FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,169
8,117
44
Senhora da Hora
Vendam, rescindam, façam o que quiserem, mas mandem estes palhaços todos embora do nosso clube. Temos que recuperar aquilo que fomos no passado. Não sei se será fom avb ou não, mas sei que não é com estes jogadores ridículos. Deviam ter vergonha do qu3 andam a fazer. Já não há palavras para a forma como desonram o passado deste clube gigante.
Neste momento, tirando os adeptos, parecemos um moreirense.
É preciso uma limpeza deste clube. Como disse, não sei se será com este presidente. Até ao momento, a nível desportivo, tem feito apenas ASNEIRAS. PdC, o de há 10 anos, vai deixar tantas saudades...
Começo a duvidar que não dura mais que os 4anos no FC PORTO
Queremos vitórias e sucesso
Mas vende a qualidade e não reforça o clube...

Muito mal o Presidente muito mal vai

• Like
Reações: dragaotrofa

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,972
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um 11 para entrar na história. Aberrante.

Uma equipa que tem em campo Gonçalo Borges 90min.
Um naipe de centrais que faz suspirar por Zé Pedro, até o ver jogar e perceber que realmente esse poste está bem mas é no banco.

Um livre ofensivo a ganhar 1-0 que se tenta explorar o jogo aéreo de William Gomes e se permite o contra-ataque com um jogador a sair isolado atrás do meio campo.

Há merdas que nem na distrital.

Ou AVB investe forte ou terá um fim tão rápido como o seu começo. Esta merda não tem jeito nenhum.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,053
15,671
Mesmo que o Djaló fizesse falta e fosse expulso, isso não iria mudar em nada o lamaçal e o problema mais profundo que temos em mãos.

E nada nos garante que não iríamos mamar golo nos minutos seguintes. A defender como defendemos? Era bem provável. Mas mesmo que vencessemos hoje...

... Ir a Arouca, Braga, Casa Pia, Amadora + Receber o Regime em casa, podemos escolher quantos destes jogos vamos voltar a vacilar, é só escolher.

O problema é bem mais profundo.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
362
354
Falta nós tudo…
Falta qualidade…mais de metade dos titulares não podem jogar no Porto ou ser titulares.
falta referências que percebam e demonstram o que é ser Porto e perceber os momento de jogo! Até adeptos falta…empatados e luzinhas ligadas…na frente a querer tentar fazer onda. O próprio Anselmi, sei que está a tentar conhecer jogadores mas tem que perceber onde está. Nos próximos 5 jogos temo Arouca e Braga fora, AVS casa, Slb em casa e Estoril fora…vão ser jogos complicados com que este conjuntos de jogadores. Desgastado

• Like
Reações: Miguelfcp80

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,555
12,802
Esmoriz
Perdemos dois pontos contra um adversário directo.

incrível como não jogamos um crl durante 60 minutos e quando finalmente estamos por cima, o mister esgota as subs a 15 minutos dos 90, sem necessidade nenhuma, para fazer entrar craques como eustaquio e franco e foder completamente o jogo da equipa como se estivesse a jogar FM. Horrível. Um equívoco completo.

• Like
Reações: apostador87

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,169
8,117
44
Senhora da Hora
Falta nós tudo…
Falta qualidade…mais de metade dos titulares não podem jogar no Porto ou ser titulares.
falta referências que percebam e demonstram o que é ser Porto e perceber os momento de jogo! Até adeptos falta…empatados e luzinhas ligadas…na frente a querer tentar fazer onda. O próprio Anselmi, sei que está a tentar conhecer jogadores mas tem que perceber onde está. Nos próximos 5 jogos temo Arouca e Braga fora, AVS casa, Slb em casa e Estoril fora…vão ser jogos complicados com que este conjuntos de jogadores. Desgastado
Ainda vamos perder muitos pontos e não sei se derrotas à mistura...

Não sei mas o 5° não tá longe

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,213
687
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Se o Borges fez os 90 mns... Tirar os dois foi um perfeito disparate. A partir dai fomos completamente inofensivo...
Estás quase lá mas não percebeste nem 90% deste fórum. O problema de tirar esses 2 não existiria se tivesses BANCO de jeito.

Um Porsche/Ferrari por muito bom carro que seja sem gota não anda.

Anda se aqui a crucificar o treinador por este não ter escolha...deixava 2 criativos altamente desgastados em campo ou tentava segurar o resultado com 2 jogadores banais frescos? Espada ou parede? Venha o diabo e escolha.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,287
9,401
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Este já não presta ?
As coisas não estão bem mas já não presta ?
Adorava , mas adorava mesmo que o Anselmi fosse despedido e o André sacasse o klopp

como ia adorar ver esta malta ao fim de 3 jogos : o klopp é fraco , 0 ideia de jogo , previsíveis .
Isso é mais que óbvio. Nunca uma época de chicotada nos correu bem. Mas a malta gosta de cascar porque sim. A partir do momento em que trocamos de treinador a meio da época, a probabilidade de ganhar seja o que for era de 0,1%. Pensei que isso fosse de senso comum.

Mas, pelos vistos, aqui a política é: se não fizer milagres, vai já de vela!

• Like
Reações: quintero