FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,287
9,401
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Início?

NEM QUE LHE PARTA UMA PERNA!!!!
É virar o gajo com tudo
Óbvio que tem de fazer falta. Mas neste lance, o que mais me choca é: como é que de um livre ofensivo a nosso favor, a meio campo do Vitória, viemos parar a esta situação? É surreal! O Otávio é o central que está no centro, no início da jogada. Tem de ser o central mais recuado, nesta situação. Mas não é. É o Djaló, que acaba por ser o único capaz de evitar o golo, mesmo que tal implicasse expulsão. Achou melhor esperar que o gajo falhasse...

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
255
318
Aproveitar estes tempos ajoelhar ao Mendes para ver se nos ajuda no próximo mercado. E sinceramente peçam mais ajudas. Alguém duvida que se tivecem falado com o Mendes, alguma coisa de qualidade teria vindo naquele último dia? Sim podia vir um pouquinho inflacionado mas viria. Supostamente a maioria que não conseguimos fechar foi mesmo por falta de tempo não de dinheiro para o acordo etc... Foi tempo mesmo. Tirando o Casadei, o Carney e o gajo do Midlsbourg. Os restantes estavam ao nosso alcance não houve tempo. Caralho

• Não gosto
  • Like
Reações: Xabiote e arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,762
9,525
Pior seria quase impossível quer fosse o Vítor Bruno quer fosse o Octávio Machado com o Peseiro a adjunto. Mas temos que ver o contexto de transição. O Anselmi está a tentar algo novo e demora tempo. Ninguém faz magia. Será necessário errar para aperfeiçoar e a equipa na primeira parte jogou mais à bola do que em 90% dos jogos do Vitor Bruno. O objectivo principal não será o resultado imediato mas a mudança para algo melhor.

Não, não sou um super fã de 3 centrais. Mas quer quem deteste o Anselmi tenha razão ou não o Porto não pode despedir treinadores de mês a mês. É o que é e teremos que aguentar. Não ponho as minhas mãos no fogo pelo Anselmi mas ainda tenho esperança que ele possa trazer algo de diferente a este Porto.
Mas onde é que a cula está no Anselmi?
Ele tem culpa do Eustaquio ser um cepo de todo o tamanho? Podem dizer que a culpa é dele por o meter lá dentro ... mas ou se encosta ou fica difícil ...

Também foi culpa do Anselmi os curtos-circuitos do Nehuen e do Otávio contra o Rio Ave?

Não consigo julgar um treinador por estes desaires quando temos cepos desta dimensão no plantel ... Aliás devo dizer que Vitor Bruno e Anselmi são treinadores muitos corajosos ... Os bons treinadores viram o projecto e nos mandaram dar uma volta ...

Com estes jogadores NUNCA iremos a lado nenhum ...

• Haha
Reações: Rasputin

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,568
20,635
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Aproveitar estes tempos ajoelhar ao Mendes para ver se nos ajuda no próximo mercado. E sinceramente peçam mais ajudas. Alguém duvida que se tivecem falado com o Mendes, alguma coisa de qualidade teria vindo naquele último dia? Sim podia vir um pouquinho inflacionado mas viria. Supostamente a maioria que não conseguimos fechar foi mesmo por falta de tempo não de dinheiro para o acordo etc... Foi tempo mesmo. Tirando o Casadei, o Carney e o gajo do Midlsbourg. Os restantes estavam ao nosso alcance não houve tempo. Caralho
Pá não podemos querer cortar com o carrossel e as comissões de 10% e depois andar a pedir favores ao Mendes. Não precisamos do Mendes se houver bom planeamento. O que se passou no último dia do mercado foi, enfim, o mercado. Tinham logo de vir cá buscar o Nico, mas sendo o Viana, já não digo nada.

• Like
Reações: Xabiote e Vinha

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,725
76,367
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O menino bonito lá passa entre os pingos da chuva.

No fim la vai ele todo contente cumprimentar o porco do número 8 que andou a provocar o Borges o jogo todo.

É isso.

• Like
Reações: Dragon G

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,798
10,941
O Anselmi na flash disse que aquele livre era para jogar e não para bater na frente. Pareceu-me que ele até fez sinal e pediu para se fazer isso. Então porque raio se bateu o livre daquela forma?!?!?
Lá esta. Tudo a deriva. Ele anda perdido como os jogadores. Isso não é só falta da qualidade do plantel.
Que aproveite esses últimos jogos para experimentar tudo o que tem que experimentar. Na próxima época tem que estar de olhos abertos para o que quer.

• Like
Reações: Dragao_man

Padovano

Superior
9 Julho 2016
45
32
Deste plantel apenas se aproveita:

Diogo Costa
Martim
Pepê
William Gomes
Tomás Pérez
Fábio Vieira
Rodrigo Mora
Samu

Agora pensem! Num plantel de 26 jogadores, só 8 tem qualidade para estar ali
O Diogo Costa tem estaco mal muitas vezes.

quase que concordo com a lista. Gostei deste Willian Gomes…. E bom e nao sei porque nao joga de inicio.

mas comtinuo a dizer que este treinador e burro. Burro e a unica palavra que encontro para o descrever.

Nao vi nessa lista nem o Alan Varela nem o Francisco Moura, o que me agrada pq para mim sao dois enormes flops, ainda que esforcados..

mas temos que vender o Diogo Costa e o Alan Varela por bom preco… mas comprar 15 jogadores de qualidade nao e possivel.

pakito

Arquibancada
20 Julho 2016
103
132
Todos sabemos que o plantel é fraco, os defesas são fraquíssimos, mas mesmo assim apostar num futebol com 6 jogadores defensivos é pura teimosia, para não dizer burrice. Este futebol com tanta gente de contenção, de pois não se criam remates e oportunidades. É impressionante a dificuldade que todos tem em rematar, sempre mais um passe, mais um toque. Chega qualquer equipa e do nada remate e golo. Isto não é o Porto, não é, é mau demais para ser visto.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,420
2,122
Ele vai com mais velocidade que o gajo
ELE SALTA PARA NÃO FAZER FALTA E TROCA O LADO POR ONDE DEFENDE

Que se vá foder
Não pensou na equipa
A ganhar 1-0 e a equipa toda descompensada.

Aqui falta dedo do treinador e jogadores dentro de campo com noção.

Mas estes jogadores são tão burros que conseguem sempre fazer tudo ao contrário….

Se for para atacar, metem a bola no Diog Costa…. Se for para defender, sobem todos para o ataque…enfim

Já não tenho mais nada a dizer destes cepos

Eu às vezes olho para o Diogo Costa e consigo perceber aquele olhar e pensamento.

Que burros do caralho, estes gajos!