![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Total tackles: 4Teve uma, em que foi o próprio a perder a bola.
Neste momento ainda não tem arcaboiço para ser titular no FC Porto.
Com o VB era igual ou pior. Não temos plantel para lutar por títulos. Mas não é de agora, é de há 3 anos para cá. Podem trocar de treinador mais 4, 5, 6 vezes que com estes trepos não vamos lá.Só dos jogadores não sei. Este meio campo, falta de controlar e criar jogo e nada nas alas não é normal.
a estos jugadores no los motiva ni…Se isto nao der uma motivação extra aos jogadores, nada dá
Borges tá apagado não faz nada o pianistaEu acho que tínhamos 8, passamos a ter 9 agora.
Nós é que não estamos habituados a ver um central limpar dois ou três lances seguidos.Só centraloes HJ ..
Esta 1parte foi dada..Mais uma 1a parte sem marcar.
2 meses sem marcar na 1a parte em jogos da Liga.
Nem com o estádio cheio contra uma equipa que ganhou 1 jogo nos últimos 10 para a liga. Que perdeu com o Elvas. Que perdeu metade dos titulares em Janeiro.
Não há palavras, somos muito fracos
Bola em Helton, passa para mangala, Alex Sandro, passe para Fernando, recebe Moutinho, devolve a Fernando, bola em mangala, recebe Helton de volta (x100).Este sistema de jogo leva a que o adepto esteja sempre com o coração nas mãos, o que me leva a ter umas saudades danadas do futebol do Vítor Pereira.