Liga Portugal Betclic 2024/2025

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,596
1,470
Séria interessante saber se já existia este tipo de ângulos para o var ou se só começaram agora.

Se só agora existe este ângulo, porque não foi instalado logo no início do campeonato?

Este tipo de ângulo resolvia por exemplo o lance do Florentino na luz.

Resolvia o que? nem com 20 câmeras apontas de frente para o Florentino se marcava penalti

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,627
16,994
Um diz que já sabe que vai acabar em primeiro, o outro foi fazer uma entrevista para condicionar a arbitragem e nós para além de não jogarmos um caralho continuamos um reflexo do que eramos antes das Eleições, textos que ninguém lê na Dragões Diário.
O texto saiu em toda a comunicação social, até fez capa...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,879
199,742
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Séria interessante saber se já existia este tipo de ângulos para o var ou se só começaram agora.

Se só agora existe este ângulo, porque não foi instalado logo no início do campeonato?

Este tipo de ângulo resolvia por exemplo o lance do Florentino na luz.
É ângulo unico das Aves porque têm a torre iluminação pronta para se tirar foras de jogo

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,291
2,234
Parece-me fora do jogo evidente. Mas neste angulo o que tem de se fazer é fazer o ponto de fuga, deixa ver se consigo

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Vais usar que referência, não dá nessa imagem para ver o pé do gajo do Aves, daí terem usada a da torre de iluminação. De qualquer forma, parece-me muito duvidosas as linhas.

• Like
Reações: Moreira

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,184
23,580
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho surreal o diomande ter um jogo de suspensão retirado e logo neste jogo ter este golo escandaloso..

É o crível o que aco tece neste campeonato.

• Like
Reações: Rasputin