Liga Portugal Betclic 2024/2025

JD

Superior
7 Agosto 2019
79
80
2 centrais pesados um meio campo macio e 2 laterais que parecem 2 avenidas ta apresentada a equipa do AFS

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,667
3,133
Vila Nova de Gaia, 1981

Estas linhas estao paralelas a linha da area?
Se estivessem paralelas estavam mal colocadas. Já explicaram muitas vezes essa situação tem a ver com geometria e pontos de fuga. A única dúvida aqui é a capacidade de avaliacao que a imagem que está na torre dá .Para acabar com isto é o sistema de fora jogo que usa a UEFA e tá feito.uma imagem virtual paralela com uma linha traçada ao alto

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,943
2,189
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Para além da mala que o aderlan recebeu, esta equipa dos verdinhos do meio campo para trás mete medo. Têm um central e um puto no meio campo...

Temos obrigação de fazer melhor, foda-se.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,686
72,651
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se estivessem paralelas estavam mal colocadas. Já explicaram muitas vezes essa situação tem a ver com geometria e pontos de fuga. A única dúvida aqui é a capacidade de avaliar a imagem que está na torre. Para acabar com isto é o sistema de fora jogo que usa a UEFA e tá feito.uma imagem virtual paralela com uma linha traçada ao alto
Eu quero e verdade desportiva. Se nao houve marosca, esta tudo bem.

• Like
Reações: Moreira

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,596
1,470
Eu olho para este lance e só me lembro daquele golo que nos anularam em Moreira há uns anos nos descontos. Não se via os pés de ninguém, havia um jogador do Moreira a parecer por o lance legal e ficamos com -2 pontos. Quando há vontade, até milhafros com câmeras a passar no estádio aparecem para poder-mos "ver melhor":

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,719
20,621
34
Vila Das Aves