André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,899
199,227
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entretanto, e nem sei se alguém reparou, ou se se falou disso mas o Portal Da Transparência tem a informação sobre o mercado de inverno

Vonic: 500 mil euros
Melnichenka: 380 mil

Os da equipa A acho que já se sabia?
Mas o Tomas Perez ficou por 3 milhões fixos + 750 mil

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,703
2,871
Por ai
O Nehuen não é esse caso... o mais provável é os italianos activarem a cláusula de venda!!! 17 M por este cepo, que tem o nível de um central do fundo/meio da tabela!!!
E a nível de performance, este ano... terias de meter o Varela nas vendas prioritárias... e mesmo o Diogo Costa... e se calhar, o problema dos dois é simplesmente não terem saído no verão...
se formos por aí.....

Moura, Mora, Samu, William, Tomas, Claudio Ramos, Martim, Vasco Sousa, Gul, são os jogadores que restam é isso ? :p

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,500
20,046
Por alguma coisa não lhe passavam a bola em muitos jogos. Os medíocres nunca gostam dos competentes porque lhes esfregam na cara a sua mediocridade

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
O Samu também não está isento de culpas... é um matador nato. Mas de pés, por vezes é pior que o Marega.

Um dos problemas nesta época foi perder o Evanilson e o Taremi de uma assentada... o jogo de construção passava muito por eles. Principalmente pelo Taremi... apesar de no ano passado estar encostado, mas mesmo assim ajudou a ganhar a taça e a manter o terceiro. E já muito se notou na época passada o não termos o Taremi das 3 épocas anteriores!

De resto, a única vez que vi um gajo a não passar a bola ao Samu, n vezes num jogo, foi o Namaso. No restante, o problema é a qualidade, ou a falta dela no plantel.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,044
14,372
Despediu o Pepe em direto na Tv ,numa entrevista ninguém despede um jogador de dez anos de RM e não sei quantos liga dos campeões mas isso faz parte da gestão desportiva
Waris, sempre na linha da frente… do teclado. Se a gestão dependesse da tua sabedoria, já tínhamos conquistado a Champions da Internet.

• Like
Reações: Azul Escuro

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,500
20,046
se formos por aí.....

Moura, Mora, Samu, William, Tomas, Claudio Ramos, Martim, Vasco Sousa, Gul, são os jogadores que restam é isso ? :p
Eu continuo a pensar que o pessoal está a responsabilizar os jogadores errados. O nosso problema é as apostas para titulares serem flopes. O Eustáquio, o Zé Pedro (nunca acusa falta de ritmo, apesar de ser utilizado em jogos de elevada dificuldade, porque algun colega não pode jogar) o João Mário são boas segundas linhas.
Já aqui escrevi várias que só venderia estes por propostas acima de 15 M (no caso do Zé Pedro, talvez 10M... apesar de o Carmo ter sido mais caro e ser bem pior). Outro caso seria se o jogador não quisesse estar no clube, ou não tivesse a mentalidade certa - já sei, o João Mário é algo fraco psicologicamente, mas o estado da equipa também não ajuda.
O Nehuen lá terá de ficar e teremos de esperar que melhore. De resto é utilizar os recursos possíveis para construir um bom 11.

O que não podemos ter são jogadores como o Grujic a ter um dos salários mais altos do plantel, e a ser completamente inútil, porque nem a performance de um Baró consegue ter na equipa.

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
324
395
Waris, sempre na linha da frente… do teclado. Se a gestão dependesse da tua sabedoria, já tínhamos conquistado a Champions da Internet.
Ensina-me economista da. Nova Sbe ensina-me miúdo quando houver uma assembleia geral comparece identificamos e falamos Dr Miguel mas é para falar para expor não é para brincar Dr Miguel Arauto das gestão ensina-me 🙏🏻

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,473
25,535
Gaia
Despediu o Pepe em direto na Tv ,numa entrevista ninguém despede um jogador de dez anos de RM e não sei quantos liga dos campeões mas isso faz parte da gestão desportiva
----------------------

Não lhe renovou o contrato, mas pagou lhe as dividas ............
O amor é muito, mas só nos anos 50 se aceitava uma sandes de panado e uma cerveja.

Também nao falhamos nos tratamentos às lesoes que o impediram de partipar em jogos nos ultimos meses. No Mundial estava fresquinho como uma alface, um símbolo do FC do Porto, do RM e da seleção.

• Like
Reações: Azul Escuro e Vinha

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,044
14,372
Ensina-me economista da. Nova Sbe ensina-me miúdo quando houver uma assembleia geral comparece identificamos e falamos Dr Miguel mas é para falar para expor não é para brincar Dr Miguel Arauto das gestão ensina-me 🙏🏻
Oh meu caro @Waris, estou a ler os teus comentários e, mais do que ensinar ou ser ensinado, estou aqui para debater com base em dados concretos. Se existem dúvidas e críticas à gestão, devem ser apresentadas com argumentos sólidos e fundamentados.

Consegues apresentar fatos concretos que sustentem as tuas posições?

Por exemplo, sobre Pepe, até te dava razão, mas se analisarmos como um todo o próprio assumiu que saia se Pinto da Costa perdesse as eleições.

As Assembleias Gerais são o espaço ideal para questionar e obter esclarecimentos diretamente da direção. Se temos preocupações, que temos mesmo, sobre a gestão financeira e desportiva, a melhor forma de as abordar é com análise e propostas concretas, não com meras insinuações.

A crítica construtiva eleva o debate, o ruído sem substância apenas o dispersa.

Se tens dados concretos, partilha-os. Esse é o debate que realmente acrescenta valor.

• Like
Reações: RSV

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,703
2,871
Por ai
Eu continuo a pensar que o pessoal está a responsabilizar os jogadores errados. O nosso problema é as apostas para titulares serem flopes. O Eustáquio, o Zé Pedro (nunca acusa falta de ritmo, apesar de ser utilizado em jogos de elevada dificuldade, porque algun colega não pode jogar) o João Mário são boas segundas linhas.
Já aqui escrevi várias que só venderia estes por propostas acima de 15 M (no caso do Zé Pedro, talvez 10M... apesar de o Carmo ter sido mais caro e ser bem pior). Outro caso seria se o jogador não quisesse estar no clube, ou não tivesse a mentalidade certa - já sei, o João Mário é algo fraco psicologicamente, mas o estado da equipa também não ajuda.
O Nehuen lá terá de ficar e teremos de esperar que melhore. De resto é utilizar os recursos possíveis para construir um bom 11.

O que não podemos ter são jogadores como o Grujic a ter um dos salários mais altos do plantel, e a ser completamente inútil, porque nem a performance de um Baró consegue ter na equipa.
eu so escrevi esses, porque seriam potencialmente , os que ficam de certeza. que o clube n aceitará vender, n me importava de ficar com o Zé Pedro, nem com o João Mario, mas ele n poderá nunca ser o titular do clube, é demasiado fraco a defender...o Nehuen para mim é o patrão da defesa, desde q n tenha otavios ao lado dele...o otavio deve ser tipo um pincha (cão) ....quer morder toda a gente, os amigos incluidos, e ninguem confia nele

• Haha
Reações: Rasputin

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,500
20,046
eu so escrevi esses, porque seriam potencialmente , os que ficam de certeza. que o clube n aceitará vender, n me importava de ficar com o Zé Pedro, nem com o João Mario, mas ele n poderá nunca ser o titular do clube, é demasiado fraco a defender...o Nehuen para mim é o patrão da defesa, desde q n tenha otavios ao lado dele...o otavio deve ser tipo um pincha (cão) ....quer morder toda a gente, os amigos incluidos, e ninguem confia nele
O Nehuen não é patrão de nada... lol... é um Sereno caro... e só não parece tão mau, porque os companheiros não são muito melhores. Até um Maicon era mais patrão que ele... o problema era ser de luas...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,044
14,372
Entretanto, e nem sei se alguém reparou, ou se se falou disso mas o Portal Da Transparência tem a informação sobre o mercado de inverno

Vonic: 500 mil euros
Melnichenka: 380 mil

Os da equipa A acho que já se sabia?
Mas o Tomas Perez ficou por 3 milhões fixos + 750 mil
O caso do Tomás Pérez (3M + 750k em variáveis) é interessante, pois levanta questões sobre a estratégia financeira e desportiva do clube.

Sobre Vonic e Melnichenko, os valores parecem razoáveis para reforços a médio prazo, mas a questão é qual será o real impato destes jogadores? E como estes investimentos se enquadram na gestão financeira global do clube?

Será interessante analisar mais à frente o retorno potencial destes jogadores e compará-los com outras contratações recentes.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,044
14,372
O Nehuen não é patrão de nada... lol... é um Sereno caro... e só não parece tão mau, porque os companheiros não são muito melhores. Até um Maicon era mais patrão que ele... o problema era ser de luas...
Infelizmente está a passar mesmo essa imagem

• Like
Reações: Vinha

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,703
2,871
Por ai
vamos ver o que o Nehuen pode dar no futuro, se me enganar, cá estarei para admitir

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,344
16,612
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18