??Com todo respeito ao camarada @Tiago Silva, mas comentários destes, a esta altura, é de uma burrice sem tamanho.
??Com todo respeito ao camarada @Tiago Silva, mas comentários destes, a esta altura, é de uma burrice sem tamanho.
Por muitos motivos:Porque?
Discordo, se o trabalho é mau nao há que andar com paninhos quentes. Já chega de premiar mediocridade.Por muitos motivos:
1 - endossa o discurso daqueles que colocam em causa o trabalho de um treinador que começou há pouco, que tem pouco tempo, que assumiu um trabalho completamente arruinado, com um plantel derretido;
2 - dá munição para a CS e para todos aqueles que têm ADORADO a situação do nosso clube, não por acaso é o MESMÍSSIMO discurso dos asseclas que comentam sobre o Porto nos programas desportivos;
3 - de repente, bem de repente, as viúvas passaram a concordar com o argumento do Tiago, alguém de quem as mesmas pessoas tinham uma certa aversão.
4 - cria pressão indireta, e completamente desnecessária, sobre o Presidente;
5 - ataca publicamente o plantel, como se este já não estivesse desmoralizado o suficiente, com um campeonato ainda por disputar.
Uma coisa são os foristas meros mortais como nós fazer este tipo de comentários que, por si só, já são um bocado burros/ignorantes. Outra é uma figura pública, ligada ao clube.
Se a ideia é unir o Porto, seus adeptos e todo o entorno do clube, o caminho não é por aí. Não se cria união colocando em causa o trabalho do treinador e deitando abaixo um plantel que já é fraco por natureza.
Este é o ponto: mau por quê? Exatamente?Discordo, se o trabalho é mau nao há que andar com paninhos quentes. Já chega de premiar mediocridade.
O tempo não é desculpa para o que se tem visto na minha opinião
Porque? tens visto os nosso jogos?Este é o ponto: mau por quê? Exatamente?
O plantel é fraco, sim. Não teve participação alguma do Anselmi em sua montagem. A tática não resulta? Mas é bem latente, quase unânime, que já apresentou melhoras em relação ao VB.
Medíocre por quê? Porque assumiu numa época medíocre?
O homem nem teve uma pré-temporada!
Isto são factos. Depois há as opiniões: EU, NA MINHA OPINIÃO, acho injusto qualquer avaliação na presente temporada. Na próxima, com pré-temporada, com meses de trabalho, com a construção do plantel na sua mão, aí sim, julgarei. E aí sim, apontarei o dedo aos erros e a mediocridade.
..........................................[QUOTE="pensador, post: 7285702, member:
Com estas vendas mesmo sem Champions acredito que seja possível reforçar o plantel a sério.
.
O @Tiago Silva não se vende a ninguém. Diz o que tem a dizer, mesmo sabendo-se que apoiou o André.Com todo respeito ao camarada @Tiago Silva, mas comentários destes, a esta altura, é de uma burrice sem tamanho.
Todos temos visto.Porque? tens visto os nosso jogos?
O teu erro é veres coisas que não existemTodos temos visto.
Eu acho é que tu com o VB entraste no espirito Tiririca, achaste que qualquer um chegava e punha a máquina a funcionar em pleno porque o problema era o VB que era pior que um Octávio, e agora estás com dificuldades para lidar com a realidade.
E a realidade é que estas mudanças a meio nunca deram resultado no curto prazo...
Ok, já percebi o joguinho.Porque? tens visto os nosso jogos?
Onde estão as melhorias em relação ao VB? 2 V | 3 E | 1 D - Isto é que são as melhorias? Ou falas em relação à qualidade de futebol, onde só se vê piorias?Este é o ponto: mau por quê? Exatamente?
O plantel é fraco, sim. Não teve participação alguma do Anselmi em sua montagem. A tática não resulta? Mas é bem latente, quase unânime, que já apresentou melhoras em relação ao VB.
Medíocre por quê? Porque assumiu numa época medíocre?
O homem nem teve uma pré-temporada!
Isto são factos. Depois há as opiniões: EU, NA MINHA OPINIÃO, acho injusto qualquer avaliação na presente temporada. Na próxima, com pré-temporada, com meses de trabalho, com a construção do plantel na sua mão, aí sim, julgarei. E aí sim, apontarei o dedo aos erros e a mediocridade.
Não é joguinho nenhum, achar que o que temos visto até agora não é mau é simplesmente de quem não vê ou não quer ver.Ok, já percebi o joguinho.
Não vou por aí.
Concordo contigo e com o @Tiago SilvaCom todo respeito ao camarada @Tiago Silva, mas comentários destes, a esta altura, é de uma burrice sem tamanho.
Não é só mau. Não melhorou em nada o desempenho do VB, quer a nível de resultados quer a nível exibicional, assim como a nível anímico/motivacional.Não é joguinho nenhum, achar que o que temos visto até agora não é mau é simplesmente de quem não vê ou não quer ver.
Vemos coisas diferentes.O teu erro é veres coisas que não existem
Nunca pedi, nem vou pedir que nos transformemos no Liverpool da noite para o dia.
Mas dava jeito ver qualquer coisa, e na construção não vemos nadinha
Isso faz parte, é normal, SC foi criticado, AVB na pré época foi criticado, Mourinho foi criticado, VP foi criticado, todos no início, ao contrário de outros que não ganharam nada e que começaram bem as épocas. Isto não é como começa mas sim como acaba.Se já querem enterrar este treinador.....cada um sabe de si.
Se continuamos por este caminho, de não ter paciência, nao dar tempo e achar que tudo e todos sao uma merda, vamos penar ainda mais tempo neste processo de reconstrução.
Paciência temos, até ao final da época. Até essa altura tem que mostrar trabalho e só assim pode continuar. Se o SC está em risco (e ganhou uma supertaça) e o Amorim também, porque razão é que o Anselmi tem que continuar porque sim?Se já querem enterrar este treinador.....cada um sabe de si.
Se continuamos por este caminho, de não ter paciência, nao dar tempo e achar que tudo e todos sao uma merda, vamos penar ainda mais tempo neste processo de reconstrução.