Seria sinal que houve mais um mercado de transferências negativo. Porque a baixo do 4 não acredito, mas ..Ainda vamos à Conference League.
Sempre a melhorar.
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Seria sinal que houve mais um mercado de transferências negativo. Porque a baixo do 4 não acredito, mas ..Ainda vamos à Conference League.
Sempre a melhorar.
Pior ainda é este conas ser o capitãoE então?
O djalo é no início da jogada... admito que tenha dúvidas e fique naquela. O diogo está a ver tudo a acontecer à frente dele e fica parado à espera do gajo. Nem sequer encurta, nem ao choque vai.
É um cona mole de merda.
Com ele na baliza o giuly tinha marcado na final.
Cheio destes gajos da formação que parecem saídos do benfica ou a puta que os pariu com a conice deles a jogar.
Estou farto de dizer….O Anselmi na flash disse que aquele livre era para jogar e não para bater na frente. Pareceu-me que ele até fez sinal e pediu para se fazer isso. Então porque raio se bateu o livre daquela forma?!?!?
Vai em esforço, nem condeno isso
Só.tinha de fazer falta e ser expulso. Faltavam 5 minutos. Se fosse no inicio do jogo, compreendia-se.Se sou eu na jogada podem apostar que iam ter que is buscar uma escavadora para o conseguir tirar do chão
Pior seria quase impossível quer fosse o Vítor Bruno quer fosse o Octávio Machado com o Peseiro a adjunto. Mas temos que ver o contexto de transição. O Anselmi está a tentar algo novo e demora tempo. Ninguém faz magia. Será necessário errar para aperfeiçoar e a equipa na primeira parte jogou mais à bola do que em 90% dos jogos do Vitor Bruno. O objectivo principal não será o resultado imediato mas a mudança para algo melhor.Com o Vítor Bruno estaríamos tão mal?
O diogo fez bem a contenção. Porque o jogador do Vitória leva a bola no pé. E ainda tem muito campo pra correr.E então?
O djalo é no início da jogada... admito que tenha dúvidas e fique naquela. O diogo está a ver tudo a acontecer à frente dele e fica parado à espera do gajo. Nem sequer encurta, nem ao choque vai.
É um cona mole de merda.
Com ele na baliza o giuly tinha marcado na final.
Cheio destes gajos da formação que parecem saídos do benfica ou a puta que os pariu com a conice deles a jogar.
Se no ultimo lance ele manda toda a gente para a frente e o Djalo diz que não que é para ficar 1 atrás?O Anselmi na flash disse que aquele livre era para jogar e não para bater na frente. Pareceu-me que ele até fez sinal e pediu para se fazer isso. Então porque raio se bateu o livre daquela forma?!?!?
Como há gajos a quererem um Zé Pedro no 11…Esse é um zé ninguem que não conta para nada.
o Mora e o FV já nao aguentavam mais.O problema não é quem meteu, é quem tirou... Deixar Gonçalo borges em campo 90 minutos deveria ter dado direito a rescisão por justa causa. Tirar os dois únicos jogadores de meio campo com alguma, pouca, capacidade para circular a bola é de uma burrice tremenda.
AVB não acerta uma.
Em termos ofensivos somos um deserto de ideias e qualidade.Porque é vcs só falam dos defesas? São maus sim, mas se tivéssemos capacidade ofensiva para marcar golos, estaria-me a cagar se o Guimas nos marcasse 1 golo, ou se sofressemos 1 golo em todos os jogos desde que marcassemos 3.
O nosso plantel até Dezembro já era mau ofensivamente, e agora desde Janeiro é uma nulidade.
Este plantel é defesas e médios aos pontapés...extremos e avançados é residual.
Para relembrar que em Janeiro sairam Navarro, Galeno, Nico e Ivan Jaime...entrou William.
Já sei, vão dizer que eram gajos que não jogavam e tal, mas ao menos seriam opções.
Agora as opções são Eustáquio, Franco e o grande Borges a titular.
Pepê?!?!? É para despachar, sff!!!Deste plantel apenas se aproveita:
Diogo Costa
Martim
Pepê
William Gomes
Tomás Pérez
Fábio Vieira
Rodrigo Mora
Samu
Agora pensem! Num plantel de 26 jogadores, só 8 tem qualidade para estar ali