FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,799
10,942
Há um ou dois lances parecido durante o jogo em que conseguimos criar perigo. Quando a bola é cruzada pelo extremo e o Samu não consegue finalizar.
O treinador não vê que temos que jogar é com extremos? Que é para o Samu ficar na área e que a bola chegue a ele.
Ele não vê isso?
Insiste a sair pelos centrais e com eles a fazer passes pelo meio do campo.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,587
20,662
Conquistas
1
  • Bobby Robson
São muito melhores do que nós.
Podem não jogar muito, podem ter os padres, mas têm jogadores no banco que eram todos titulares aqui.
Não há milagres. Sem qualidade não se consegue fazer nada.
Vai ser penoso estes 3 meses. E arriscam.se a ganhar o campeonato, taça de portugal e já venceram a taça da liga.
Já me mentalizei.

Só quero que chegue julho para não ter de ver futebol.

Sim porque acho que vamos ao mundial fazer três jogos e bazar por isso as férias até vão ser longas.

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,182
1,822
Há um ou dois lances parecido durante o jogo em que conseguimos criar perigo. Quando a bola é cruzada pelo extremo e o Samu não consegue finalizar.
O treinador não vê que temos que jogar é com extremos? Que é para o Samu ficar na área e que a bola chegue a ele.
Ele não vê isso?
Insiste a sair pelos centrais e com eles a fazer passes pelo meio do campo.
2 meses não é suficiente pra aprender o obvio (n)

• Triste
Reações: Miguelfcp80

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
250
372
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Sou do tempo do Estádio das Antas e do tempo em que havia exigência por parte dos adeptos..cada vez me entristece mais ir aos jogos e ver a parolada com as luzinhas ligadas quando estamos empatados, um bando de infelizes a puxar uma “hola mexicana” como se os jogos do Porto agora fossem uma alegria, um bando de gandins com frases retiradas dos livros do Gustavo Santos.. tudo isto é muito triste.

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,213
687
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
O problema não é quem meteu, é quem tirou... Deixar Gonçalo borges em campo 90 minutos deveria ter dado direito a rescisão por justa causa. Tirar os dois únicos jogadores de meio campo com alguma, pouca, capacidade para circular a bola é de uma burrice tremenda.

AVB não acerta uma.
Então sugeres que o Mora e FV fizessem os 90min? ok.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,743
20,345
Bem, só espero que daqui a uns anos, à semelhança do que se passa agora com o plantel de 17/18, o pessoal diga que o Anselmi (que hoje também tem culpa) teve um super plantel. É que no verão de 2017 a opinião sobre a maioria dos nossos jogadores não era muito diferente... e já se escreve que ganhar esse campeonato não foi nada de especial...
Mas com os resultados deste ano fica difícil acreditar nisso...

Ricardo Silva, Manuel José, Felipe Oliveira e Tiago Marques a encherem chouriços no Porto Canal! A nossa equipa nem a estes torna a vida fácil...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,075
7,584
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
As contradições do que se quer mas depois se propõe e expõe, para as debilidades individuais que se tem. Meio-campo é uma pobreza.
O que nem se retira do bombo. E hoje, como alto e aberto jogou o Vitória...
2ª parte, até variou para 4-3-3 (recuando e fechando intermitente em 5-2-3), mas tudo demasiado penoso.
Em vantagem e mamar aquele empate, daquela maneira, àquele minuto, é obsceno.
Seguem os maus sinais e más sensações.

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
131
207
Não consigo para já achar que o treinador faz parte do problema mas pode começar a ser se continuar a escolher certos jogadores. Otávio pode ter paragens cerebrais mas fodace dá o litro. Agora o Djaló não pode jogar mais com nossa camisola, parece que veio tirar umas férias ao Porto para voltar fresquinho a juventus direção Arábias. Esses erros de castings tem que parar, ele, Eustáquio, Borges, Varela não podem jogar os minutos que jogam pelo Porto. Já que está tudo fodido e está com a B é ir buscar putos e começar a pôr quem quer dar o litro. Não me digam que não temos médios na B ou nos sub 19 e centrais que dariam mais o litro do que esses otários. Não temos nenhum jogador a Porto! Daqueles que mesmo que a qualidade não fosse a máxima, contornavam isso com a agressividade e querer!

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk