FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,802
1,148
47
Vai ser isto até ao fim muito pouco de uma equipa que vale pouco ou nada se se vier a ganhar vai ser na sofra como sempre nivel de futebol com estes matrecos e pouco ou nenhum quem nao tem nao pode dar

• Like
Reações: nmp

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,198
14,510
Com o VB era igual ou pior. Não temos plantel para lutar por títulos. Mas não é de agora, é de há 3 anos para cá. Podem trocar de treinador mais 4, 5, 6 vezes que com estes trepos não vamos lá.
Sim, também é verdade. Sou eu que tenho sempre aquela expetativa de ver um futebol mais inteligente, assertivo e eficaz e nada...mas hoje já produzimos mais um pouco.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,917
25,276
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Está? Sempre foi. Mas muitos de vocês não estão preparados para essa conversa. Para uma equipa que precisa de construir fora da área e precisa de ajuda dos avançados para isso, é mais problema que solução.
Ele marca golos. Não queiram q ande cá fora a criar. Contrataram-no para estar na área e marcar se agora querem outro avançado pq agora já não é para jogar assim, então pronto temos uma ideia de jogo para o plantel doutros clubes, não o nosso.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,448
4,367
Ate Temos o jogo controlado.

Mas com o Borges que durou 15min, o Samu em modo Marega mau e o Fabio Vieira que parece so sabe é protestar com o Árbitro é quase impossível.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,255
8,171
44
Senhora da Hora
Será que os nossos jogadores não sabem cabecear para a baliza? Já houve uma quantas vezes que podem fazê-lo e tentam é assistir ou lá o que eles tentam... incrível.

Bem, já podíamos estar a vencer mas o jogar sobre brasas e com alguma falta de qualidade faz-nos, MAIS UMA VEZ, ir empatados para o intervalo.

Foda-se... ao menos um golo e não sofrer!!!
Fazem cerimónias para rematar
A bola queima

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,158
16,452
Pensei que o T-Perez como terceiro central ia disfarçar este sistema horrível, mas nem isso..já agora estou a gostar muito do Perez..

• Like
Reações: nmp

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,779
8,296
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Por acaso não achei a primeira parte tão má quanto muitos aqui dizem. Boas dinâmicas, jogadas ao primeiro toque, velocidade. Falta inteligência, principalmente na definição, no último toque.

Zé Pedro num dia terrível. Não se entende porquê não joga o William. Namaso e Borges são dois a menos em campo.
Mas o Tomás... que perfume. E o Samu, em que pese as trapalhadas, já deu outra cara ao ataque - muito mais presença ofensiva, mais querer. O Namaso lá é um fantasma que não assombra a ninguém.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,839
10,970
Foi só mais do mesmo
Agora a 2 parte deve ser mais animada. Mais ansiedade e nervo para marcar um golo
Nada que o pessoal já não esteja habituado

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,895
5,936
Eu a ver o jogo de hoje até tenho dúvidas se os jogadores não jogam ganzados.
O Namaso faz a jogada da carreira dele para estar meio metro fora de jogo, o Samu tenta impedir um lançamento para o Vitória no meio campo deles e cede um quase à beira da nossa área e o Otávio tentou meter uma bola à Roberto Carlos.

• Like
Reações: andremaisfcp

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,728
6,155
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Que jogo estás a ver?

Claramente, uma das melhores primeiras partes da época. E a melhor da era Anselmi. Faltou o golo.
As vossas duas opiniões são as duas verdadeiras por incrível que pareça.
Tivemos partes horripilantes com maus passes e definições. E tivemos momentos de alto futebol.
Que ganhemos e caminhemos para o bom futebol mais constante.