![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Nico Williams ainda não chegou, talvez em JunhoRapidamente Williams lá para dentro. Quem é que tirava? O Moura, que dá pouquíssima profundidade ao ataque.
Quem me dera os golos do Marega. Bem que davam jeito.O Samu hoje está em modo Marega
É preciso a bola entrar láAlguém viu o Borges?
Sim, até porque a saída desde trás deles é muito boa ( basta ver os golos que sofreram contra o casa pia, amadora e monaco ) só assim mais recentemente.Esta tática contra os lamps promete! Alguém que saiba pressionar e fazer duas tabelas está na nossa baliza.
É muito fraquinha esta equipa...Ate Temos o jogo controlado.
Mas com o Borges que durou 15min, o Samu em modo Marega mau e o Fabio Vieira que parece so sabe é protestar com o Árbitro é quase impossível.
Quem o Nico? Foda-se compramos esse quando? Janeiro? E ninguém avisa?!Rapidamente Williams lá para dentro. Quem é que tirava? O Moura, que dá pouquíssima profundidade ao ataque.
E esses pequenos sinais, jogo após jogo, dão-me esperança que Anselmi vai conseguir montar uma equipa engraçada. Mas não agora, claro. No futuro. Próxima época se contratarmos melhores jogadores do que estes.mas hoje já produzimos mais um pouco.
E o Mora?..Alguém viu o Borges?
Já não vejo as coisas assim. Não somos assim tão superiores ao Vitoria... Pode haver vontade, mas não há mais nadaNão acredito que vamos desperdiçar a oportunidade de encurtar distancias
O Borges é uma banalidadeÉ preciso a bola entrar lá
Eu acho que ele tem grande vantagem em cima do João Mendes
Eu vi.Alguém viu o Borges?
Já digo isso desde o início do campeonato...O Samu que aprenda a usar o pé esquerdo.
Aquele lance da tentativa de cruzamento de pé direito é surreal naquela posição
Está a ser do melhor dos últimos largos jogos.Não jogamos nadinha... Falta muita qualidade.