Eu acho que hoje é um bocado indefensável defender o treinador , o Homem só fez borrada , do pré jogo ao fim do jogo.
No meu caso é a primeira vez que critico , tal como contesto hoje a gestâo desportiva do AVB.
É assim , num clube de topo europeu , tem de ser assim , ninguém está imune á critica
Mas o que é que ele fez mal? A equipa estava a jogar bem q.b., a criar oportunidades mas o que falta é entrega, nao ha segundas bolas ganhas... o vitoria joga ao primeiro toque no nosso meio campo e estão sempre sozinhos.
Mora e fabio vieira rebentados, ele tira e tira bem e meter dois gajos no meio campo para ter bola. Pq caralho sofremos um golo em contra ataque aos 85 mins com um lance em que é livre a nosso favor??? É culpa do treinador??? Otávio, Moura, Djaló, Eustáquio, André Franco, Borges. Estes jogadores não tinham lugar num plantem sequer em 2010, e agora é isto a nossa nata. Os jogadores são maus, intranquilos. Não há mais. É esperar que comece a próxima época.
As debilidades na construção. Ninguém quer literalmente a bola. Ela circula entre os 3 centrais e o guarda redes. Nenhum dos 2 do meio campo se mostra disponível para o jogo.
Precisamos de traçar perfis.
- É preciso claramente um médio com poder de choque. Temos de disputar segundas bolas. Um africano, um nórdico, alguém com cabedal para ser tanque ali no meio. Saltar de cabeça e bola sair redondinha do pé (NICO????). É isso ali no meio, alguém com a clarividência de receber de costas e se virar para o jogo e levantar a cabecinha. O Fábio Vieira vai acabar o empréstimo e não é para voltar. A época não foi boa, ele nao corre, ou corre muito pouco.
- É preciso um lateral direito. Pepê nao esteve bem em todo o dossier Vítor Bruno, acho isso irreparável, é um fim de ciclo. João Mário é de cristal, nao tem atitude para este clube. É preciso um lateral na direita.
- Borges, lamento, és muito esforçadinho mas não passa disso. É preciso uma solução para a posição atrás do avançado, na direita
Incógnitas são muitas. Porque caralho o Alan Varela está todo rebentado? Porque caralho temos um central a ganhar 1.5 milhoes por epoca que nem convocado é? Porque raio temos jogadores como o André Fraco no plantel? Isto não me cabe na cabeça! O plantel é fraco fraco fraco. E eu morro do coração por ter esperança.
PS: O Samu tem muitas debilidades técnicas. Até pode ser um bom finalizador mas este sistema precisa de um avançado que mate a bolinha e se vire para o jogo