E que respondeu o Presidente?Já lhe disse isso na cara frente a frente.
E que respondeu o Presidente?Já lhe disse isso na cara frente a frente.
Fdx, quase me saía um pulmão de tanto rirJá lhe disse isso na cara frente a frente.
Fdx, e o pianista é alguma bota difícil para o André descalçar ?É o Gonçalo
Quando remata, a bola só acaba em Braga
Eu concordo contigo rapaznão, não falo, porque o colega do lado enerva toda a gente, incluindo o Nehuen , não falo, porque a epoca esta a ser uma desgraça, não falo, porque vi jogos da udinese e sei que ele vale muito mais do que isto. e não falo, porque já sei que so por dizer que ele é o nosso melhor central levo com gente como tu, que n é capaz de respeitar a minha opiniao
Credo…. isso diz muito do nível dos outros então …já disse que do Nehuen não falo esta época.
até porque achava e continuo a achar que é o nosso melhor central.
Não sei quanto a vocês mae eu vou votar no waris daqui a 4 anos para presidente. Porque este caralho sabe-a toda. Com waris a presidente vamos limpar a chmapions todos os anos. #warisapresidente2028Devias vir explicar aos adeptos o que se. Entende por gestão desportiva , porque depois de uma época desportiva a este nível falar uma vez aos adeptos e sócios ( após o jogo com os gregos e porque fostes obrigado ) não lembra a Ninguem Sr presidente :
Quem elevou as expectativas foi você não não os adeptos?
Quando escolhe VB , é normal que o filho do treinador queira sair e se crie um atrito/ conflito
Após. Levarmos 4 de um fifica fraquíssimo tinha que falar ( desde a década de 60 que não perdíamos por esta diferença) ,
Impossível você Que foi treinador não verificar a evolução dos jogadores em treino ou neste caso a não evolução em treino no decorrer no tempo.
Não verificar a implosao no balneário .
Reagiu perante sócios e adeptos e. Simpatizantes após o jogo com os gregos.
Mercado de Janeiro no que se refere a vendas excelentes negócios, no que respeita a entradas mais vale não faltar porque ……
perante isto o que vocês. Acham !? É preparação ? É planeamento!? É organização!? Nada disso eu acho que é incompetência pura e dura.
Abdicou e escreveu num papelinho #warisapresidente2028E que respondeu o Presidente?
Já que me pareces um gajo bem informado, vou-te colocar uma questão que tenho há anos atravessada e, infelizmente, não tive a oportunidade (e também algum receio, confesso) de lhe fazer em vida.Devias vir explicar aos adeptos o que se. Entende por gestão desportiva , porque depois de uma época desportiva a este nível falar uma vez aos adeptos e sócios ( após o jogo com os gregos e porque fostes obrigado ) não lembra a Ninguem Sr presidente :
Quem elevou as expectativas foi você não não os adeptos?
Quando escolhe VB , é normal que o filho do treinador queira sair e se crie um atrito/ conflito
Após. Levarmos 4 de um fifica fraquíssimo tinha que falar ( desde a década de 60 que não perdíamos por esta diferença) ,
Impossível você Que foi treinador não verificar a evolução dos jogadores em treino ou neste caso a não evolução em treino no decorrer no tempo.
Não verificar a implosao no balneário .
Reagiu perante sócios e adeptos e. Simpatizantes após o jogo com os gregos.
Mercado de Janeiro no que se refere a vendas excelentes negócios, no que respeita a entradas mais vale não faltar porque ……
perante isto o que vocês. Acham !? É preparação ? É planeamento!? É organização!? Nada disso eu acho que é incompetência pura e dura.
Tenho sérias dúvidas que consigas sequer 50 milhões com Pepê e excedentários.Disse o Varela porque é um jogador que tem tido mercado e depois desta temporada(e da nossa mudança de treinador) não vejo como impossível uma saída por valores que há 1 ano diríamos ser impossíveis.
No próximo mercado temos mais condições financeiras do que no último ano, nem é comparável. O problema é mesmo as mudanças que teremos, terá tudo de correr logo muito bem de início porque senão...é uma repetição desta temporada.
Esses 5 titulares a meu ver terão mesmo de chegar, saindo Samu e Diogo...é fazer as contas, a não ser que queiramos atacar uma nova temporada com estes mecos a titulares.
Teremos de fazer uns 80M€ com excedentários+Pepê, senão estamos bem lixados. E sim, neste grupo estão gajos como o Otavio,lol.
Depende de quem consideres excedentários.Tenho sérias dúvidas que consigas sequer 50 milhões com Pepê e excedentários.
Aliás até 40 tenho dúvidas.
Mas mais uma das coisas que gostava de estar muito enganado.
Está a falar do presidente da ABB, que tambem é administrador do braga.Fdx mas será que tu não consegues escrever uma frase sem deixar no ar o que queres dizer ?
Quem é o Borges de Braga ?
Pois...![]()
Família de Pinto da Costa não vai participar "em nada que envolva as pessoas por ele mencionadas"
A família de Pinto da Costa enviou um comunicado para a redação do JN para agradecer o apoio dos adeptos do F. C. Porto. O antigo presidente faleceu no sábado, aos 87 anos.www.jn.pt
Ideia de dar nome ao museu ruiu?
Se calhar sabia que o Pepe tinha dito que só ficava no clube com uma certa pessoaDespediu o Pepe em direto na Tv ,numa entrevista ninguém despede um jogador de dez anos de RM e não sei quantos liga dos campeões mas isso faz parte da gestão desportiva
Brincando tao ai 50M...boraaaaa
Samuel Portugal = 4 milhões
André Franco = 4 Milhões
Grujic = 9 milhões
Otavio 12,5 milhões
Pêpê 15,40
Zaidu 4 milhões
Eustaquio ( ontem assinaste a tua sentença de "morte" ) 4,20 milhões
Marcano....enfim!
João Mario, Borges, Namaso sao jogadores da formação, n dá para calcular
Meter o Zé Pedro aí, e não meter o Otávio... e mesmo o Nehuen... lolEu li e quero os reforços para o mundial de clubes, pelo menos alguns tal a urgência. Com está equipa e com esta defesa é para passar vergonhas.
Despachar ao menos os cepose entulho e com o que conseguirmos ir ao mercado.
João Mario, Ze Pedro, Eustaquio, Borges e Namaso podem dar uns 40M-50M e com isso e bom scouting trazemos 5 de qualidade.
Franco, Grujic, Zaidu, Samu Tuga emprestados a ver se valorizam.
E não estou a contar com Ivan Jaime e Veron,.
Mas é um dilema.
Por uma lado AVB quer manter as contas controlafas, por outro lado se não reforça a equipa, não ganhamos e jogadores como Samu e Mora não se valorizam
Esse ódio está tramado....Precisas de comer arroz de galo com ovo estrelado por cima e depois apresentares todas as criticas na próxima assembleia.Despediu o Pepe em direto na Tv ,numa entrevista ninguém despede um jogador de dez anos de RM e não sei quantos liga dos campeões mas isso faz parte da gestão desportiva
O Nehuen não é esse caso... o mais provável é os italianos activarem a cláusula de venda!!! 17 M por este cepo, que tem o nível de um central do fundo/meio da tabela!!!olá presidente André Villas Boas .
Samuel Portugal, Otavio, João Mario, Pepe, Borges, Eustaquio, Franco, Marcano, Zaidu, Grujic, Namaso,
Esta é a tua lista de vendas, para a proxima época, se possivel começar já a tratar disso, e chamar putos da B que ao menos jogam com mais vontade e talvez não façam tão má figura.
William Gomes e Tomas Perez devem ser titulares a partir de 2º feira. Mesmo que no imediato não joguem no seu maximo. pior do que os que andam lá dentro e nomeei atrás não vão fazer com certeza.
E antes que me comecem a falar em Nehuens e Djalós, Fabios etc. esses jogadores estão emprestados, não precisamos de os vender.