FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,967
199,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o que está a fazer a pantera cor de rosa na baliza? Enfiado no galinheiro como está sempre todo borrado.

Não é ele o capitão? Não é Portista?

É o djalo que esta cá de passagem e nem Portista é que tem de dar o exemplo?
Ia onde? Dar o campo todo para ele fintar?

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,169
8,117
44
Senhora da Hora
Defendam lá também a merda do argentino que precisa mais tempo e o crl que o fod… é um cagao que mete 2 nulidades para defender o resultado e deixa o Borges o jogo todo em campo! Para o crl, quase me faz sentir saudade do VB que se deve estar a rir á grande de tudo isto!!
Que puta de azia com esta merda de equipa 🤬
Verdade não esteve nada bem nas substituições Anselmi

Perdemos mais 2 pontos enfim

• Love
Reações: dniestre

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,420
2,122
Os centrais são ridículos, todos...
Como é possível termos sofrido este golo, iam a fazer escolta ao Umbalo, estes gajos?? Não é só culpa do treinador, os jogadores são uns anjinhos, alguns estão desejosos de que a época acabe, para se pirar daqui para fora.
Falta compromisso a estes jogadores com o clube, para que andamos a apostar no Djaló, para fazer estas figuras? Para isso que se aposte no Gabriel Brás ou no Luís Gomes, pode ser que algum dê central para a equipa A.
O Porto tem que se deixar de empréstimos!

São gajos que vêm cá passar umas férias, não se querem chatear e no final da época vão embora….

Não estão para se cansar muito.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,748
2,860
No início da época tinhas uma equipa do caralho, grandes contratações e agora vê se o resultado.
Não valem um caralho.

Vai levar anos a conseguir ter bons jogadores

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,489
140
Isso é tudo muito bonito, mas onde está o dinheiro para isso tudo e mais algumas opções de jeito para o banco? Com o guito do mundial de clubes? Da conference league? Dos jogadores que vamos vender no fim da época completamente desvalorizados?
Eu percebo o que dizes, mas eu acho que o paradigma de contratações alterou e já se viu este ano.
Acho que a direção não tem medo de investir alto se tiver 99% de certezas que irá conseguir rentabilizar no futuro. O exemplo do Samu é claro. Alguma vez o iriamos fazer com a anterior direção. Agora, que indo pela 2.º vez para a liga europa ou, inclsuive, para a conference, fica mais dificil alcançar um certo tipo de jogadores. Mesmo que a direção só consiga 2/3 jogadores daquele perfil, já chega para subir o nivel da equipa. Agora, tem de ser gente com experiência, juventude já temos que sobra.

• Love
Reações: Miguelfcp80

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,715
17,479
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Tenho pena é dos sócios e adeptos que fizeram um sacrifício de apanhar chuva, frio e que vão chegar tarde a casa para este grupo de jogadores que não tem qualquer fome de vencer os agradecer com mais uma exibição de nojo.
Merecem é cada vazia nos próximos jogos e que chegue junho para despachar o entulho.

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
317
260
Uma equipa que podia ter passado para primeiro isolado no primeiro jogo do ano em 2025.

Chegamos aqui com apenas 2 vitórias, apenas 1 na liga.

A culpa é para repartir por todos, mas a maior responsabilidade acaba por ser obviamente do presidente.

E o mercado de janeiro foi uma machadada final.

Vamos ver se não nos vai custar inclusive a presença na liga Europa...
Nem me fales nisto, agora a olhar para trás parece que foi o VB que aguentou o barco do Verão até inicio de Janeiro.
Senão o naufrágio até tinha começado mais cedo....

• Like
Reações: Gelsenkirchen

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,420
2,122
Faltou Treinador e Capitão neste golo :mad: quem se imponha numa estratégia
Estamos a ganhar 1-0

Não há gestão da equipa. Circulação da bola… Equipa compacta e em bloco…

É necessário arriscarmos tanto a faltar 5 ou 10min para os 90”?????

Se em 85” marcaste um golo e mal… e vai a equipa fazer toda balançada para o ataque!?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,762
9,525
Encostar o Samu, certo e tudo correto.
Viste que foi encostado e entrou mesmo para que?
Se não tivesse entrado ia jogar quem?
Ah, o Toni Martinez não prestava. O Navarro não prestava
O Evanilson se percebe que tinha que dar uns milhões.
O resto que gestão foi feita? Pk o treinador não pediu mais um avançado?
Ninguém está fora de responsabilidade dessa época de merda que se está a viver.
E encostar o Samu porque crlh?
O pepê foi encostado? e fez MUITO pior
O Eustaquio foi encostado após o jogo com o Rio Ave? tamém fez declarações bombásticas ...

Ainda querem deitar abaixo o melhor jogador do Porot ... mas de longe ...
O que o Samu disse não é nenhuma mentira ... as bolas não lhe chegam ... a equipa não joga um crlh, não tem fluxo atacante ...

E insistimos no Borges, não sei porque ... fodasse ... não há ninguém de jeito na B ... Eu chamava Trofin e estrweva o gajo ... Ele e o Vonic ...
Fodasse mandava logo uma mensagem do crlh para estes cepos de merda ... FDP ...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,735
15,251
29
Nem sei o que dizer ou pensar .
estamos em fevereiro e 0 alegria
0 vontade de ver o Porto .
obrigado a quem de direito

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,294
1,992
E encostar o Samu porque crlh?
O pepê foi encostado? e fez MUITO pior
O Eustaquio foi encostado após o jogo com o Rio Ave? tamém fez declarações bombásticas ...

Ainda querem deitar abaixo o melhor jogador do Porot ... mas de longe ...
O que o Samu disse não é nenhuma mentira ... as bolas não lhe chegam ... a equipa não joga um crlh, não tem fluxo atacante ...

E insistimos no Borges, não sei porque ... fodasse ... não há ninguém de jeito na B ... Eu chamava Trofin e estrweva o gajo ... Ele e o Vonic ...
Fodasse mandava logo uma mensagem do crlh para estes cepos de merda ... FDP ...
Eu encostava o Samu porque ele é horroroso, acho que era logo o primeiro motivo.

• Não gosto
Reações: Xabiote