Não és tu que estás doente. É este clube.estou doente. Doente caralho!
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Não és tu que estás doente. É este clube.estou doente. Doente caralho!
Início?E então?
O djalo é no início da jogada... admito que tenha dúvidas e fique naquela. O diogo está a ver tudo a acontecer à frente dele e fica parado à espera do gajo. Nem sequer encurta, nem ao choque vai.
É um cona mole de merda.
Com ele na baliza o giuly tinha marcado na final.
Cheio destes gajos da formação que parecem saídos do benfica ou a puta que os pariu com a conice deles a jogar.
E o nosso central Zé Pedro nem mete o pé!!!O Nelson Oliveira que deve estar em pré reforma.
Sozinho na área sem muita complicação, remata e faz o golo(depois anulado) simples e sem merdas
Os nossos é cócegas e toques de vedeta. Não assustam o g.redes
até pensei que eram poucos mas sinceramente não me lembro de alguém mais que adicionasse aiDeste plantel apenas se aproveita:
Diogo Costa
Martim
Pepê
William Gomes
Tomás Pérez
Fábio Vieira
Rodrigo Mora
Samu
Agora pensem! Num plantel de 26 jogadores, só 8 tem qualidade para estar ali
Esse é um zé ninguem que não conta para nada.E o nosso central Zé Pedro nem mete o pé!!!
Fds é que hoje enganei-me e comprei bilhetes direitinho para a chuvaÉ o que sinto, até podemos empatar ou perder, mas temos que deixar a pele em campo, pelo menos foi assim o Porto que conheci e amo. Demasiado triste, demasiado desiludido. Vou continuar a vir ao estádio mas sossegadinho como a equipa, sem palminhas para estes anormais que passeiam a nossa camisola.
Boa análise, na segunda parte completamente sem vontade. Faltou entrega, faltou tudo.Tinha achado a 1a parte razoavel, pareciam estar esforçados (pelo menos em relaçao ao normal mais recente) e com ascendente sobre o Vitória. Dp na 2a percebeu-se logo q nao tinha vindo a "mesma equipa" pq o Vitória passou logo a dominar e estavamos com dificuldades a sair. Mas fomos chegando lá e acabamos por meter golo num grande remate do Fabio. E dp em vez de tentarmos esticar o jogo e faze-los correr, decidimos recuar?? No q é a nossa pior qualidade (defender)?? Isto faz algum sentido?
Se sou eu na jogada podem apostar que iam ter que is buscar uma escavadora para o conseguir tirar do chão
Porque temos cepos a jogar.O Anselmi na flash disse que aquele livre era para jogar e não para bater na frente. Pareceu-me que ele até fez sinal e pediu para se fazer isso. Então porque raio se bateu o livre daquela forma?!?!?
Zé Pedro e Gonçalo Borges.Tinha que mexer. Não sei se era nesses. Mas tinha que mexer que estávamos a levar no corpo. O Tomás devia estar roto.
Estava eu na bancada a berrar: FAZ FALTA BURRO!
Presumo que seja por termos jogadores idiotasO Anselmi na flash disse que aquele livre era para jogar e não para bater na frente. Pareceu-me que ele até fez sinal e pediu para se fazer isso. Então porque raio se bateu o livre daquela forma?!?!?
Não se aproveita um!!!Tanto pediram o Zé Pedro, o Otávio é que era horroroso!
Seria sinal que houve mais um mercado de transferências negativo. Porque a baixo do 4 não acredito, mas ..Ainda vamos à Conference League.
Sempre a melhorar.