Há pouco que possa ser dito.
Nunca mais chega o mercado de transferências para limpar aquele balneário.
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
E dinheiro para comprar?Há pouco que possa ser dito.
Tá bom. 2 vitórias nos últimos 11 jogos.Malta aqui a criticar o treinador...tenham noção, só se olha para o resultado e nada mais.
Nem Mourinho em Janeiro fez milagres e esse plantel era 10x superior a este.
Está mal há imensos jogosO treinador esteve mal nas substituições. A responsabilidade é dele.
Não falei em comprar. Falei em limpar.E dinheiro para comprar?
?????Está mal há imensos jogos
Desses 11 jogos que falas, o Anselmi só treinou em 7 e as 2 vitórias foram com ele.Tá bom. 2 vitórias nos últimos 11 jogos.
Conseguimos jogar muito pior q com o VB já era uma boa merda mas isto tá bom.
Milagres...brincadeira do crl...ganhar um joguinho e ver-se um bocadinho de futebol é pedir um milagre...
Só perder tempo..não vale nada..zeroooVocês e os treinadores punheta. Há umas semanas era o Rui Borges e de repente ninguém fala dele aqui.
Epá eu dou-te razão se o Anselmi começar a próxima época com jogadores decentes e fizer merda.
Agora com Otávios e Borges nem o Guardiola fazia algo.
Deem-lhe tempo.
Não. Tirava 1 e deixava o outro.Então sugeres que o Mora e FV fizessem os 90min? ok.
Fazer com quem ainda dá ?E dinheiro para comprar?
Mexeu bem, tirou dois gajos que tavam rebentados para dar frescura ao meio campo. Tração atrás. A culpa de ninguem jogar um caralho não é dele fds. O Golo é só conice, são 3 perdas de bola seguidasPerdemos dois pontos contra um adversário directo.
incrível como não jogamos um crl durante 60 minutos e quando finalmente estamos por cima, o mister esgota as subs a 15 minutos dos 90, sem necessidade nenhuma, para fazer entrar craques como eustaquio e franco e foder completamente o jogo da equipa como se estivesse a jogar FM. Horrível. Um equívoco completo.
Tinha de por isto aqui. Muito bom.Vi outra vez o filho da puta do lance
Não há um que se aproveite
Foda-se
Um
O caralho do Moura vai a correr para a frente, o Varela não lhe põe a bola, mas ele, oh que se foda filhote, eu sou o rato-esquilo ou o crl, fico aqui à frente
Depois começa o Potavio a esbracejar, não cara, si a gentxi podji ir no atáqui, eu tb vô né pô?
Depois o Varela fica foda-se oh Panselmi é pa jogar ou é pa lançar na frente, e o Panselmi diz sei lá filhote eu acho que é melhor jogar mas aqueles animais já foram todos pa frente, olha faz o que quiseres e que sa foda que eu digo aqui ao nosso Beckenbauer Djailó pa ficar atento
E o Varela ok vou jogar, não vou bater na frente. Mal como o caralho como sempre
Depois o Samu, oh Foda-se disputar a bola? Tou cansadinho.
E o Patetáquio? Oh foda-se eu sou um líder, mas sou um líder simpático, dou sempre prioridade aos meus colegas para meterem o pé à bola.
Enquanto se desenrolava esta bela cena da BBC vida selvagem, o Moura continuava lá paradinho à frente à espera de um milagre, o PotiPotávio lá tinha começado a correr pa trás mas só tinha uns 5 metros de atraso para o Embalo, o Beckenbauer Djailo estava muito bem a cobrir o espaço lateral direito, pena que estivessem a entrar pelo esquerdo
Temos um presidente para não se deixar levar nisso. Compreendo e partilho da frustração, da tristeza ao que estamos entregues nesta epoca mas não faz sentido nenhum estar a pedir para sair o treinador.Já percebi que o fórum está lentamente a caminhar no sentido de queimar o treinador em lume brando. Vêm aí dois jogos fora onde provavelmente não vamos ganhar ambos e vai-se pedir a demissão imediata do técnico. E vamos andar nisto até decidirem acalmar e dar tempo às coisas. Eu também não gosto do que vejo mas não consigo entrar ainda nesse comboio contra o treinador.