FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,182
1,822
E então?

O djalo é no início da jogada... admito que tenha dúvidas e fique naquela. O diogo está a ver tudo a acontecer à frente dele e fica parado à espera do gajo. Nem sequer encurta, nem ao choque vai.

É um cona mole de merda.

Com ele na baliza o giuly tinha marcado na final.

Cheio destes gajos da formação que parecem saídos do benfica ou a puta que os pariu com a conice deles a jogar.
Pior ainda é este conas ser o capitão (n)

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
173
267
Vem ai Arouca, Braga, Estoril e Lamps! Cheira tanto a 1 ponto contra o Arouca e depois 3 derrotas. Os lamps vêm cá sem medo nenhum este ano, se forem eficazes, metem cá 3 ou 4 batatas. Livrem-se!!! A partir de agora, só acompanho no livescore. Têm 6 meses para reverter isto. Trabalhem!

• Love
Reações: dniestre

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,420
2,122
O Anselmi na flash disse que aquele livre era para jogar e não para bater na frente. Pareceu-me que ele até fez sinal e pediu para se fazer isso. Então porque raio se bateu o livre daquela forma?!?!?
Estou farto de dizer….

Este plantel está feito de muito jogador burro (pouco QI)

A juntar as suas limitações de jogadores, tudo fica muito complicado.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
743
527
Com o Vítor Bruno estaríamos tão mal?
Pior seria quase impossível quer fosse o Vítor Bruno quer fosse o Octávio Machado com o Peseiro a adjunto. Mas temos que ver o contexto de transição. O Anselmi está a tentar algo novo e demora tempo. Ninguém faz magia. Será necessário errar para aperfeiçoar e a equipa na primeira parte jogou mais à bola do que em 90% dos jogos do Vitor Bruno. O objectivo principal não será o resultado imediato mas a mudança para algo melhor.

Não, não sou um super fã de 3 centrais. Mas quer quem deteste o Anselmi tenha razão ou não o Porto não pode despedir treinadores de mês a mês. É o que é e teremos que aguentar. Não ponho as minhas mãos no fogo pelo Anselmi mas ainda tenho esperança que ele possa trazer algo de diferente a este Porto.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,722
6,152
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
E então?

O djalo é no início da jogada... admito que tenha dúvidas e fique naquela. O diogo está a ver tudo a acontecer à frente dele e fica parado à espera do gajo. Nem sequer encurta, nem ao choque vai.

É um cona mole de merda.

Com ele na baliza o giuly tinha marcado na final.

Cheio destes gajos da formação que parecem saídos do benfica ou a puta que os pariu com a conice deles a jogar.
O diogo fez bem a contenção. Porque o jogador do Vitória leva a bola no pé. E ainda tem muito campo pra correr.
A culpa do golo é do Samu e do Eustáquio. E alguma esperteza dos centrais que vem ali um avançado a ameaçar. Tem que ser mais manhosos.

• Like
  • Love
Reações: Emanujor e dniestre

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,762
9,525
O Anselmi na flash disse que aquele livre era para jogar e não para bater na frente. Pareceu-me que ele até fez sinal e pediu para se fazer isso. Então porque raio se bateu o livre daquela forma?!?!?
Se no ultimo lance ele manda toda a gente para a frente e o Djalo diz que não que é para ficar 1 atrás?
Mas quem crlh é o Djalo para contrariar uma decisão do treinador ...

Não temos jogadores de qualidade, Ultimo lance do jogo e faz-se um centro daqueles ... fodasse ....

• Like
  • Love
Reações: dniestre e JPA84

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
317
260
O problema não é quem meteu, é quem tirou... Deixar Gonçalo borges em campo 90 minutos deveria ter dado direito a rescisão por justa causa. Tirar os dois únicos jogadores de meio campo com alguma, pouca, capacidade para circular a bola é de uma burrice tremenda.

AVB não acerta uma.
o Mora e o FV já nao aguentavam mais.
O problema é ir ao banco e está lá um Franco e um Eustáquio.

E eu até gosto do Eustáquio, mas hoje é imperdoável nao ir aquela bola antes do golo deles.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,120
1,845
Os centrais são ridículos, todos...
Como é possível termos sofrido este golo, iam a fazer escolta ao Umbalo, estes gajos?? Não é só culpa do treinador, os jogadores são uns anjinhos, alguns estão desejosos de que a época acabe, para se pirar daqui para fora.
Falta compromisso a estes jogadores com o clube, para que andamos a apostar no Djaló, para fazer estas figuras? Para isso que se aposte no Gabriel Brás ou no Luís Gomes, pode ser que algum dê central para a equipa A.

• Love
  • Like
Reações: Xabiote e dniestre

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,023
30,636
62
Aveiro
Porque é vcs só falam dos defesas? São maus sim, mas se tivéssemos capacidade ofensiva para marcar golos, estaria-me a cagar se o Guimas nos marcasse 1 golo, ou se sofressemos 1 golo em todos os jogos desde que marcassemos 3.
O nosso plantel até Dezembro já era mau ofensivamente, e agora desde Janeiro é uma nulidade.

Este plantel é defesas e médios aos pontapés...extremos e avançados é residual.

Para relembrar que em Janeiro sairam Navarro, Galeno, Nico e Ivan Jaime...entrou William.
Já sei, vão dizer que eram gajos que não jogavam e tal, mas ao menos seriam opções.
Agora as opções são Eustáquio, Franco e o grande Borges a titular.
Em termos ofensivos somos um deserto de ideias e qualidade.
Além desses 4 que saíram agora neste mercado, no anterior já tinham saído Taremi, Evanilson, Chico e T. Martinez.
Não há mesmo milagres!

• Love
Reações: dniestre