A época está enterrada pelas decisões.Sumariza pf.
Na minha opinião
Errou no VB? Sim, acontece
Errou no Nehuen? Sim pelo menos no impacto imediato vamos ver se foi flop completo
Errou no Fabio Vieira? Acontece, ninguem diria que não teria impacto imediato
Errou ao vender Galeno e Nico? NÃO
Errou em não trazer um reforço para o Nico a Todo o custo e overpaid? NÃO
Errou em não despachar mais cepos e entulho? No mercado de verão anterior bastante atípica não tiveram tempo. Vamos ver neste mercado
Até ver Samu, Tomas Perez, William Gomes, Gul e Moura foram para mim boas aquisições assim como Vonic, Trofin e João Moreira ...
Dizer que é um desastre está gestão
1. Não cortou com o passado ao contratar VB
2. Agravou o primeiro erro ao manter aquela anedota do VB durante 7 meses!
3. Enterrou de tal maneira nos primeiros pontos acima q chegou a Janeiro e resolveu contratar um.jovem treinador para vir implementar um modelo de jogo novo, modelo esse que é cada vez menos utilizado na Europa
Nota; Contratar Anselmi foi uma decisão consciente para mudar de tactica pq o Presidente sabia q era esse o modelo táctico q Anselmi tinha aprimorado.
O facto de nao ter jogadores com perfil para jogar neste modelo não o inibiu de contratar esta implementação táctica e conseguiu adicionar vender dois titulares e emprestar um q no início foi válido (Jaime) sem trazer substitutos adequados.
A soma destes 3 pontos e disto tudo ter acontecido esquizofrenicamente em 8 meses resultou em estarmos afastados de tudo em Fevereiro, ganharmos 2 jogos nos últimos 10 e ser uma autêntica aberração chamar de futebol ao q mostramos em.campo ao dia de hoje.
Isto enquanto gestão é de facto um chorrilho de asneiras e nem quero falar na equipa B.
Uma coisa Eu gostava de saber. Eu gostava de saber o q é q 3 pessoas versadas em futebol ao mais alto nível como AVB, Jorge Costa e Zubizarreta dizem à porta fechada quando vêem um jogo de futebol deste bando q ali anda com roupa do Fcporto.