FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,806
25,134
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Malta aqui a criticar o treinador...tenham noção, só se olha para o resultado e nada mais.

Nem Mourinho em Janeiro fez milagres e esse plantel era 10x superior a este.
Tá bom. 2 vitórias nos últimos 11 jogos.
Conseguimos jogar muito pior q com o VB já era uma boa merda mas isto tá bom.

Milagres...brincadeira do crl...ganhar um joguinho e ver-se um bocadinho de futebol é pedir um milagre...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,587
20,650
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tá bom. 2 vitórias nos últimos 11 jogos.
Conseguimos jogar muito pior q com o VB já era uma boa merda mas isto tá bom.

Milagres...brincadeira do crl...ganhar um joguinho e ver-se um bocadinho de futebol é pedir um milagre...
Desses 11 jogos que falas, o Anselmi só treinou em 7 e as 2 vitórias foram com ele.

Onurb79

Superior
23 Maio 2016
86
124
Vocês e os treinadores punheta. Há umas semanas era o Rui Borges e de repente ninguém fala dele aqui.

Epá eu dou-te razão se o Anselmi começar a próxima época com jogadores decentes e fizer merda.

Agora com Otávios e Borges nem o Guardiola fazia algo.

Deem-lhe tempo.
Só perder tempo..não vale nada..zerooo

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,521
44,125
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Fui fazer um exercício engraçado… todos nós dizemos “coitado do Paulo Fonseca, tínhamos um plantel coitadinho”.
Nesse plantel havia Helton, Otamendi, Danilo, Alex Sandro, Fucile, Fernando, Defour, Lucho, Jacskon, Iturbe, Quintero, Quaresma…
Claro que tínhamos Ghilas, Reyes, Abdolayes … mas se aquele plantel era coitadinho.
Este é claramente o Pior plantel da nossa história. Uma cambada de burros e gente sem qualidade ou capacidade para representar o nosso clube. Sem estofo, sem rasgo, sem brio! Uns mansos!

VB era mau, Anselmi comete erros , claro!! Mas este plantel é miserável, demasiado mau!

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,459
15,564
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Que tipo de análise posso fazer a este jogo? É justo? É injusto? Não sei.

Está a passar-me em flashbacks as dificuldades de coordenação e comunicação do Zé Pedro e do Djaló para mandarem uma bola para fora com o jogo parado... e fico a perguntar-me se tenho, ou posso, pedir o que quer que seja com oposição com o jogo a decorrer.

E malta... porque caralho andavam a assobiar o Varela se batia os pontapés de baliza bem mais rápido do que os nossos batiam os cantos?

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,852
9,026
Oh Anselmi, próximo jogo que pensares em deixar o burro do Borges os 90 minutos podes pedir à secretaria o meu número e dizer-me que não preciso de ir ao estádio nesse dia.

• Haha
Reações: nmp e Bitaites

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,798
10,941
E durante o jogo, quando se questiona o pk de entrar o Djaló.
Disseram que era para compensar ou ajudar o Zé Pedro.
Olhem a ironia. Se tem ficado o Perez mesmo todo roto, não arriscamos tanto a subir e ser apanhados descompensado como fomos

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,587
20,650
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já percebi que o fórum está lentamente a caminhar no sentido de queimar o treinador em lume brando. Vêm aí dois jogos fora onde provavelmente não vamos ganhar ambos e vai-se pedir a demissão imediata do técnico. E vamos andar nisto até decidirem acalmar e dar tempo às coisas. Eu também não gosto do que vejo mas não consigo entrar ainda nesse comboio contra o treinador.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
861
61
Perdemos dois pontos contra um adversário directo.

incrível como não jogamos um crl durante 60 minutos e quando finalmente estamos por cima, o mister esgota as subs a 15 minutos dos 90, sem necessidade nenhuma, para fazer entrar craques como eustaquio e franco e foder completamente o jogo da equipa como se estivesse a jogar FM. Horrível. Um equívoco completo.
Mexeu bem, tirou dois gajos que tavam rebentados para dar frescura ao meio campo. Tração atrás. A culpa de ninguem jogar um caralho não é dele fds. O Golo é só conice, são 3 perdas de bola seguidas

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
317
260
Vi outra vez o filho da puta do lance
Não há um que se aproveite
Foda-se
Um
O caralho do Moura vai a correr para a frente, o Varela não lhe põe a bola, mas ele, oh que se foda filhote, eu sou o rato-esquilo ou o crl, fico aqui à frente
Depois começa o Potavio a esbracejar, não cara, si a gentxi podji ir no atáqui, eu tb vô né pô?
Depois o Varela fica foda-se oh Panselmi é pa jogar ou é pa lançar na frente, e o Panselmi diz sei lá filhote eu acho que é melhor jogar mas aqueles animais já foram todos pa frente, olha faz o que quiseres e que sa foda que eu digo aqui ao nosso Beckenbauer Djailó pa ficar atento
E o Varela ok vou jogar, não vou bater na frente. Mal como o caralho como sempre
Depois o Samu, oh Foda-se disputar a bola? Tou cansadinho.
E o Patetáquio? Oh foda-se eu sou um líder, mas sou um líder simpático, dou sempre prioridade aos meus colegas para meterem o pé à bola.
Enquanto se desenrolava esta bela cena da BBC vida selvagem, o Moura continuava lá paradinho à frente à espera de um milagre, o PotiPotávio lá tinha começado a correr pa trás mas só tinha uns 5 metros de atraso para o Embalo, o Beckenbauer Djailo estava muito bem a cobrir o espaço lateral direito, pena que estivessem a entrar pelo esquerdo
Tinha de por isto aqui. Muito bom.

Ainda fui ver melhor.
Aos 86 Minutos o Varela vai bater um livre assim a 40 metros da baliza, e pumba pontapé para frente.
Podia ter jogado pelo chão, mas não..
Podia ter jogado para a cabeça do Samu ou do Otávio, mas também não.
Bola para frente para a cabeça do William Gomes e do André Franco!!??

• Like
Reações: JPA84

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
214
430
Tristeza sem fim. Um clube que sempre foi conhecido por ter excelentes centrais e sofrer poucos golos e agora temos estas aberrações...
E depois olha-se para os outros setores e são iguais...
Deviam colocar alguma música cómica quando a equipa joga. É tão mau que ás vezes dá vontade de rir, tamanhas as patetices...

• Like
Reações: gow4hs

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,498
5,169
Já percebi que o fórum está lentamente a caminhar no sentido de queimar o treinador em lume brando. Vêm aí dois jogos fora onde provavelmente não vamos ganhar ambos e vai-se pedir a demissão imediata do técnico. E vamos andar nisto até decidirem acalmar e dar tempo às coisas. Eu também não gosto do que vejo mas não consigo entrar ainda nesse comboio contra o treinador.
Temos um presidente para não se deixar levar nisso. Compreendo e partilho da frustração, da tristeza ao que estamos entregues nesta epoca mas não faz sentido nenhum estar a pedir para sair o treinador.

• Like
Reações: Dragon Lonis