FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,567
8,293
O ritmo dos primeiros 20 minutos é o que temos de almejar imprimir no jogo todo.

A saída tem sido mais criteriosa e é preciso claramente uma referência ofensiva que o Namaso não oferece.

Samu... Convinha calçar chuteiras e não tijolos.

• Like
Reações: PDuarte

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,728
6,155
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Uma ou outra boa jogada mas não há ninguém que as meta lá dentro. Nem o Samu que nem parece o mesmo jogador.
A única jogada de jeito deu golo mas estava em fora de jogo.
Como se esperava, facilidades nenhumas.
Houve também aquela jogada que termina com o Pepê no chão que também foi muito boa.
Mas muita nervoseira na entrega da bola. Muitas jogadas estragadas sem necessidade

• Like
Reações: Emanujor

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,669
20,802
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mais uma primeira parte sem marcar. Já se tornou habitual. Mas pelo menos hoje enquanto houve Pepê em campo ainda se foi chegando pontualmente à baliza do Varela. Depois disso nunca mais.

Se calhar até se ganha hoje mas é só empurrar com a barriga. Mas para a semana cá estaremos a dizer "pRoIbiDo pErdeR pOntOs aManHã!"

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,824
20,462
Com o VB era igual ou pior. Não temos plantel para lutar por títulos. Mas não é de agora, é de há 3 anos para cá. Podem trocar de treinador mais 4, 5, 6 vezes que com estes trepos não vamos lá.
E eu a pensar que o chaimite só ficou um par de pontos à frente graças às missas...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,785
15,305
29
Agora não rematam para passar ao Samu .
Não é que ele tinha razão ? São mesmo criancinhas de 10 anos lol
Ervilha no lugar do cérebro

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,157
10,219
Ora bem, como é? Ja temos quem queira um novo treinador?
E o samu afinal não presta?
Vir aqui é melhor que assistir um filme de comédia

• Like
Reações: masko

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,495
3,384
Vamos conseguir ficar ainda mais longe dos 2 da frente. Esta equipa nao vale nada. E ate começo a questionar o anselmi. Vamos andar neste futebol de merd4 até ao final da epoca? Eu cheguei a ver o vitor bruno a ganhar jogos por 2, 3, 4, 5 (!!!) Com este treiandor dá a sensacao que no maximo é 1 a 0 e defender ate ao fim, senao ja nao se marca mais nenhum. Que mediocridade

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,928
199,931
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O ritmo dos primeiros 20 minutos é o que temos de almejar imprimir no jogo todo.

A saída tem sido mais criteriosa e é preciso claramente uma referência ofensiva que o Namaso não oferece.

Samu... Convinha calçar chuteiras e não tijolos.
Não concordo porque acho que entramos mal
Mas entre os 15 e os 35 foi melhor

Na parte final já foi jogo mais partido e não acho que seja bom

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,917
25,276
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
. Não jogamos um crl de futebol. Nada de novo. Ganhámos 2 nos últimos 10, não foi por acaso

. O jogador q mais parece constantemente inútil para mim é o Borges

. Era interessante q os adeptos nao assobiassem o Otávio só por existir