O defesa com a perna direita toca/ faz cair na perna esquerda do ZL....o problema é k marca logo falta atacante e nem vai ao VAR..Não é penalti. Não exageremos.
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
O defesa com a perna direita toca/ faz cair na perna esquerda do ZL....o problema é k marca logo falta atacante e nem vai ao VAR..Não é penalti. Não exageremos.
É impressão minha ou a linha está torta? Vejam a pequena áreaEspectador pendurado na torre de iluminação filma golo do sporting... A GNR já se encontra a caminho para lhe dar bastonadas.
![]()
Seguiu logo o jogo lolO defesa com a perna direita toca/ faz cair na perna esquerda do ZL....o problema é k marca logo falta atacante e nem vai ao VAR..
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
É mais um roubo descarado ..Quem decidiu foi o VAR, não o árbitro.
Mas a imagem não é das melhores não.
Não querendo ser preciosista, mas a marca do relvado não coincide bem com a linha colocada pelo VAR.
O jardineiro corta a relva depois do almoçoQuem decidiu foi o VAR, não o árbitro.
Não querendo ser preciosista, mas a marca do relvado não coincide bem com a linha colocada pelo VAR.
Fdj claro..
Isto é mesmo de quem não quer ser transparente, não faltam por ai var's que fazem as imagens com linhas a coincidir ou com as marcações de campo ou com a relva.Quem decidiu foi o VAR, não o árbitro.
Com Gyokeres, mesmo a 50%, vão ganhar fácil, ou muito me engano.
Quem? Disso só há contra nós, uns 5 em cima do SamuO central?