Na dúvida?
Falta ofensiva ..
Quem chega primeiro a frente ? Ze Luis...
Séria interessante saber se já existia este tipo de ângulos para o var ou se só começaram agora.
Se só agora existe este ângulo, porque não foi instalado logo no início do campeonato?
Este tipo de ângulo resolvia por exemplo o lance do Florentino na luz.
Eu também. Apesar de , ter quase a certeza que se fosse com o sistema da UEFA , ia haver fora jogo ou pelo menos não seriam os 6 cm. Agora perante estas imagens fica sempre a dúvidaEu quero e verdade desportiva. Se nao houve marosca, esta tudo bem.
Parece-me fora do jogo evidente. Mas neste angulo o que tem de se fazer é fazer o ponto de fuga, deixa ver se consigo
O texto saiu em toda a comunicação social, até fez capa...Um diz que já sabe que vai acabar em primeiro, o outro foi fazer uma entrevista para condicionar a arbitragem e nós para além de não jogarmos um caralho continuamos um reflexo do que eramos antes das Eleições, textos que ninguém lê na Dragões Diário.
É ângulo unico das Aves porque têm a torre iluminação pronta para se tirar foras de jogoSéria interessante saber se já existia este tipo de ângulos para o var ou se só começaram agora.
Se só agora existe este ângulo, porque não foi instalado logo no início do campeonato?
Este tipo de ângulo resolvia por exemplo o lance do Florentino na luz.
Parece-me fora do jogo evidente. Mas neste angulo o que tem de se fazer é fazer o ponto de fuga, deixa ver se consigo
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Realmente vendo melhor estão ali uns quantos adeptos do Aves a meter o Diamonde em jogo.
Não há porque muitos dos jogos cá são feitos em palheiros onde não devia haver competições profissionais de primeiro nível.. e porque também não se quer que use coisas muito boasLiga da vergonha.
1- Transmissões benfica TV
2- Não haver a tecnologia de fora de jogo utilizada nas principais ligas da Europa
Vais usar que referência, não dá nessa imagem para ver o pé do gajo do Aves, daí terem usada a da torre de iluminação. De qualquer forma, parece-me muito duvidosas as linhas.Parece-me fora do jogo evidente. Mas neste angulo o que tem de se fazer é fazer o ponto de fuga, deixa ver se consigo
Eu fiz a dedo no iPad e também me pareceu uma cabeça inteira fora de jogo...![]()
Só estava a tentar demonstrar que não há paralelas neste tipo de imagens.Eu fiz a dedo no iPad e também me pareceu uma cabeça inteira fora de jogo...
É mais um roubo as claras.Eu fiz a dedo no iPad e também me pareceu uma cabeça inteira fora de jogo...
Continuas a ver? Tens um estômago do crlAi agora já é falta do defesa?!? Ahahahahahhahahahah
Isto é demais o roubo que acontece.Ai agora já é falta do defesa?!? Ahahahahahhahahahah