FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,745
4,183
So mesmo pessoas muito distraídas é que não previam isto após o disparate do último mercado. Agora é ver se aguentamos o 4 lugar.
Ter um DD para fazer a merda que fez em janeiro, mais vale não ter nenhum.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
255
318
Pá não podemos querer cortar com o carrossel e as comissões de 10% e depois andar a pedir favores ao Mendes. Não precisamos do Mendes se houver bom planeamento. O que se passou no último dia do mercado foi, enfim, o mercado. Tinham logo de vir cá buscar o Nico, mas sendo o Viana, já não digo nada.
Serve também de proteção. Com tantos no mundo foram lembrar do Nico? Não me lembro de sair algum jogador fundamental dos outros no último dia de mercado. Se ele quiser já estaria algum em cima da mesa de valia semelhante ou melhor. E a comissão dele é sempre de 10% como está regulamentado o problema é quando tem de lavar... É difícil aceitar a parte boa e se recusar a parte negativa. Ele também tem todo o interesse em ter o nosso plantel na mão. De momento n vejo tantos negócios assim para ele fazer em Portugal. Nem os Lagartos nem os corruptos tem opções de grande valia jovens etc... Win win

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,735
11,660
Olhar para o nosso calendário até assusta.
Nem sei que jogos vamos conseguir ganhar. E estou a falar a sério. Esta equipa não ganha a ninguém.
Há quantas épocas não ficamos em 4. Lugar?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,587
20,664
Conquistas
1
  • Bobby Robson
No início da época tinhas uma equipa do caralho, grandes contratações e agora vê se o resultado.
Não valem um caralho.

Vai levar anos a conseguir ter bons jogadores
O Porto não falhou em tudo. Não sei quanto aos reforços do mercado de inverno mas gostei muito do que vi hoje sobretudo o Tomás. O William já se sabia que tinha ginga, só tem é de crescer, mas o Tomás achava que era projeto de jogador e hoje parecia o Varela do ano passado.

E os reforços do Verão não foram todos péssimos, pelo menos no papel. Em teoria Nehuen e Djaló deviam ser titulares de caras, mas algo está a falhar na integração. O Otávio e o Zé Pedro serem titulares em fevereiro de 2025 mostra bem a falha que foi mas não acho que fosse um erro de caras. Para mim é um surpresa pela negativa infelizmente, mas é uma surpresa, tanto no caso do Nehuen como do Djaló. Ainda lhes dou mais um ano - pelo menos ao Nehuen - para mostrar o que vale.

Depois Samu e Gul. Eu continuo a achar que o Gul é bem melhor do que tem mostrado e tenho gostado dele (embora reconheça que tenha mostrado pouco instinto de golo). O Samu é um miúdo com potencial mas tecnicamente é uma miséria, dificilmente vai melhorar esse aspecto e e a mudança de sistema só o expôs ainda mais. Para mim, seria para vender no final do ano e não é por não gostar dele mas porque acho que é um jogador que vai ter pouco impacto no futuro e pode render muito dinheiro ao clube. É uma perda bastante reparável com um bom scouting.

Quanto ao Moura, enfim, dá para o gasto mas pouco mais que isso. O Moura seria o Emídio Rafael de outros tempos, hoje é titular.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,806
17,784
Se reparares TODOS os jogadores do FCPorto dominam a bola sempre com o intuito de defender e quase nunca com o intuito de atacar.

Os princípios BÁSICOS de uma equipa de topo.

Estamos totalmente desconfigurados.
Depiois destas declarações do teinador concluimos que nao acontece por acaso...

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,420
2,122
O AVB tem duas épocas para limpar este entulho de jogadores limitados.

A partir daí é a saída de 2/3 e a entrada de outros tantos.

Estou fodido! Só me apetece dar-lhe um pontapé aquele Djalo a ver se aprendia alguma coisa.

A faltar 5min…. Era só uma rasteira

Que se foda o vermelho e a ficar com 10 naquele momento!

Djalo tinha acabado de entrar e estávamos nos 85”……………………foda-se que azia

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,966
1,102
Porto
Os jogadores não têm estofo nenhum, tudo miúdos... Não existe uma voz de comando, já perceberam q a época acabou, o melhor será preparar a próxima

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,264
4,828
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vendam, rescindam, façam o que quiserem, mas mandem estes palhaços todos embora do nosso clube. Temos que recuperar aquilo que fomos no passado. Não sei se será fom avb ou não, mas sei que não é com estes jogadores ridículos. Deviam ter vergonha do qu3 andam a fazer. Já não há palavras para a forma como desonram o passado deste clube gigante.
Neste momento, tirando os adeptos, parecemos um moreirense.
É preciso uma limpeza deste clube. Como disse, não sei se será com este presidente. Até ao momento, a nível desportivo, tem feito apenas ASNEIRAS. PdC, o de há 10 anos, vai deixar tantas saudades...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,183
23,580
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Quando vi o Varela a hesitar ao bater o livre nunca pensei que íamos sofrer golo na jogada logo a seguir..

Burro é quem o manda bater sempre..

Já com vb batia cantos e livres ..

O crível estes erros todos .. parece de lrolsoilol

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,799
10,942
E encostar o Samu porque crlh?
O pepê foi encostado? e fez MUITO pior
O Eustaquio foi encostado após o jogo com o Rio Ave? tamém fez declarações bombásticas ...

Ainda querem deitar abaixo o melhor jogador do Porot ... mas de longe ...
O que o Samu disse não é nenhuma mentira ... as bolas não lhe chegam ... a equipa não joga um crlh, não tem fluxo atacante ...

E insistimos no Borges, não sei porque ... fodasse ... não há ninguém de jeito na B ... Eu chamava Trofin e estrweva o gajo ... Ele e o Vonic ...
Fodasse mandava logo uma mensagem do crlh para estes cepos de merda ... FDP ...
Ele fala muito mas na altura certa faz só porcaria isso sim.
Tem muito que aprender e não é só como jogador.
Moral a mais para o que faz.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,420
2,122
Ele vai com mais velocidade que o gajo
ELE SALTA PARA NÃO FAZER FALTA E TROCA O LADO POR ONDE DEFENDE

Que se vá foder
Não pensou na equipa
Como é que em 4 jogadores do Porto ali, NENHUM está atrás do jogador do Vitória para o votar abaixo

Estamos no minuto 85”

Que estavam a pensar aquelas 4 artistas?!!!