Só por curiosidade, quem são os centrais para ti? Militão? Saliba? Romero?Esquece. Nem no maior desespero.
Até estou curioso
Só por curiosidade, quem são os centrais para ti? Militão? Saliba? Romero?Esquece. Nem no maior desespero.
Até podes ser tu. Estes 3 não. Íamos enterrar dinheiro no Djaló, depois deste desempenho num empréstimo? Não aprendemos nada com o Grujic?Só por curiosidade, quem são os centrais para ti? Militão? Saliba? Romero?
Até estou curioso
Mas eu nao tenho mais de 100 jogos pelo campeão de França, dai a pergunta, se isso não serve quem é que serveAté podes ser tu. Estes 3 não. Íamos enterrar dinheiro no Djaló, depois deste desempenho num empréstimo? Não aprendemos nada com o Grujic?
Até podia vir banhado a ouro e dispensar a irmã para todo.o tipo de serviços. Só o queria se fosse cego para não ver a miséria de época que tem feito.Mas eu nao tenho mais de 100 jogos pelo campeão de França, dai a pergunta, se isso não serve quem é que serve
Pode parecer exagerado mas acho que passa despercebida a transformação este ano.10 contratações, a sério? Há petróleo no Dragão? É que eu vou lá segunda feira e aproveito para levar uns bidões.
Claro q não vamos. Vamos poder trazer 3 ou 4 jogadores e vamos perder alguns como por exemplo os emprestados.Desculpem, mas achar que vamos trocar metade do plantel ou mais para o ano, é de uma falta de realidade que me deixa abismado. Eu não sei se são putos ou malta que ainda está em negação e pensa que a politica desportiva é a mesma dos últimos 12 anos. Para haver um reforço sério do plantel tem de haver entrada na champions, acham que o dinheiro do Galeno ou do Nico são para reforços? Vocês vivem em que mundo?
Há vários jogadores em sub rendimento, há vários jogadores que vão dar muito mais para o ano, os reforços que têm de vir, ou são oportunidades de scouting, ou têm que ter uma grande probabilidade de ser mais valias imediatamente, o mote é esse neste momento.
Eu lembro-me bem da conversa antes de ganharmos o campeonato que tirou o penta ao Benfica, que era um plantel do VSC 2.0, depois foi o que foi. Precisamos essencialmente de alguém que assuma no miolo, de um lider lá e de gajos que desequilibrem no 1 para 1 com facilidade. Esta equipa é nova, as ideias são novas, a maioria não consegue ter discernimento e pensar a longo médio prazo.
Como é que o Nehuen pode sair se a Udinese tem umas opçao de venda por 17 milhoes? Achas que vao deixar de despachar este cepo, que esta a fazer uma epoca miseravel, por este dinheiro?Claro q não vamos. Vamos poder trazer 3 ou 4 jogadores e vamos perder alguns como por exemplo os emprestados.
Eu acho q há uma fatia maior de jogadores q podem servir do q aqueles q nós neste momento pensamos pq o modelo de jogo actual realçou todos os pontos fraco dum plantel q ja vinha sem confiança nenhuma.
Agora uma coisa é certa...para mim um dos q tem q sair é o Neuhen. É vulgar em tudo, no posicionamento, na decisão, na marcação, no jogo aéreo, na velocidade, uma agressividade e fisicalidade banal.
UdineseComo é que o Nehuen pode sair se a Atalanta tem umas opçao de venda por 17 milhoes? Achas que vao deixar de despachar este cepo, que esta a fazer uma epoca miseravel, por este dinheiro?
Estavam tão famintos que acabamos a 20 pontos, com um plantel bem melhor que este ano.O problema não é táctico…
O problema não é técnico…
O problema é que com o Conceição, os nossos jogadores pareciam una predadores famintos pela bola em campo e desejosos por baliza…
Com os teóricos… compreensivos… experts em comunicação… os jogadores parecem um passarinhos em campo…
Quando há jogadores adversários que aparecem sozinhos no nosso meio campo e na nossa área, com tempo para receber…pensar… e executar… os jogadores não estão estão no mindset que deviam estar…
É impossível, sim.Como é que o Nehuen pode sair se a Atalanta tem umas opçao de venda por 17 milhoes? Achas que vao deixar de despachar este cepo, que esta a fazer uma epoca miseravel, por este dinheiro?
O Sporting o ano passado terminou com 4E e 2D, este ano já leva 3E 2D...está "descansado" q a diferença não é pela qualidade do Fcporto.Estavam tão famintos que acabamos a 20 pontos, com um plantel bem melhor que este ano.
Vê um jogo da era Conceição… e vê a postura dos jogadores em campo…Estavam tão famintos que acabamos a 20 pontos, com um plantel bem melhor que este ano.
O Sporting o ano passado terminou com 4E e 2D, este ano já leva 3E 2D...está "descansado" q a diferença não é pela qualidade do Fcporto.
Com a nuance q nao vais ganhar a taça nem ser eliminado nos penaltys na Champions.
E já agora, nem ganhar 5-0 ao regime, levar a maior enrabadela na luz desde 1960 isso sim, isso já está.
Vimos todos bem a epoca passadaVê um jogo da era Conceição… e vê a postura dos jogadores em campo…
Na B o que aconteceu foi um pouco diferente. Ganhámos estabilidade defensiva, arranjamos um finalizador e o meio campo em que devido ao Domingos nas costas do André e Teixeira deram um salto qualitativo muito alto.Eu vejo uma situação identica à da equipa B: A base nao é pessima e se calhar esta ao nivel de muitos outros anos. O problema é que antigamente tinhas esta base e depois 3 foras de serie (ou claramente acima da media) Mas actualmente temos 3 claramente abaixo da media (pepe, eustaquio, otavio).
Na B a entrada de 3 jogadores acima da média projectou a equipa toda para outro nivel. Na A se tivessemos um chico, um “ moutinho” e um “militao” e provavelmente estaríamos noutro patamar completamente diferente
Comprar o Djaló era um erro tremendo.Até podes ser tu. Estes 3 não. Íamos enterrar dinheiro no Djaló, depois deste desempenho num empréstimo? Não aprendemos nada com o Grujic?