ao fnal, ganhamos 2 jogos nos ultimos 11 e foi por 1-0 á mijinha..somos inofensivos no ataque, horriveis na defesa e tenrrinhos no meio campo, qualquer mija na escada nos cria problemas e joga melhor que nós...é muito duro quando já sentes vergonha de ver a tua equipa jogar!!

• Haha
Reações: NELSON COSTA

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,247
28,495
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O pior é que para termos uma equipa com qualidade teriamos de ir ao mercado por 6 a 8 jogadores com qualidade, será isso possivel?
Acho que é justamente isso que vamos ter de fazer para a próxima época.
Tirando a baliza e a DD (com Martim e JM) acho que precisamos de reforços para todos os lugares. A maioria para entrar a jogar no imediato, mas alguns para aumentar as alternativas - como por exemplo na posição de PL, onde dificilmente viria um melhor que o Samu.

Se não houver dinheiro para contratar 7 ou 8 reforços, contrata-se 5 ou 6 e o resto tem de vir por empréstimo com opção de compra. Mas temos de alargar o leque de opções de qualidade e livrar-nos de meia dúzia de jogadores que nem para suplentes servem - Zaidu, Grujic, Franco, etc...

Se o Fábio continuar a subir de nível até ao Verão, não colocaria de parte negociá-lo com o Arsenal por um valor máximo de 10/12M. É da casa, jovem (24 anos), tem qualidade e pode ser um dos capitães.

• Like
Reações: carmim

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,522
5,278

Que continue com esta gestão e sem vitórias nos próximos anos e vamos ver se não aparece uma oposição credível!

O que se está a passar este ano é de um amadorismo nunca visto no clube.

Se estavamos mal, agora não estamos melhor.

• Haha
Reações: NELSON COSTA

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
328
154
45
Que continue com esta gestão e sem vitórias nos próximos anos e vamos ver se não aparece uma oposição credível!

O que se está a passar este ano é de um amadorismo nunca visto no clube.

Se estavamos mal, agora não estamos melhor.
Mas achavam que a transição ia ser para melhor logo no primeiro ano? Mas em que mundo? Opá isto vai levar tempo 2-3 anos…no mínimo!
Queriam que o AVB dissesse que não eramos candidatos ao título? Dissesse isso e então é que as viuvas nao se calavam nunca mais.
Ele tem de manter a ambição no discurso… mesmo que a realidade mostre o contrario.

• Like
Reações: Mário Jardel

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,522
5,278
Mas achavam que a transição ia ser para melhor logo no primeiro ano? Mas em que mundo? Opá isto vai levar tempo 2-3 anos…no mínimo!
Queriam que o AVB dissesse que não eramos candidatos ao título? Dissesse isso e então é que as viuvas nao se calavam nunca mais.
Ele tem de manter a ambição no discurso… mesmo que a realidade mostre o contrario.
Certo, mas o que se tem visto é mau demais para ser verdade.

O atual plantel é de uma miséria sem precedentes.

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
328
154
45
Certo, mas o que se tem visto é mau demais para ser verdade.

O atual plantel é de uma miséria sem precedentes.
Sim, facto. Mas e que pode o AVB dizer para fora? Aos sócios, adeptos e simpatizantes. Olhem temos um plantel fraco e sem qualidade. Isso seria uma bazuca nos pés. Ele não pode dizer isso por tantos motivos que nem vale apena estar a enumerar. Temos de perceber que mesmo financeiramente isso seria desastroso, desvalorizar os ativos que são os jogadores.